Um dos melhores tutoriais desse fórum pra paladinos.. sem dúvidas.
Parabéns ae, estou com um pally novo e to acompanhando, vem dando certo!
Versão Imprimível
Um dos melhores tutoriais desse fórum pra paladinos.. sem dúvidas.
Parabéns ae, estou com um pally novo e to acompanhando, vem dando certo!
O problema de criar Tutoriais tão completos como esse é o seguinte:
Passa 1 mês e ele já está localizado na segunda página, como aconteceu com esse. Sorte que o usuário: Suf Legend, reviveu.
Pelo amor de Deus, da fixo nisso aqui. É o minimo que merece, organização nota 10, informações, 10. Tudo 10!
Deu vontade de jogar de paladino agora ;d
karaca o tutorial + completo q eu li ate agora...alem d conter imagens tem mtu informação e tdo mtu bem explicado....ehasuehauea parabens kra pela dedicação e informações compartilhadas com nos "RPS"
Pessoal, fiz algumas alterações conforme o pessoal citou o que estava errado.
Peço que me desculpem por fazer tempo que não posto aqui, a faculdade esta tomando bastante tempo meu.
Obrigado pelos comentários.
Um dos tutorias mais completos que já li. Muito bom mesmo.
Tudo bem explicado e com imagens pra facilitar.
Melhor tuto q eu ja vi
Vlw pela ajuda tem muita informação ae
Pena q tem poucas pessoas como vc
Nota 10
:y:
olha seu guia ficou super completo com certeza...
mas muitas das informações que você postou já estão na enciclopédia, e alguns dos lugares já estão nos guias de tutoriais!
Caso você tenha interesse em continuar fazendo tutoriais, sugiro que você foque em algumas áreas que você conheça super bem e possa dar dicas que poucos conhecem...assim você vai estar ajudando mais ainda!
Mas o tutorial ficou show...isso é só uma sugestão!
abraços
Caramba, é sem sombra de dúvidas o MELHOR e mais COMPLETO tutorial para paladins que eu ja vi na minha vida. Arrisco dizer que é o tutorial mais perfeito de todos que eu li.
Realmente eu li até o final, e por mim merece FIXO.
Parabéns ! :y:
TUTORIAL PERFEITO NÂO PODE FICAR MELHOR :D
Bacana o tutorial, parabéns pela iniciativa.
Esse tuto está ótimo, muito bom o guia!
somente criei um perfil aqui no fórum pra te agradecer, por disponibilizar seu tempo e conhecimento com esse lindo guia, me ajudou muito obrigado.
Amei o tutorial! ajudou bastante minha nova jornada em Serenebra. Porém as imagens do tutorial não dão para serem visualizadas, se possível re-edite o poste colocando imagens novas pois as atuais não estão aparecendo.