Rook :D lol crisne pq nao foi banido ainda? :x 158 em rook? HAHAHAAHHAAHHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHAHHA HAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH!
Versão Imprimível
Rook :D lol crisne pq nao foi banido ainda? :x 158 em rook? HAHAHAAHHAAHHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAAHAHHA HAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAH!
Crisne se não me engano já foi banido 1x por bot sim...mais tinha que ser deletado esse lixo logo...
E por mim, rookers vão tarde...tem que deletar tudo!
grande bostah...
ver botter deleted ja virou rotina aki no forúm
tomara que com os bots nos meu lugares de hunt aconteça o mesmo...
ESPERO MESMO, REALMENTE ESPERO, É SÉRIO KRAIO :(
mais um q viro lenda,eu ja passei em roock, quqando joguem em tenebras eu ja vi ese cara no level 80 ja sabia q ele usava um bot hehehe
quem e o proximo ????
Nunca vejo a notícia de algum gringo sendo deletado. Nem aqui, nem em outros fansites. Só br que é deletado? Fala sério hein.
eu achei mercecido
:)
inédito isso.
deve ser perseguisao mermo pq eu vi um video esse aki>> http://www.youtube.com/watch?v=7slxIRgarLE porque ela nao foi ban sendo que o mundo que ela joga e proibido-.-
No dia 06/07 o novo dono do char estava gritando que tinha comprado o char, consequentimente todos que estavam online naquela ocasião o reportarão. Foi bem merecido. Mas esse "Aron em Tenebra" que o matou na trap, foi o mesmo que fez o "Galla" ser deletado injustamente, sem comentários.. Usar bot é para aqueles que não conseguem se divertir sem um programazinho, seja você mesmo e não seja um robo. :)
Só há uma resposta pra isso né..
BOT = FAIL
O que começa errado, vai errado até o fim..
SE TEM PROVAS OK..MAIS TEM ALGUMA ATITUDES DA CIPSOFT QUE eh riDICULA..
meu char foi deletado.eu usava bot.. ok eu concordo eu errei fui ban
agora a acc vai ser deletada pq dizem que eu chareio..
o IP eh diferente ? sim eh diferente
estou jogando em 2 locais, nao que isso quer dizer que joga eu e outra pessoa.
Quero dizer pra cipsoft que existe LAN HOUSE ...
infelizmente estão querendo melhorar o tibia sendo rigorosos, só está piorando
:S
Bom Acho q ele nao upou na mao,mas uma pena perder um lvl 100 + em rook :P
e suspeito q ele morrer para wolf :P
cria u char bota como pl e começa botia nunca vai ser ban :S
Que noob, o primeiro lvl 100 foi o Voodoo, não ferumbras. ainda teve Lealuk na frente dele se não me engano.
Olha, comecei a jogar tibia a uns 6 anos e de la pra cá a cipsoft já fez, <palavrão a frente>, muita merd@.
Mas neste dia entretanto ela compensou tudo.
Seis anos de Tibia, e um de Rooker, e foi um dos maiores feitos da Cipsoft.
Achava que com esses 7,5 contas deletadas por dia só ocorresse com os outros, nos outros Mundos.
Mas hoje, a Cipsoft acertou em cheio, estava na hora desse botter filho do pai aprender.
:palmas::palmas:Palmas, Cipsoft, palmas...:palmas::palmas:
:palmas:...Vocês merecem.:palmas:
Boter e sharer?
Já foi tarde...
fazer oq né ;/
é BAN é a pior coisa que tem, mas acho que *O sistema de Ban* é uma boa solução para Bot'rs, mas oque vai ser do tibia daqui a algum tempo? Todo Mundo sabe, pelo que esteja na cara ou não, Vários Jogadores (Maioria) usa softwares ilegais para adquirir vantagens, pergunte a algum amigo seu e veja oque ele irá responder, o tibia de um tempo para cá, depois de alguns UPDATES se tornou mais fácil e vulneravel.
Jogo Tibia a Anos; E sério depois que o tibia entrou na versão 8. e tantos só decaiu como em jogabilidade quanto em dificuldade./
Nada Melhor doque clicar na SD e clicar na tela do jogo para usa-lá.
Velhos tempos nunca voltaram.
Mais sorte ao jogador.
