http://www.tibiabr.com/eventos/encon...20P1010483.jpg
Cara de "I'm gonna go far, hehe" do Giovanni 8D
euhaeuhueauhaehuae
Versão Imprimível
http://www.tibiabr.com/eventos/encon...20P1010483.jpg
Cara de "I'm gonna go far, hehe" do Giovanni 8D
euhaeuhueauhaehuae
Sò deu gostosa, devia ter ido
eu ia postar algo sobre o encontro... mas essa foto do Tenacious D ficou top Lucas... até eskeci o q eu ia falar... (se eu lembrar eu volto e posto...):P
Poxa eu sou Goiana...mudei para araraquara ha 6 anos...mas se eu continuasse la nem ia conhecer o nosso querido Tibia...Hail conterraneos...Saudades :wub:
Daoraa, pena qe moro em SP ._.
mt mina bonita ae, vo mi muda pra goiania, meu amigo falo qe num se concentra direito na aula pq tem uma qe vai com um shortinho embalado a vacuo..
Ander só bulinando as mina..sem vergonhaa ;D
Soubesse desse encontro até teria ido ;s
!
Muito foda :~ deu uma puta nostalgia do jogo. 2 anos praticamente sem logar, acho que vou voltar a jogar só por causa do encontro (e porque os bots estão começando a serem extintos) oiaheopiae :B btw pessoal do TibiaBR muito gente fina, super atenciosos com a galera.
Do caralho demais |,,| voltem mais vezes. E que a MK tenha um ar condicionado mais potente na próxima.
geral curtiu !
se tive outro to dentro :)
Poxa que loko!!
Se morasse no Brasil quem sabe não iria.. Kkkkk
bem que vcs poderia promover um encontro no Japão tbm, que axa?? Hahahaha
mal gosto de vocês ein
uma ou duas ali salvam
adjaseuioh
falam isso porque não conhecem floripa
asdjsuioeah
Rpz , teve uns negocinho bom em goiania em o.O , orra , uma mina de verde , magrinha do cabelo liso , moreninha , q lindinha véi . pena q é longe de recife :~~ , pow , quando tiver em recife eu vo véi , na moral D: .
Nem tava sabendo q ia ter encontro
tava vuado e mudando de cidade D= ai
nem tiver tempo de acessar nada D= fiiquei mo rodado =S
e to morando em Jaragua GO mais
tinha ido se tivesse sabendo =s
abç ae pra galera de gyn =D e pro tibiaBR
Uau, varias gatinhas sim, mais não tem importancia se é gatinha ou não, o que importa é que as mulheres estão aparecendo no tibia *---*
Só falta tibiabr aparecer em Maceió/AL. :/
È nóis, ate que enfim um encontro em Goiás,
e ainda deram um hail pra galera aki de catalão..
Quem ae é de catalão??