po isso já tá a 1 vida,não é querer ser chato,mas vamo logo com isso po,tem muita gente anciosa. :/
Versão Imprimível
po isso já tá a 1 vida,não é querer ser chato,mas vamo logo com isso po,tem muita gente anciosa. :/
os tutoriais vao ser postados quando?
ngm da noticia de nada,vai vim esse mes ainda?
Tem tutorial esse mÊs =/ ?
isso não vai sair não? D:
q demora,nossa mae
acho que ficou pra agosto (?)
meu delz, que demora do cão, é só por aqui os tutos -.-
agora já tao viajando cara. :S
bota isso logo aqui, já vai faze 2 semanas. ¬¬
Já to impaciente também...Como assim "adaptar" os tutos para o tibiabr?Não pode mudar tanto se não n fica o original certo?E se ñ vai mudar tanto, por que a demora?
Poxa equipe tibiaBR, coloquem esses tutoriais rápido por favor, muita gente aqui já está impaciente!
Abraços. :thumb:
decepcionado com o Tibiabr, site que é (era) conhecido pela sua agilidade em traduzir alguma noticia do tibia.com está demorando tanto tempo assim pra posta uns tuto de um concurso do seu proprio site.
fail
Afff:mad: Decepcionado com vcs quero ver logo esses tutoriais:triste:
Ainda bem que você está alerta, deve ta cheio de gente de olho na sua acc e tudo mais, mas acho melhor falar com o ander por PM ;).
@topic:
Parabéns à todos os vencedores, todos os tutoriais devem estar muito bem elaborados, e estou ansioso para ver o de knight :).
Pô cade os tutoriais mano, porque essa demora toda? ao menos de uma explicaçao para nós
nossa, demora absurda =/
engraçado q ngm avisa de nada,ngm fala de nada.
muito fail msm
TIBIABR...muita mancada sua :/
KD OS TUTORIAL?????????????????????????????????????????? ??????????????
NOSSA TALVEZ NO ANO DA COPA ISSO SAIA
Bom ver que isso acontece até com os melhores sites, nem ao menos uma explicação pra gente..
valeu (y'
Cara nao gosto de corneta pelo contrario, mais o pessoal do tibiabr devia pelo menos explica o porque dessa demora toda 16 dias já e nada.
Acho que realmente tevi muiiiiiiitaaaa coisa para ajustar.
Espero que saia logo estou ancioso assim como muita gente
O pior é que eles não vêm aqui dar uma satisfação. :triste:
Falta de respeito pwns a gente em :p
Poutz, pa essa demora toda num deve ser um tutorial e sim uma Bíblia de cada voc. Hurry up tibiabr.
Com toda certeza que se esse tempo todo eles estão modificando o tutorial,não vai ter uma letra se quer escrita por quem fez os tutoriais quando eles forem postados.
ajustando os tutoriais ainda?
po ao menos dá uma satisfação pra gente
calma gente 2014 é o ano para eles serem postados falta só 4 anos
vamo aguarda mais um poco
é pq é tutorial se fosse concurso do boa compra pra compra nao sei oq ja tinha sido postado a meses atras,flw
Vai chegar 2012, Todo mundo vai morrer e o tutorial não está pronto ainda!
Mal posso esperar para ver o dos Sorc :D
O Dono do premio (golden falcon) já até vendeu, e o tutorial nem saiu, rs
Daqui a pouco o pessoal esquece desse evento.
Porque a moderação não da nem uma informação sobre ?
demoraaaaaaaa boa emm ;)
QUE LIXOOOOOOOOO!!! vasculhei por todos os tutoriais possíveis e não vi UM que tenha mais informação e que fosse tao organizado como o do arturpendragon.
EXTREMAMENTE injusta essa equipe do tibiabr.
Tão ajustando ou tão fazendo outro? T.T
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIL
QUE VENHA A COPA ANTES DOS TUTO
nossa meu, de boa mesmo, se isso fosse tipo um 'concurso' na rl, eu ja tinha invadido, pqp.
de boa, oq tao fazendo ? não é possivel ainda estarem 'ajustando' só podem ta tirando com a nossa cara, testando nossa paciencia.
PELO AMOR DE DEUS, POSTA ISSO LOGO, PARECE NOIVA.