Cinseramente,nao gosto de rookers -.-' porque o Rook é para quem está criando um novo char ou o seu primeiro,consequentemente quem cria seu primeiro nao sabe caçar e quando vai vem um rooker e rouba o respw,além de usarem bots,nao tem PvP e a minima vontade de ir para um mundo Optional PvP ,sei que eles tem uma P*** duma pasciência,más o tibia foi feito ao meu ver para ser jogado em main e nao em rook O.o ja penso vc cria um char pra joga com um amigo seu em outro world e normalmente você demora horas para sair de rook,más no caso dos worlds com rookers lvl 100+ você demora,sei lá tipo 2 dias porque nao tem respw pra caçar,como no caso de optional pvps com rookers O.o nos respws normais tem gente que quer sair de rook tanto quanto você,más em respws bons na area p.a também nao da para caçar porque tem um rooker lvl100+ com bot.Sei que a cipsoft nao vai fazer nada enquanto a isso porque eles pagam mais p.a para caçar nos melhores respws consequêntemente pagam o salário dos criadores =X então acho que updates pra rook só vão favorecer a eles que são menoria,por isso nao há mais updates que envolvam rookgaard,porque é menoria ja tem tudo oque presisam nao merecem tomar o tempo dos caras lá ke organizam updates com eles,más sim com a maioria free e p.a que existe em main e nao usa bot =) pos mesmo gastando dinheiro,a maioria dos rookers são botters e por isso nao merecem o tempo dos neguim ke faiz os updati.
Realmente, lendas no Tibia são aqueles que jogam de forma legal.
Enfim um ato de justiça. =)
Eu já havia perdido as esperanças de que coisas desse tipo pudessem acontecer... já havia passado da hora!
O próximo podia ser o Crisne, non? :o
bem feito
aeuhaoeihae
:D
Uma idéia simples de resolver esse problema dos "Rookers" seria: O player pegou lvl 8 em rook? ok, não ganha mais experiência lá. :)
Nunca vou reconhecer um cara que é top de Rookgaard como uma lenda. :mad:
Euri.
Lembro dessas hotnews..rid+ no dia..
"Are you botting or no?" "Qq c quer vei?"
AHISHSAIHSAIUSAHIUHSA
Tenso ser deletado e perdido td.
Mas n ia dar futuro mesmo.. :~
Apesar de eu gostar de rooker,depois daquilo de balance limitado e não poder passar pra main com 1k no bank e 1k na bp (2k+) , ficou zoado.
Fazer besteira com risco de tomar segundo BAN? mereceu ¬¬
Rolento
Triste ver um Top Brasileiro sendo deletado,mesmo sendo de Rookgaard.
Creio que ele era limpo sim.
Mereceu? Mereceu. E a vida segue.
Não concordo. Eu peguei lvl 61 em rook e gostava de ficar no rooker enquanto conversava com amigos no chat; mas levei 3 anos para chegar neste level. Sem usar nenhum cheat, que fique claro. Quando começou a invasão de botters em Rook (+- 2007), encostei o char.
[ ]'s
cara a cip naun tem xenofobia não... pra eles quem paga sim eh tratado de modo diferente, independente de raça/cor , religião , nação , time , se eh gay ou não... ( e o tratamento diferente pra quem paga eh visto no game... quem paga tem as vantagens in-game e talz...)
mas acontece que polonês e alemão tem algumas fontes diferentes das nossas... em relação a bot... existem sites somente acessados lá que tem muito mais programas maliciosos que aqui... e outro porem tbm eh que no brasil existem muito mais botters... eh questão de cultura... lah tem menos botters ( mas naun tao menos que aqui ) porem existem programas mais eficazes... do que aqui... aqui nossos servidores como BRturbo , Speedy , GVT, entre outros... tem bloqueios graças a legislação brasileira relacionada a internet... ( o que eh uma maravilha, pois aumenta a segurança...) ja lah não existe muito essa preocupação ( questao de cultura ) e tbm temos que entender que estamos noutro lado do prisma (somos br e lembramos muito mais de coisas relacionadas a brs ) aew parece que todos estao contra nos... =P...
Você acha que todo mundo é bot
sou rooker de elysia lvl 46 nunca tomei ban??
lvl 15 em rook=bot?
hahahaha ;)
se for assim posso fala mesma coisa em main...
"Bowaho Kizavis"
nunca tomei advertência em nada
aff ta parecendo ot isso ake,só bani quem qué,pl eles nao bani ¬¬
Alguem que depende de robos para jogar e se benficiar por causa deles merece ser deletado mesmo.
massssssssss
nunca q ele upo isso na mão
so se for um extremo nerds
Realmente, lamentável.
Porém era previsivel que isso, mais cedo ou mais tarde, iria acontecer.
E na moral, level 100+ em Rook? Level 158 em ROOK? Aaa, pelo amor de Deus, não consigo deixar meu bom senso de lado e não enxergar nada mais do que um bot jogando por essas pessoas.
Level 158 cara!
Em Rook!
Um lugar onde, agradecendo a todos os Deuses do universo, tu consegue no máximo, sei lá, digamos que 20k/h (chutando alto) ?!
BOTTER, BOTTER E BOTTER!
Que tenso, o cara ter passado anos jogando em rook e foi deletado.. é, ninguém mandou usar bot amigão :p