Nahhh
seria muita palhaçada eles fazer isso afinal erro foi deles :) tivese arumado no test serve a final o test serve nao é pra isso?
=)
quem se mato fazendo as quest se fufu? ;X
Versão Imprimível
Nahhh
seria muita palhaçada eles fazer isso afinal erro foi deles :) tivese arumado no test serve a final o test serve nao é pra isso?
=)
quem se mato fazendo as quest se fufu? ;X
Aff, ontem achei varias broken key ring no chao... ganhei 88k vendendo elas... 88k de graça e essa porcaria de CipSoft vai reseta! NAO!
OS cara nao faz nada da vida alem de faze um joguinho e ainda faz mal feito ¬¬
Tem TS pra que? Pra gnt pode PK quem a gnt nao tem coragem de PK no global?
Pra sai feito loco, lvl 20 solando warlock? afff...
Eu tive que comprar essa bota de outro player por 80k pq soh entreguei 6 tomes... x.x
Foi meus 80k mais bem investidos <hauhauuahauah>
A CipSoft nao cometeria esse erro, e muito menos iria posta-lo sem estar resolvido! Nao deve ser um erro, e sim que quando a bota nao puder ser mais comprada no NPC, ela se tornara um item raro, consequentemente caro e varias pessoas iram querer compra-la... Isso vai circula um pouco a economia de itens raros daqui um tempo. <// minha opnião>
Yours,
Skulled Flame.
amigo meu comprou 3
lol
cip ainda nao removeu bug
tô sem noçãomente puto aki... como deixam acontecer uma merda dessas?????????
AINDA BEM que eu não comprei isso... mas isso é erro de novato, já pensou quantos KKs quem tinha a quest já pode fazer? melhor q removam a bota do jogo de uma vez... pq o valor dela já tá lá embaixo, tbm ^^
Nunca vi anunciar o bug antes de corrigir ele...
só a cip para fazer isso mesmo.
primeiro lizard q matei depois do update ontem dropei zaoan legs! HASHUSHASsa
É verdade, agora pouco eu comprei tb ;]
To numa dúvida aqui... Não sei se vendo as Drakers Boots que comprei, ou compro mais Boots.
lucrei 50k nisso aew e 1 amigo meu tb e ainda fikei com a minha xD
espero fica com ela ;)
TS serveria basicamente para testarem o serv....corrigir bugs...
porem mta gente usa o TS pra ficar fazendo quests e ser sempre "first" ao invez de ajudar a melhorar o jogo.
A culpa de alguns erros nao sao somente da CIP, como tbm sao nossos, que queremos sempre dar uma de espertos...
o reset seria bem viavel...
e nao do que reclamar, foi avisado do erro logo ao fazer login no tibia.
a culpa tbm é de quem abusou do bug e ja foii espalhando pra geral...
Tava vendo já a merda feita
Sabia.. tava pensando desde quando saiu o test serv que esse update iria vir cheio de bugs... dai quando eu vi a notícia la no site oficial entao.. do Error 4... ixi... já falei: VAI VIM CHEIO DE BUG ...
Pq nunca deu esses erros quando dava um update.. os cara fizeram o outfit wayfarer mor mal feito tbm.. e depois mudo por reclamações e críticas.. sei lá.. a cip ultimamente ta muito esculachada.. porq ta fazendo as coisas de qualquer jeito.. como por exemplo no test.. o cara usava Elite Draken Mail e ficava imortal.. n morria.. (RIDICULO).. espero que não haja mais dessas porq isso da um desanimo total.. eu não vou jogar tibia esses dias nem ferrando porq depois dessas cagadas da cip é provavel ter reset e todo mundo se fode..
Anyway, boa sorte ae pra quem ta envolvido em quests e nesse rolo das boots ae ;~
- Faulk
Pra quem estava em duvida do que iriam fazer.
We will fix this bug with a client patch. Therefore, all game worlds will be offline today from 18:30 until 19:30 CEST approximately. Beforehand, we would like to inform you about the fix:
* Draken boots will become "trashed draken boots". Trashed draken boots will not have any effects on your stats and will decay into nothing after 2 weeks. Until then, you can sell the trashed draken boots to Esrik for 40,000 gold.
* New draken boots will be implemented to replace the old boots as loot item. The new draken boots will be sellable to Esrik.
O item vai ser transformado em um que pode ser vendido por 40k. Quem dropou de loot se fufu :d
Minha guild dropou 2 ontem dos Draken e vai se tornar o Trashed também, muito azar, porém achei tudo muito justo.Citação:
Jul 01 2010 -
Draken Boots
With the release of the summer update, we implemented many new items, among them the draken boots which were supposed to be sellable to NPC Esrik. Due to a mistake, though, these boots can currently be bought from NPC Esrik for 40,000 gold.
We will fix this bug with a client patch. Therefore, all game worlds will be offline today from 18:30 until 19:30 CEST approximately. Beforehand, we would like to inform you about the fix:
* Draken boots will become "trashed draken boots". Trashed draken boots will not have any effects on your stats and will decay into nothing after 2 weeks. Until then, you can sell the trashed draken boots to Esrik for 40,000 gold.
* New draken boots will be implemented to replace the old boots as loot item. The new draken boots will be sellable to Esrik.
We would like to apologise for the inconvenience. Thank you for bearing with us.
Your Community Managers
quem comprou dos players se f*deu... aeouheauohaeaoeu