-
eu tenho toda a certeza que esse ultimo update foi um dos melhores dos ultimos anos de tibia junto com o que implementou Yalahar no mapa,pelo que pareçe com essa quest nova como o dono do topico falou MUITO BEM ELABORADA e com os achievements me parece que a cip esta deixando o uplevel um pouco de lado e se voltando mais para o RPG.
Agora me parece que a cip pode surpreender nos proximos updates,afinal o RPG do tibia eh igual o michael jackson,ninguem sabe se esta morto de verdade.
Cya
-
Concordo com a sua opnião geral sobre o update cara, exceto que os outfits novos são bonitos. Você citou que eles não são os melhors, mas são bonitos; mano, só acho legalzinho o female sem o hat =S
Os spriters da Cip fizeram fezes em cima desse outfit novo auehaeueh' =x
Agora em relação às pots stackables...
*-* <~ a carinha diz tudo auehaueahseu'
[]'s
-
Eu, particulamente, gostei muito desse update.
Digo isso, porque finalmente vimos uma mudança (significativa) no jogo. Agora basta considerá-la boa ou ruim.
Desde o inicio as BP's eram usadas para guardar tudo (digo desde as famosas BP's de UH/SD/life fluid até as mais atuais BP's de Potions (todos). E agora, elas não são mais tão necessarias (nao tanto quanto antes).
eu gostei do loot empilhando automaticamente e da retirada das bag's do loot dos monstros. Tenho a impressão de que estou aproveitando mais as hunts quando simplesmente arrasto o loot para a BP e o que é empilhavel, empilha, e o que nao é fica ali. Sem contar que não perco mais tento abrindo as bag que dropam sendo que, muitas vezes, nao tem nada de bom dentro... fazendo com que eu perca segundos valiosos de hunt.
A quest, achei muito bem elaborada. Excelente mesmo!
Chato é que não conseguiu atingir aquele objetivo previsto de surpreender os HL's =x
Os outfits... bem... não são lá grande coisa mas ta tranquilo. Pelo menos é algo novo ( juntos com os novos itens e bichos).
Os Bug's realmente são... depressiveis. Deveriam ter estudado mais o trabalho antes de colocá-lo no ar. =x
enfim... eu acredito que vieram mais pros do que contras no update...
entao..
~Parabéns a Cipsoft pelo grande summer update 2010.