Olha ja teste de Varias maneiras Nunka Um char meu Tomo Ban Por Bot
Mais Ja tomei Ban Por MC entao conclusao O que da Ban e o que muda O protocologo Do tibia :D --- Bot nao muda So o MC
Simples .
Versão Imprimível
Olha ja teste de Varias maneiras Nunka Um char meu Tomo Ban Por Bot
Mais Ja tomei Ban Por MC entao conclusao O que da Ban e o que muda O protocologo Do tibia :D --- Bot nao muda So o MC
Simples .
eh bem feito pra esses botters...
parece muito neh? mas nao eh... ainda vejo mt botter por aki...
:wscared:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NEM FUI PEGO=D
E QUANDO FOR PARO DE JOGAR ;*!
e vai msm dando ban !
tibia tem mt player pra fica dando ban, kkkkkk!
bjim pra vcês:P
cip lixo do caramba
nao jogo no meu char a moh tempo e tomili ban!
nada ve isso eles sao um bando de sem noção que nao sabem
o que fazem
pra quem acha que eh mentira minha aih
http://www.pskonejott.com/otc_displa...=Clodovil+bofe
meu char da acc que foi ban! os outros que eu logo todo dia nao!
Os botters que vejo sempre (lvl 150+) continuam a todo vapor.
Finalmente.
Já tava cansado de esperar liberar os cara la em barbarian camp --'
huashusasahusahusahu
vejam la
Zduads kina 69!
meu amigo!
DELETADO
ele disse: "cara tava d bot la em hellgate, dai de repente no meio da hunt o meu char logo! axo q me pegaram "
husauahsasuhsauhhhhhhhashusahusahusahu
agora sim eu vi q esse sistema funfa mesmo!!!
Eeeeeeeee jaja tibia tem 10 pessoas on uaeuheauhae
UHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuh aUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHU HAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuha UAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUH AuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaU AHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAHUHA uhaUAHUHAuhaUAHUHAuhaUAH
Risadas demóniacas de satisfação ao ver booter e ex-botters PUNIDOS DE FORMA JUSTA pelos seus PECADOS e MMOPRG.
Como discutido em um tópico ontem, a CIP só estava na espreita para chegar metendo o ferro quente na roupa dos botters novatos do Update.
Ficou muito feliz com esse massban que puni os errados e libera um pouco o mapa para os corretos =D
eu acho que esses numeros sao mentiras :) amigos meu que usa bot free aqueles clackiado foi ban e ums q usa os pagos q paga pra usa os caras nunca foi ban HAHAHA :X isso é um mero socio do tibia :S os que paga a feramenta nao pego ;~~ mas continuo achando que esses numeros sao falso :) caves ainda td lotadas de bot =D
tibia é bom de upa so no dia q da update ;) pois no dia seguinte ja sai bot :S
Nossa..
Graças a Deus nunca fizeram essas coisa de banir por engano cmg..
o.o
Auguest passa o dia no bot e nao é banido vai entende --'
A Cip protege Gringos?
Isso aeee... to gostando de ver cip...
assim da gosto de vara madrugada upando na honestidade...
pq eu sei que mais cedo ou mais tarde quem usa vai levar a pior...
See Ya
É MEU COLEGA JÁ FOI BANIDO NUMA DESSAS, SÓ QUE PIOR FEZ WORD TRANSFER PAROU DE USAR BOT AI FOI BANIDO DIZENDO QUE TAVA JOGANDO DE BOT NUMA HORA QUE O CHAR TAVA OFF.
PRA MIM A CIP SOFT NÃO BANE TODOS QUE ELA IDENTIFICA, MAS JÁ DEIXA NA LISTA PRO PROXIMO MASS BAN.
PENSO QUE ESSES QUE FORAM PEGOS DESTA VEZ JÁ TAVAM PINDURADOS A MUITO TEMPO E JÁ TEM UMA LISTA DE MAIS 7.000 OU MAIS PRA PROXIMA ELA SÓ NÃO BANE TUDO PORQUE FICARIA SEM PLAYER PRA JOGAR.
o que falar dos high level? ¬¬
Pessoal,uma coisa é certa.O bot nunca vai deixar de existir no tibia.Muita gente engonosa e trapaceador . uma coisa é que o bot nunca vai parar.
Jul 10 2010, 09:37:10 CEST Died at Level 476 by an eternal guardian.
TOMURKA, será q n é botter mesmo?
o cara top do tibia morrer pra isso, cip com certeza sabe q ele é botter, só n da ban pq ta ganhando dinheiro :P
a real é q eles n querem saber se os tops sao botters ou n.. tão ganhando dinheiro :P
a maioria dos q foram ban sao free / fato
por isso q tibia perde a graça
agora sim,menos bot no tibia
:mad: Odeio noob cara
pq e sempre os mesmos noob que fala gogooogogog Booters Down
sao os mesmos Low lv que upa em rot 2 h por semana e nunca paga premmy
o lance e que ja tao diminuindo os player. aumentando as transferencias de mundo .... jaja o povo das transferencias para pq ta tudo ban:10:
XCho ti contar um segredo:10::10:
Ou a Cip Revisa isso ou ela quebra mano!!!
monte de nego parando!!! so nao ve quem nao quer
ai o que a Cip faz tenta te incentivar colocando ""INVITE FRIEND"" ai te da uns 15 dias de PACC e acha que vai comprar alguem!!!! so vai comprar pobre e noob!!
vai upar skill 93 pro 97 na mao pra vc ver o que e bom pra tosse vai!:wscared:
MINHA OPINIÃO!!! E TEM QUE SER RESPEITADA ASSIM COMO A DE QUALQUER OUTRO!
