-.- Q HORAS?????? SERA Q DA PRA ANUNCIAR??? EU QUERU VER!!!! PASSA NA TV A CABO NET AKI DU RJ????
Versão Imprimível
-.- Q HORAS?????? SERA Q DA PRA ANUNCIAR??? EU QUERU VER!!!! PASSA NA TV A CABO NET AKI DU RJ????
num tenho tv a cabo da pra ver???
:wscared: Eu encontrei o nome "Mantus" na entrada do jogo... se desconfiam de mim, e acham que essa imagem foi editada façam o download no "www.tibia.com", eu fui jogar e vi o nome e, segundo o site: http://www.templeofmagic.hpg.ig.com.br/nomes.htm, - Mantus na língua etrusca é igual a "Deus do Inferno"!!! :wscared:
eu sou Kina :sword: mas nao uso Sword.....
Pow, eu puis pra assiti a parada + depois de 8 minutosde video a pagina some,keru ve Tibia na TV on-line, daki a poko eh noix no JN da Globo!!!!!!
UAHuahua, mto bom hen... hehehe se falarem bem neh.. rsrsrs!!! flws, vo durmir!!
lol uehuehuea vo pedi pro meu primo lá dentro do sertao nordestino pra ele grava a reportagem.. c tiver tv UHAEUHEAUH
zuera parabens pelo tibiaBR agora só falta o G4 ae fika mtto famoso!!
Essa TV ai vai dar a maior audiencia da vida dela isso sim
Eu nao vo ver vo ver panico da tv
Eu amo TV ONline
Credo,q rox o programa,tibiabr foi mencionado q roxx em pessoal,é isso ai tibiabr crescendo a cada dia q passa!!!
Gente!!Meu amigo tbm falo issu kra!!!!!!!!!Agora to cum medo de joga tibia de novo................Citação:
Postado originalmente por Igor Henrique
Pow gente td mundo ta falanu issu.......
Tem ateh uma reportagem q um kra matou o oto prq ele tinha derrotado ele no rpg.....
Pelo geito RPG eh do kpeta msm...
Como o meu amigo e o Igor disseram: dá pra ver a palavra Mantus na tela inicial de tibia.Eu ainda naum confirmei, prq agora tou cum medo de abrir o tibia.....
Kra, CIP fez um pacto cum o kra la dibaxo???
Pelomenos pokemon num tem nada disso ;)
Para quem quiser ver o programa é só acessar http://www.tvitaqua.com.br/ e o programa vai passar na primeira página :)
EH no mesmo programa q aparece sobre a EGS ?
Ou vc pode assistir a quaquer hora, eu ja assistiCitação:
Postado originalmente por Comias
MUITO LOCO
Eu assisti o programa, achei ótimo, muito legal!
Só que eu acho que deveriam falar mais sobre o jogo, 80% do tempo foi só mostrando imagem, o Joaquim Neto lá deveria falar mais enquanto passava as imagens. Mostrou até a annihilator, dava pra ir falando sobre os desafios no game, etc.
Mas gostei mesmo, principalmente do comercial bacaninha que mostrou cenas de uma porrada de jogos :P
@Igor Henrique
Mantus é o cara que fez o desenho de abertura do Tibia, meu. Num tem nada a ver com o capeta. O capeta vai sim se manifestar, quando mais alguem postar essa baboseira aqui, aí vou ficar realmente possesso :P
AEWWW!!! Eu vi Tibia na net hahauahauahu
Pow eles ateh q abordaram bem o jogo, mais como o Ander disse podiam ter falado mais sobre os desafios, as quests, a maioria dos monstros (a melhor img de monstro q deu pra ver foi o Demon e um Yeti...), entre outras coisas.
(Eu realmente vi uma orc invasion??? Por que, graças a Deus nunca fui em nenhuma :yelrotflm ).
o kra fala que sao divididos em torno de 20 mundos entre alemanha e eua... erraram por pouco..
pq sao 52!!! e a pronuncia do "premium account" dele foi OTIMA: "premium acôunt"...
Achei o programa meio fraquinho, poderia ser mais especifico...
Pois eh... Tibia tah ficando famosao. Bem, se os kra vao fala de Tibia, eeles nao podem dexa de fala de TibiaBr, neh? :riso:
(Sh uma coisa: TV naum sei o q? isso parece TV meio que caipira, bneh? :P) <Zuera>
Parabens, Tibia!
Aff o Tibia ta tão famoso q vai aparec num canal q nunk ninguem ouviu falar... o TibiaBR podia faze concursos d PA pa comemora né?? to precisandu d PA a minha akbo :D queru ter PA quandu acontecer o novo update...
poxa :( nao consegui entrar no site, agora ja era :(
isso ae tibia cada vez mais famoso pelo mundo inteiro =D YEAH
parabens tibiaBR pelo otimo trabalho q tem sido feito aki e q o reconhecimento continue vindo :)
Huahauhauahua, tanta gente foi ver que excedeu a transferência do site deles...
"Bandwidth Limit Exceeded" xD
po, bem q podia msm, assim podiamos assistir tmb, mais cm n passa, temos q nos conformar. :confused:Citação:
Postado originalmente por Migodnar
Parabéééééééns pra voooocêêêêêêêêêê. Nesta daaaaaaaaataaaa queeeeeriiiiida. Muitas feeeeeeeeliiiiiciidaaaaaaaaaadeeeeees. Muitos aaaaaaaaanoooooooos de vida. xDDDDDDDDDDDCitação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Que show ta tibia cresenu cada veis mais nu brasil :rolleyes: e nu mundo mais é pena que esse programa num pase aki em campinas SP pq sinao conserteza eu asistiria :triste: