Espero que isso não afete o Tibia.. mas do jeito que está.. raramente se vê GM on.. então acho que nem vai fazer diferença ..
Versão Imprimível
Espero que isso não afete o Tibia.. mas do jeito que está.. raramente se vê GM on.. então acho que nem vai fazer diferença ..
Noss, precisa mais de GMs não, tem o sistema de reports e tals.
Agora é só a Cipsoft contratar 2 pessoas para avaliar os reports que ta 100%
²
cara falou tudo, GM tem pouco e esse pouco não vira nada :mad:
quando eu fui hackiado pela 1ª vez um gm me disse que nao podia fazer nada pq o cara tava off e ia negar tudo :mad:
resultado do meu report...nada
todo world tem um lvl 8 mandando link pra comprar dinheiro no jogo por grana rl, etc...
Nunca vi gm fazer merd@ nenhuma mesmo .... 2 nao vão fazer diferença.
boa
Renjiro vai fazer falta pra comunidade que ainda tem esperança no Tibia, esse outro aí eu nunca tinha visto, não deve fazer muita falta rsssssss
Na verdade não vejo isso como algo ruim...deve estar chato ser GM hoje em dia, qual trabalho que se tem? Que investigação se faz? Antes, quando podia banir bots, MCs e talz ae era bem importante....já hoje...
Eu sou daqueles que defende a opinião de que a CipSoft tem que pagar para os GM's. Mesmo com ferramentas automáticas e com os players reportando, o Tibia precisa de gm's ativos online. A CipSoft deveria criar um departamento dentro da empresa e contratar funcionários para trabalhar lá, um GM online por mundo é o suficiente para por ordem. Simples. :yelrotflm
Só eu percebi o 'de aposentam'?
Foram tarde.. lol :rolleyes:
:/ deviam recrutar mais gm's
Enquando isso em Rook :
21:59 Rafa Eii [4]: sonho qe todos voces sao esclavos e eu sou o rey de tibia
a cip contrata 1 a cada 5 que se aposentam:triste::triste:
n sei se entendi errado mais o nome do topico ta errado
2 Gamemasters de aposentam
nao seria se aposentam?
=[
Como ja disseram, já vão tarde :D
Aleluia!!! não faz nada mesmo só fica olhando os HL Upa .
GM ganha salario?
LoL, vou me increverassim que comprar PA e virar tutor e senior tutor.
[Flwss]
EDIT:
Deve ser porque o "s" fica do lado do "d"...
asdfghjklç~]
Sim, o "s" fica do lado do "d" no teclado.
EDIT²:
Queria saber se GM ganha dinheiro(salario)...
*-*
daqui a pouco tem mais uns 48 se aposentando :D
Acho que se a Cip recrutar , só vai rolar GM dando item pro main char.
Eu refleti ontem, putz, cada vez mais que GM demora a responder, menos pessoas passam à reportar, assim , mais coisas ilegais aparecem. Acho que GM deveria ficar 24 horas online, pelo menos revesar nos mundos, tipo Polícia, assim, mais reports seriam atendidos
axo q deveria recrutar mais gm jogo tibia fais um tempão vi sóh um gm até hoje axo q devia ter uns 2gm em cada mundo ;)
Menos dois GM's pro tibia. :wscared:
Eles deveriam voltar a banir. :wscared:
A Cip tem que recrutar GM's, e o TibiaBR recrutar mods com um português bem melhor né!!! :yelrotflm
Devem ter achado algo melhor para fazer na hora que não faziam nada. Afinal, gm já não faz muita coisa a um bom tempo.
Se e pra encher de GM incompetente, que deixe quieto. Pessoas competentes vao entrar pro time de GMs no futuro.
Isso vai acontecer eles querendo ou não. Com as novas idéias da Cip os GMs, ST e Tutores perderam muito do seu valor.
[Ticker] 2 Gamemasters de aposentam
acho que está faltando um "se" no lugar de "de" :10:
GameMaster é algo inútil hoje em dia! com sistemas que pega os botters... o qual é o maior problema hoje em dia! cada update que acontece a cip faz parecer cada vez mais um "OT" :wscared:
logo menos acaba a raça GM :yelrotflm
foi bom o tempo em que eles eram prestativos! agora só vai ficando as lembranças :P
nao faz falta...
acho que nao veremos gms novos por um longooo tempo
Não irão fazer diferença alguma, já que é super raro vc ver um GM trabalhando hoje em dia.
É uma pena, 2 gms a menos,
a cip devia arrumar mais gms :x
os bots tão fora de sério!
Pow pra que se aposenta
Arruma o título aee Gryllo...num é "...de aposentam" o certo é "se aposentam".
@topic
Saudades do tempo que quando você denunciava alguem descumprindo as regras do Tibia e aparecia o GM e dava ban.
Nao vai fazer diferença ;x Além do mais , com esse sistema lixo que o tibia tem agora , todos os gms vao sair e vai ficar esse sistema que nao funciona . Vira e mexe eu vejo botter e bla bla bla . Enfim , se nao for recrutar alguns que façam a diferença , deixa assim mesmo
Não vai fazer muita diferença, GM no tibia não faz nada mesmo...... '¬¬
tenso
Sabe o que eu acho?
Que o TibiaBR poderia entrevistar um GM, assim ele poderia esclarecer muitas coisas, todo mundo fica falando que os coitados não fazem merd* nenhuma, já eu dúvido, não é só porque você não ve o GM no jogo que ele não esteja trabalhando.
Eu não vejo a dona da minha empresa quase nunca, mas mesmo assim eu sei que ela tem um moooonte de coisas pra fazer.
Sera que esse papo de player "podem ir, já não fazia nada mesmo" será que isso não desanima os game master?
Nunca vi nenhum GM nesses 7 anos de tibia,ja reportei nunca tive resposta.