tem nada disso cara
somente alguns mundos tem isso
minoria só
e 18 horas não tem nada demais
cada um joga o que quise
eu já joguei 19 horas
tem gente que imenda 2 dias fácil LOL
Versão Imprimível
gz
você é um idiota que gasta dinheiro com tibia ao invés de comer mulher
você sabe que você é rico e quer se mostrar num fórum
além do mais é um babaca, que mal sabe escrever.
você pode ter milhões de kk's mas nunca vai saber jogar.
escroto
eu nao acho tao rico
pq duvido que nesse level ai vc teria tanta grana
ou vc compro essa grana ai
ou eu nao sei
pq jah vi nego jogando des do lvl 1 a o 250 e nao teve 10kk+
Quem disse aí que joga em servidor PvP, não é da guild dominante e caça onde quiser tem razão. Há tantas variedades no level de vocês .. trolls de thais, de venore, de carlin, de folda, de ab, dwarf em kazz .. e por aí vai!
Você deve ter muitos amigos daqueles amigos de verdade, que não se interessam pela tua ajuda num jogo.
Enfim, parabéns
Parabéns você tem 22k, e agora vai fazer o que com eles? :rolleyes:
OMFG MEU VC ERH RICO D++++ SOU SEU FÃ!!!!!
Voce tem um bom dinheiro e pode se considerar rico, mas tem um ara chamado ner din (uma bagaça assim) procura o tibiaspace dele, aquele cara que eu chama do ricassssso
xD
Nada de mais, conheço pessoas em premia que tem 100x mais que você, um por sinal amanda marie tem todo os tomes que estão valendo uns 100kk.
Gratz vc tem 22kk e agora vai fazer oque???
Legal seu bott deve ter sofrido pra upar teu char, que bott vc usa?
Não, eu não uso bott caço na mão.
Vc e o Lord Paulistinha tbm :P
@farok
Cade teu char pra nos ver ele na guild dominante e seus 100k, plz manda o nome pra gente nos te amamos.
Se voce teve o trabalho todo de ver no pskonejott o tanto de horas que eu fico online, deveria ver tb o tanto de xp que fiz nesse dia. Sera que eu estava caçando pra ter essa grana mesmo? Investigue isso para mim também
A velha estoria "um amigo de um amigo meu tem mais que voce". Mais e voce? Tem quanto? um char lvl 20?
Incrivel como os 3 topicos deram errado (e um deles era fake)
Fechado