Se eu fosse GM por um dia,acho que teria 10% do server ban,por que os rot de fibula e os ghoul do mont sternum,tem mais gente de bot do que tem gente no dp.:eek:
Versão Imprimível
Se eu fosse GM por um dia,acho que teria 10% do server ban,por que os rot de fibula e os ghoul do mont sternum,tem mais gente de bot do que tem gente no dp.:eek:
eu ia la na banuta e passar na porta de level 999 pra ver oq tem =]
Eu ia fazer o que todo GM faz, nada, ou ia ficar andando de carlin a venore e thais, depois de volta e de novo, até achar alguem que tivesse afim de me dar oi :P
iria sair banindo tudo que eh bot --'
gm nao faz iten, isso é apenas em otserver ;x~
se pudesse eu tbm faria isso oAIEJAIOej
mas provavelmente eles iriam olhar no log e resetariam o world :(
e outra, muito disseram sobre a porta de lv 999, n tem nada la, quando deu o bug da exp muitos foram la ve e o portal ta desativado ;x~
e mesmo assim o gm n passaria pois eh lv 2
e n tem comando de se teleporta alguns sqm tipo ot
/a 2 isso n existe ¬¬'
Baniria todos os cheaters, me transportaria para os lugares inacessíveis e desconhecidos por mim e também bolaria uma ideia pra existir uma opção de roupa para os GMs .-.
Apostar uma corrida com os top level de cada server (sem TP) :D
Criar o movimento: Arrastão Ban no Bot~
Desvenda os mitos e lendas do Tibia
Dar um "Aloha" na Isle of Solitude
Caminhar na agua (?)
Eu ia ir pro dp e começar girar o char e fala Fuma fuma fuma folha de bananeira, ou se n ia ficar falando "queria viajar, não tinha dinheiro, fumei um baseado e viajei o dia inteiro (8)". Ou se não ia começar cantar akela musica q passa na globo, New York, New York... Ia ser bem engraçado:riso: Ah e ia mandar os players fikarem com outfit rosa e ia falar q ia fazer free items se geral puse-se a outfit ASUDHASUDHASUDHASUDHAUSDH:yelrotflm
Iria banir as pessoas que não usam bot.
Sei lá, explorar alguns lugares.
galera,
gm não bane mais bot ;)
fikdik.
Muka.
Ficaria longe de todos, falando somente no game-chat, ou deslogaria a conta.
Não é o que a maioria faz ultimamente?! rs
Iria Atualizar TODO o meu mapa, ia saber o que um GM pode fazer, para quem descumpri uma regra, 15 dias de ban, sem FW e nem Delet...
Mas GM não pode fazer itens...
=(
Du malllllllllllllllllllllllllllll
Seria uma boa experiencia, mas aposto que da muito trabalho, seria muita responsabilidade, e não ia querer tão cedo... Falouws aew...
[Flwss]
1º) Juntar-se aos Monks e Demons e bater um papo com eles. Ja que eles não podem me atacar.
2º) Dar um volta na rua pro possoal ficar "OLHA O GM!" "GM TIRA FOTA COMIGO" "GM FAZ UM FILHO EM MIM"
3º) Levantaria a saia das NPC's
4º) Falaria em vermelho com todo mundo
5º) Iria checar botter nas caves
6º) Iria checar palavroes nos channels
7º) No 7º eu descançaria.
Mas imagina...uma pally, full, parado no DP....vc da teleport nele e joga ele no meio dos demons....depois pega seu char real e vai roubar o loot. :p
Tem gente ai falando que ia passar na porta do level 999, iria lá no mino mage de rook, iria criar itens pra ele mesmo... só que GM não pode fazer isso, lol..
Vou citar aqui oque os gms podem fazer:
Personagens de Gamemasters:
•São invulneráveis
•Usam um traje especial
•Brilham no escuro
•Não são deletados, mesmo que não estejam em uso por um longo tempo
•Não podem atacar Jogadores ou criaturas
•são ignorados por criaturas
•Não são afetados por bloqueio de logout
•Não aparecem nas estatísticas no Website
•Não possuem limite de 20 Personagens em suas contas
•Não podem carregar itens
•Podem ajustar sua velocidade
•Podem se teleportar para outros personagens
•Podem se teleportar para locais específicos
•Podem desintegrar objetos que podem ser movidos
•Podem usar pontos de corda sem uma corda
•podem abrir Pilhas de pedra sem ferramentas
•Podem cortar grama da selva e colher trigo sem ferramentas
;)
ia tele os cara q eu n gosto pra lugar impossivel de sair kaeopkeapoeka
Ahh, esqueci de um detalhe, sempre que tivesse invasão de bosses eu iria checar.