Foi mais que bem feito!
Aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Vlw aew Cip...
Bot tem que se f*dr msm²
Rumo a extinçao dos bots (yn)
ASDUHOHISADOIDHSAOIHSADOIHADSOHI
impossivel ):
mas blz quanto menos bot melhor (:
gogogogo botters down. sou level 162 e pago premmy. acabei com seu argumento.
AE GALERA, ESSES MASS BANS TÃO DIMINUINDO O NÚMERO DE PLAYERS ONLINE!
ONTEM ERAM 29 MIL E AGORA DEPOIS DO BAN SÃO 36 MIL! DAQUI A POUCO VÃO TER SÓ UNS 45 MIL ONLINE
epa
Hahahahahahahahaha Boa CIP continua assim!!! Eu quero ver o tibia livre desses lixos humanos preguiçosos. (Sem querer ofender)
Todos que estão reclamado aqui é porquê usam o já usaram...
Então não venha com desculpas do tipo: A daqui uns dias não vai ter ninguém.
Quem disse isso? Eu nunca usei bot e nunca vou usar e sempre vou continuar a jogar.
Vai ser filé, várias caves livres para você poder upar de boa sem ter que ficar vendo bot lhe dando ks.
Os bots tem que tomar no #$ mesmo!!! Hahahahaha Chupaa!
Tomara que a CIP delete todos eles.
Cya! ;)
Nossa véi, que interessante isso... Eu nunca usei bot e minha premmy estava no começo e me deram Ban... Conheço gente que realmente usa bot e esta on agora jogando =(
Oq significa isso:
Lord Castark has no Insomniacs Entries!
Ta escrito la no site que os kra ta passando de tempo on --'
Eu continuo batendo na mesma tecla.. porque não é mostrado uma lista dos banidos? Cara, vai jogar em mundos optional-pvp. Só tem botters :S principalmente area free.
E aos que falam que tibia só vai ter 10 players, eu acho muito melhor 10 players do que 30 mil robôs :s. P.A's sempre vão ter.. até pq muita gente compra premmy e acaba parando um pouco de usar bot pois se for ban o prejuizo é muito maior.
agora sim vi q eh fato de se aleatorio
hj q eu tava off no char me pegaram
tava a 2 dia off e pegaram meu char
justo qdo puiz a premmy
tudo meus rl tavam de bot upando
meus amigo tbm
conheço muita gente q tava
e so eu fui
isso q eu tava off (y)
cip deve ir por ordem alfabetica aleatoriamente banindo
eh claro q se fossem banir todos
no meu servidor ia sobra 50
cya.
<Editado>
A minha opnião é parecida com a sua, eu acho a ferramenta da cipsoft sabe quem esta no bot e quem não esta.
exemplo: Você usou bot durante alguns dias e parou porque estava chegando o juizo final (AUHSHUASSUH O MASSBAN) voltou alguns dias depois mas ao meu ver o seu char ainda esta na blacklist que será executado (banida) no proximo massban...
Go Deletera
Hahahaha como vc disse... É a sua opnião.
Mas tem um detalhe, eu não sou noob...
E acabei de pegar lvl 70.
Detalhe: Peguei do 0 ao 70 FREE ACCOUNT, eu queria bater meu próprio recorde e consegui bater. :rolleyes:
Já coloquei a premium hoje, vai ser ativada amanhã e a 1ª coisa que vou fazer é assassin full que está guardado no meu DP.
Sou noobão, heim? ;)
Quer dizer que os kras que são low lvl e não colocam premium são noobs?
Entedi direito? :confused:
Cya ;)
ehueheu' os lek jah era *-*
Correto, todo sistema tem uma falha, mas essa falha pode ser corrigida. Mas com o tempo aparecem mais erros.
Mas uma coisa eu garanto, a maioria dos que falaram coisas aqui, estão mentido.
Ou seja, estão se fazendo de inocentes, mas no fundo realmente foram banidos por justa causa. Os botters tem que serem é deletados e não banidos.
Cya ;)
tem gente que pensa que só toma ban se estiver online
se liga porra
se uso algum dia, pode toma ban a qualquer hora, nem que seja 3 meses depois :mad:
e os que fala q deu erro, vao tudo pro inferno seus botter querem tudo do modo facil bando de LIXO
upam 60 no bot e tomam ban
dps 80 e delet
LIXOS
Será??? Para mim está aumentando o número de players online. No início do ano ficava em 30 mil no maximo. Hoje, pós-ban, havia 36 mil online. Tibia está recuperando lentamente seu prestígio com este combate aos botters.
Então esqueceu o bot ligado quando entrou no char só para ficar poucos minutos, porque você estava online semana passada. Com certeza a CIP não se equivocou.
Aos banidos, meus pêsames.Citação:
Character Clodovil bofe
Last login: Jul 07 2010, 13:59:10 CEST
[ ]'s