Mandei meu pedido, espero que me adicionem, já participei de vários grupos de MSN, é muito bacana.
Versão Imprimível
Mandei meu pedido, espero que me adicionem, já participei de vários grupos de MSN, é muito bacana.
Idabem que tenho + 2 de anos de fórum, ja mandei o meu. *-*
Já mandei o meu ontem, esperando...;s
Ander, minha Data de nascimento no fórum está errada... agora eu , coloquei 1995, que é o correto, mais no fórum está 1980, e agora ? =(
Minha data de nascimento no fórum também está errada... Está 12/08/1972... Na hora de me cadastrar no grupo eu enviei essa, mas se tiver como alguém mudar e colocar 17/10/1994 por favor...
Será que rejeitaram meu pedido? Enviei faz mais ou menos uma hora e nada...
Será que rejeitaram meu pedido? Enviei faz mais ou menos uma hora e nada... (2)
Mandei um ontem que acho que tava errado, e um hoje...
aee, foi, agora sim, enviei 1 totalmente correto, rsrs, eu não estava entendendo
tchauzimm, espero q me add ^^
Não funfo, mandei um ontem e outro hoje.E adicionei manualmente e não funfo.
Aceita plz!
no aguardo do convite ;D
É difícil né cara. Vou usar o oficial, mas vou continuar no seu chat, sei que outros vão continuar também, mas a maioria vai querer ir direto pro oficial. Não é culpa do Ander, nem de ninguém da equipe. São "ordens superiores" :P.
Mas fazer o que, tudo é assim. A coisa passa meio que despercebida, os grandes não ligam, as vezes até caçoam. Quando começa a fazer sucesso, aí eles se interessam. Claro, aí já tá comprovado que faz sucesso, não precisa mais arriscar, é só "pegar a ideia" e pronto... Complicado, complicado...
Mas não fica assim, cara. Se o negócio acabar dando errado (torço pra não dar, mas...), começar a ter muita trollagem (principalmente se os caras do OFF resolverem aparecer...) ou qualquer coisa, os tibianos de verdade vão voltar pro seu chat, e ficar só entre amigos.
Pessoal,
Estamos rejeitando muitas aplicações por preenchimento incorreto. Apenas sigam as regras contidas no primeiro post que não tem erro. Na aplicação sempre coloquem o seu nick no fórum e no campo Apelido também, assim como o e-mail corret e a data.
Não ta sendo meio...desonesto por akele link no Chat com uma referal inserida?
a parte do subnick
eu coisei tudo certim, add la pls
eu so desse forum desde 2008,eu nunca posto nada,mas to sempre antenado nas parada e etc... foi uma boa ideia coloca só usuarios com +3 meses se n vai ter noob pedindo item,gente fazendo propaganda de ot server,e nem ia da pra conversa direito =D
Eu fiz a conta, mas no ultimo passo eu me desliguei e não puz a data de nascimento e email. Tem como eu enviar outro?
PS: Agora que vi melhor, eu errei quase todos os passos rsrsrsrs.
PS2: Eu acho que seria legal se o admin se pronunciasse sobre a acusação de plagio (eu interpretei assim, desculpe se estiver errado) do Cricket. Pelo que vejo muita gente ficou com má impressão disso.
Só pra avisar. Eu já fiz isso muitas vezes e ainda não aceitaram. e_e
E sim, eu fiz/fasso todos os passos corretamente.
Chat offline ou não fui aceito ainda?
http://img840.imageshack.us/img840/5800/123om.png
Mas não aparece como online aki
acabei de manda o pedido.
Legal isso :yelrotflm
oi wo
" A conta ou senha é errada, tecle outra vez! "
tentei 1,000,000 x e ñ consigo.
Me cadastrei agora
Me add lah
o Pelido eh Menphisis
e o email [email protected]
Ixi, eu coloquei o e-mail errado no cadastro.
O que faço agora ? Obrigado pela atenção desde já.
me cadastrei e ate agora nada
Acabei de mandar novamente o nick/email/data de nasc, pois antes eu não obtive respostas... tentei add o chat no msn, mas continua offline... obrigado pela atenção!
ahooy tião :D
vo ter que espera 3 meses pra add ._.
até lá chat!
Hayumi'archer so eu lah... me add...
Vou me cadastrar e mandar um convite!
putz...3 meses é? que pena em.
acompanho o tibiabr a anos,mas não sei por que nunca criei conta no forum,agora vo te q espera..droga :S
Ai gente eu tenho a Foto do meu Char
Soltando a Magia "EXEVO GRAN MAS TERA"...............
Mais Nao sei como ti envio entao me ajuda ai gente
valeu.
Cadastrado, esperando aceitarem :]
Agora que descobri, depois de 6 meses no chat do cricket fighter lol.
Entrando.
Me cadastrei XD
Legall! to voltando agora tah cheio de coisa nova o tibia
Já Fiz o cadastro aguardando aceitaçao...
Ae! Já fiz o cadastro, agora to esperando \o
Vou dar Um Jeito De Adicionar No Msn o Chat Tibiabr... abras pessoal...