~Rooker.
Exploraria, visitaria a Ilha da Solidão e reportaria vários botters.
passaria pela porta 999
Iria dar um rolê pelo Tibia e banir algumas pessoas...ver alguns erros e talz...seria bem, BEM interessante! :D
Gente, ser GM não é para diversão.
Tem pessoas pensando em fazer "1 bp de crystal coin e só". Cara, isso não é o que um GM faria nem faria.
Espera-se que eles contribuem de uma forma muito grande para a Cip, não é fazendo 1 bp de crystal coin e sair banindo botters. Não é assim. Não é o costume de um GM ter um char e nem se auto ajudar.
Se eu fosse GM, eu não teria nada pra fazer... Talvez ajudar as pessoas que precisam de ajuda, ou aquelas que tem alguma dúvida :).
Eu iria me empenhar ao maximo em banir esses booters que tanto atrapalham quem joga de verdade "na mao".
Tibia Forever!
Para acabar com a graça de muitos digo GM nao pode banir botter!...
Eu tendaria atender o maximo de resports possiveis e jogaria mais nos meus chars porque poderia exercer meu trabalho sem que ninguem seja "falso" quando aparece um GM ...
Eu queria mesmo é trabalha na Cip pra ajuda em updates e talz .. :rolleyes: .. um dia ainda chego la ...
Nossa acho que em 1h eu acaba com o tibia intero, pense em 24h? heaueuah zuera!
tem tanta coisa para faze sendo GM no global :)
1) Eu ia da uns itens para mim e pros meus parcero
2) Eu ia leva a galera da minha guild direto pro bau de todas as quest!
3) Iria ver como faz a quest da spike sword!
4) Iria sair passear pela frente dos depots!
5) Ia fica conversando em vermelho XD
6) Eu iria fazer umas invasões locas!
7) Eu poderia banir meus Inimigos!
8) Nossa tem tanta coisa pra faze! acho que poderia até perder a graça de tibia se isso acontece-se :S
Eu não ia fazer nada para ajudar a comuniade, apenas agir em benefício próprio, roubando jogadores, invadindo casas, trapando jogadores honestos e atrapalhando hunts. Também ia banir vários jogadores sem motivo algum, apenas por não ir com a cara deles.
GM?
GM deve ser um tedio!
eu mesmo nunca pensei em ser um GM!
legal deve poder ser 1 membro da cipsoft, apesar que nenhum deles deve fazer cash pra si propio, ou nem devem jogar tibia ...
btw se fosse gm axo que soh iria pra alguns lugares inacessiveis mesmo, pq nao tem nada muito legal pra se fazer de gm :wscared:
iria pedir pra me invitarem nas casas e iria roubar tudo. ;)
Eu iria sair nas cave mais escondida para procurar bot,iria explorar o maximo o mundo do tibia e só pq eu estou sem muita imaginação...
Go uP!!:)
eu ia pra fibula, ia pega mais de 50 boter la, pq la eh cheio pa caramba de boters, ia tbm em troll de ab, q tbm eh lotado, swap troll de venore, q tbm so tem bot.
Porcaria nenhuma, eu ia ficar andando de um lado pro outro, ia invocar mil bixos pra ferrar todo mundo nas cidades.
Ia marcar no papel as cavernas de moneymakers e ia ferrar todo mundo, ia em algumas caves de botter rush e ia deletar geral.
Ia entrar nos lugares mais ferrenhos de high level só pra ver como é, ia dar a spike sword para algum rooker e ia liberar o minotaur mage na cidade de rook.
Seila, eu ia tocar o terror, GM não ganha pra nada mesmo.
o bom é q quase ngm sabe q GM nao pode mais banir botter né =D
alem das inumeras coisas citadas, eu provavelmente "faria historia" por ser o primeiro GM a tomar ban por justa causa... o pq disso, prefiro ñ comentar :riso:
Hás unicas coisas que eu fazeria era , "Criar novas quest , Novas Cidades , Novos Monstros , Novos equipamentos (sword,club,axe,armadura,calça,capacet,bota e shield ) , e é claro que não esquecer de ir em cade cidade do tibia procurar bot para banir permanentimente.