Tô indo pra Regensburg. Será que eles contratam alguém da sarjeta?
Versão Imprimível
Tô indo pra Regensburg. Será que eles contratam alguém da sarjeta?
As pessoas vão ficando sem liberdade. Vigiadas 24 horas. Qualquer deslize pode levá-lo a uma punição. Chato isso.
Bom, não foi bem "demitir"... eles nem recebiam salário nem nada, era só voluntário...
Mas, é isso aí, as coisas vão andando e a Cip vai indo pelo caminho certo.
Espero que as regras voltem a ser sérias.
Antigamente, as regras eram muito rígidas. Depois, desde a época que deixaram mais brandas as regras dos nomes, foram só afrouxando as rédeas.
Tomara que fique tenso de novo.
Bom, se realmente a contratação de novos CM's for para análise e banimento de reportes isso é a melhor coisa que a Cipsoft fez nos últimos anos. Espero que seja esse o motivo de novas contratações. Agora temos que fazer a nossa parte, REPORTE! :eek:
Toda semana eu reporto uma média de três players. Muitos já foram aceitos e o banimento aplicado. Mas em caso de Bot/Macro o banimento demora bem mais tempo. Mas essa é a única maneira de um Tibia melhor, reporte!!!
@Off
Desde que isso não torne minha premy mais cara, blz.² :riso:
É, vai demitir os antigos, alguns tão bons, e vai contratar novos, ou seja, a geração bot. Realmente, tibia não vai demorar muito pra ficar mais lixo :wscared:
Geração bot vai avaliar processos denunciados por bots. UEHUEHUEHUE, tibia tá é fudi**.
Quase todos ja sabiam que os Gm's seriam demitidos . Depois daquele rolo com hacker .. Enfim .. Mas nao vai fazer tanta diferença , porque ultimamente eu vejo GM na house " dormindo ".
CipSoft não "demitiu" os GMs... só os aposentaram.
hehehe eles tomaram um "mass ban"
provaram do proprio remedio
cip tem misterios #medo ....ou nao
Tomara que de certo
Mas e quanto a outros tipos de eventos de violação de regras? Exemplo uma gigantesca DANCE que haja no DP, fazendo assim que n haja possibilidade de passagem de nenhum outro player. Ocorreu isso já em vários mundos, e quem foi manter o controle da situação foram os GMs. E se um player chingar de forma racista ou preconceituosa? Ou se ele escrever com itens no Chão (bags, parcels, vials,...) alguma palavra ou algum símbolo impróprio? Como irão ficar essas situações. Eu sei que pode parecer frescura, mas isso está nas Regras do Tibia, a não ser qe com essa demissão haja alterações nas Regras.
E eu gostei desse passo da CIp, primeiro mostra que ela está se atualizando, mostrando interesse em sempre se aprimorar. E segundo que máquinas, programas ou bots são mais confiaveis do que pessoas. Exemplo, um GM pode estar p... da vida e sair banindo todo mundo. Pode simplesmente ter brigado com agm da CIP e sair querendo fazer vinganças estragando o jogo. Ou pode fazer "trapaças" para ajudar um amiguinho dele que é player. Apesar de nunca ter visto ou falado com algum GM, gostei desse passo da CIP.
BYE BYE GMs!
HELLO BOTs!
Maneiro estão dando oportunidades aos viciados de plantão.
;x