Gostei da intrevista! Mto boa fais ae mais umas intrevistas i trais pra nois ;)!
Versão Imprimível
Gostei da intrevista! Mto boa fais ae mais umas intrevistas i trais pra nois ;)!
muito rox essa entrvista :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
rOx
Secura powah =]~
HAil....
hahaha, muito boa a entrevista gratz ^^
sou mt fã desse kr =P
cara eu so intrigado naquela pergunta a cip ajudou a bublle ta na cara
rox a entrevista
esse ekips+ainda!!! pirei no" X " q ele pegou 5kk¬¬'
Ele faz aniversario dia 24 de maio... igual eu O.0
Tipo, acho que nenhum item ai é "tãããão" raro assim, por que tipo, Demon Legs se achava em uma quest, que era só matar uns bixos ( Demons ) , antiga Demon Helmet Quest, esse helmet até Brasileiro tem, e com small ruby é só você... vá pesquisar vagabundo. J/k
esse kra eh foda
inveja plx
legal
Eh, pode-se dizer que ele naum eh maior pally do jogo :P
Agora o Pancras Dragonheart passo ele :]
Ta lvl 169 jah o.O
eh foda axar q o kra eh o melhor soh pq tem lvl.. tem mto pally lvl 120 q da pau neleCitação:
Postado originalmente por Anderson rs
sobre ter crystal arrow.. o kra nem tem mais o item, eh item de boss, dura 24 horas.. demon legs nao eh dificl de ver uma em mundo velho, era a antiga demon helmet quest < e mto mais facil >
vc nao conheceu o Claxton.. parou de jogar em 2003, foi deletadoCitação:
Postado originalmente por Bonekodoido
lv 120 com dist 105 e mag lvl 24, se ele ainda jogasse, com certeza era lvl 200+
adorei a entrevista são estas entrevista q me fazem continuar a jogar e pensar será q vou ser igual a eles algum dia? será? O LOUCO DEMON-SET AI Q INVEJA!!!!
ae lgl a entrevista... mais poh esse kara tah marcando compra d armor e d legs por esse preço... c fosse eu eu gasta uns 500K e ja comprava um xar lvl 100 q eu pudesse fazer anihilator e pega demon armor... e a demon legs eu me virava pa axa a quest... hauhauhuahuaha...
...quem me dera te essa grana
bom é issso ae..
roxxx
bye :P
Mto boa a entrevista parabéns cara!! os skills dele estar 99/52 não é ruim.. pq um pally não precisa treinar shield.. e i mundo dele e non-PvP... flw :P
Bacana O D-Set :D
Muito rox a entrevista,o kra eh super humilde, mas,como pally,Pancras Dragonheart eh meu ídolo,o kra eh muito bom,mas o Marshall eh muito bom tbm,demon set eh d++++,essa nen cachero,mas,o q eu realmente quero saber,
:cool: Onde ele conseguiu a demon legs?
Entrevista rox,continuen assim
-Hail TibiaBr Fórum-
Era a antiga demon helmet quest, tinha um respawn de uma demon legs lá e mais umas black pearls acho.Citação:
Postado originalmente por Tovobalcon Acearielma