Ainda bem que eu nunca loguei com meu char no tibiacast só fico vendo os outros.. mas se lá no site do tibia cast fala que a cip aceito. vaiii saber...
Versão Imprimível
Ainda bem que eu nunca loguei com meu char no tibiacast só fico vendo os outros.. mas se lá no site do tibia cast fala que a cip aceito. vaiii saber...
Tibiacast foi uma das melhores coisas que ja inventaram para tibia, senão a melhor. Os caras deveriam tentar uma parceria para ser integrado até mesmo ao site oficial...
Fui na casa de um amigo meu e vi ele jogando um outro jogo(não vou citar o nome do jogo porque não sei se posso citá-lo aqui). No jogo, ele ia para o dp, abria uma janela e ficava assistindo outros jogadores caçando sem precisar de programa alternativo algum. O meu amigo me disse que isso seria fácil da CIP implantar. Se ela não implanta, segundo ele, pode ser por 3 razões: incompetência, preguiça ou falta de interesse.
Eu gostaria de usar mas não uso porque até agora ninguém da CIP disse como eles vão diferenciar o Tibia Cast de um bot, já que todos os 2 acusam mudança no client.
nunca usei :p
Não quero fazer merchan nenhuma aqui... mas existe um jogo... aew que eh baseado no tibia... usa o client 8.11 e talz... eh a tematica eh pokemon... naun vou dizer o nome nem links... alguns devem saber qual eh...
porem lah nesse game tem televisões... e tv cams...
um player vip ( premium ) pode comprar tv cams e usar... com as tv cams ele pode abrir um channel... aew pela televisão outro player pode ver uma lista de channels, escolhe um e assiste em tempo real a hunt do cara... exatamente igual ao tibia cast... mas eh ja integrado no client... acho que a cip tem capacidade sim de usar um sistema igual... ja que no tibia não existem televisoes poderiam ser bolas de cristais sei lah... afinal ela não tem função no game e na tematica do game iria cair bem... atravez delas voce poderia assistir as hunts de algum guerreiro que precisaria de um amuleto ou sei lah o que para criar seus channels... se alguem que usou do client do tibia 8.11... foi capaz de criar tal sistema pq a cip não pode? e acho que isso não atrapalharia em nada a tematica do jogo...
Uso o Tibiacast com frequência aqui, não tomei ban.
Essas pessoas que apontam como culpados o Tibiacast/Tibiacam concertezam estão querendo se inocentar :D
O que eu acredito que aconteceu com esses players foi o uso do MC (um Tibia aberto no global e outro no Tibiacast).
Mas esse tipo de uso do MC pode ser detectado? :O
é bem raro eu usar tibiacast :o
creio que não tenha problemas mesmo, como estão dizendo
Bom , por via das duvidas eu não uso e nunca usei.
eu optei por nao utilizar, mas acho que nao dah banimento nao...
caso dê ban, 50% dos players serão banidos, já que 40% ja foi banido/deletado por bot, é o fim do tibia o/
legal, mas mesmo assim nao utilizo, por questao de segurança da conta mesmo :D
Essa é nova agora ..
Eu ainda assim não tenho certeza, será que o sistema ainti-cheats não confundiria os programas trabalhando em paralelo com o Tibia? GM não vai banir por isso, mas e o sistema?
O boato q que dava ban é os botters que usam seus, Nelson Gomes inventar que não usava bot e sim só o cast
O cara que invento o cast mano muito fera, muito bem bolado e pa parabéns pra ele.
Acredito que todos os banimentos de bot, mc, etc... são feitos manualmente, porque se fosse mesmo um programa de "escaneamento", com certeza qualquer outro programa utilizado juntamente com Tibia resultaria em banimento. :wscared:
Falou o que todo mundo já sabia e se não sabia era só ler. Esse assunto é mais velho que andar para frente.