Rox...sabia q influenciava....
Versão Imprimível
Rox...sabia q influenciava....
Nao vai muda nem interferir em nada pra ninguem!
._.
Sempre desconfiava disso.
Mas acho que nao muda mta coisa hahhaha
Se esse boato de que TODO loot que caia no bixo ele usava para beneficio proprio, então quando, numa gs, caia plate armor e k armor, significava que a gs tava com tanto frio assim? E pra mata isso? E os potions quando caem das criaturas, significa que elas usaram tudo o que elas tinham e sobrou uma? Importante ressaltar, Gs não tem poder de cura e ela da de loot strong health potion, tecnicamente impossivel dizer que todos as criaturas usam os itens de loot a seu proprio beneficio. Creio eu que isso acontecia com coisas que carregavam em sua 'bag' como um life crystal ou, para quem pensasse nisso antes, nos wisps com sua famosa e explendida moon backpack! Sinceramente, nunca reparei nesse recurso e seria algo que usaria a meu beneficio se soubesse disso..mesmo sem ir hunt, apagaria todas as 'luzes' do meu tibia e veria os possiveis loots das criaturas..
KiniszRave:wub:
Everything you say
Everytime we kiss I can't think straight
But I'm ok
And I can't think of anybody else
Who I hate to miss as much as I hate missing you
(Hey Monday - 6 Months) :rolleyes:
sei lah, tanto faz. Deixa a cip na dela mesmo
Tambem nao entendo por que mexer nisso agora. Mais de 10 anos assim e vem fuçar agora?
bem que 1 vez eu fui mata 1 draggy e ele me cago a pau na gfb e eu pensei 'ele ta usando 1 woi pra me taca tanto fogo' e caiu 1 woi dele ;o
Por isso q eu sempre tinha uma impressão de que sabia quando ia cair loot.
daora man, que pena que tiraram
auhauauaa
flwss
lol por isso o drag ta apanhando bem + sempre caia 1 monte de tranquera dele
cara que interessante.. mais eu concordo.. pra qe tira isso.. sento qe tem outras coisas qe podem ser melhoradas?
Eu já tinha percebido isso ao matar minos em Rookgaard, os que tinham P-Shield ou C-Armor sempre demoravam mais a morrer. E também penso que a arma fica mais fraca com o passar do tempo e que é bom trocar (Como no Diablo que tem que ser restaurada xD) mas acho que é loucura minha (Com certeza)
ignorante dos bixos que dropam potions e nao as usavam!!
Só me respondam uma coisa:
Com essa mudança,os monstros ficarão mais fracos?
Na verdade esse update fez muito sentido, já que não teria lógica certos monstros usarem certos equips, como DL usando tower shield, beholder usando beholder helmet ou beholder shield, GS usando k-legs, demon usando MPA, e outros exemplos citados pelas pessoas. Para mim faz mais sentido que isso seja objetos de guerreiros que eles mataram e ficam por aí com ele, talvez no estomago ou em sua bag (ai entra um update sem sentido da cip, agora os montros de tirar bag, entao carregam onde suas coisas? na cueca, no estômago e nos músculos? que non-sense da parte dela. E aposto que nenhum player fez essa sugestão absurda de tirar as bags.
isso eh bem interesante porque eu ja peguei gs e fire axe em demon que tinha matado meu amigo (que sempre solava ums demon de vez em quando) mais disse que tomo combo
só muda pra quem ta em rook...
um minotaur q vai dropar leather, eh o triplo de defesa na hora de matar!
Sobre essa ai da bag é uma sacanagem da porra pq as vezes vc ja loto as 5 bp de dinheiro tem 400 de cap ainda e tem q ir embora pq n tem aonde vc guardar + sua grana =X
@Eu desconfiava disso sempre q caia dragon shield no dragon o fdp mesmo na exori demorava a morrer e outros bixos tbm legal agora q da pa caçar sem gastar mto qnd o bixo ta pa dropar =D
Nunca parei pra parceber isso .
Pra mim se cair loot ta bom não importa a origem.
Como será que dinheiro e itens vem parar em Demons e outros monsters que dropam isso em geral?
Os Monsters engolem os players que estão com dinheiro e itens bons?
Hmm, queria saber oque que os monsters iriam fazer com dinheiro e itens,
Se equipar? comprar comida e outras coisas para si? Interessante...
Eu imagino um dragon usando wand of inferno ou um uma wyvern usando wyvern
fang. huehuehuehu, ficaria bem zuado. ahushauh
wow!!! tava ligado disso!
de acordo com o dano q eu tirava do bicho , dava pra pelo menos torcer por um lot. agora, tah mais artificial.
:D
Daqui a pouco tibia ta igual a MU, RAGNAROK, DOFUS...
Para com isso CIP, deixa o tibia como é.
Esse é o diferencial. ;)
Caramba, nunca prestei muita atenção nisso..
Mas acho que não deveria ser mexido não pq como alguém citou ai "da um ar de realidade"...
Sei lá né, coisa da Cip >.<
talvez seja pq criaturas nao dropam mais items em bags (os quais nao usavam para blocar), assim como n tem como usar gs e fire axe junto por exemplo, tiraram isso ae
Sei não heim, hoje pra matar um minotaur foi complicado, quando vi o loot caiu plate shield e chain armor.
Bem que reparei..
ontem eu tava energy elemental, não acertei 1 hit nele, e o loot foi normal.
Outro errou mts hits em mim e não mudou anda tb.
Agora sim.. mas prefiria antes que dava pra perceber XD
Esclarecendo pra qm nao intendeu .. isso nao vai dar menos força aos monstros apenas vai deixalos todos iguais com o mesmo attack,def etc... por exemplo antigamente quando se matava uma hydra q dropava boh ela era mais rapida doque as que nao droparam.. saks? agora simplismente todos os monstros nao teram os bonus dos eq ;)
é realmente não é uma coisa que vai muda nada na minha vida..
ASDUHHASDUUHDSAHUADSUHADS
mais é uma curiosidade bem interessante =D
tibia ficando menos irreal??? entao ta ficando + real.. isso eh bom!
nao se fala "voltÃO".... o certo eh "voltAM", e n eh "mAS"... eh "mAIS"
e n eh "bom tempos".. eh "bons tempos"... lol
@Topic
gostei dessa mudança!! acho q os monstros vao fikr + faceis de matar agora...
*Curiosidade Saciada! :P
eh. eu achava q tinha uns bixos q qnto mais demorava p matar melhor fkava o loot.. mas eu n sbia dessa..
e tbm n sei pq mexer nisso ai.. dexa do jeito q tava...
Eu prefiro como antes!
@DarkYusei
Perfeito em todas as suas colocações...
po, nunca tinha notado O:
rashei do cara falando que não imagina gs usando k legs UHAEUHAUEHAUE
Pô, poderiam ter deixado...
Achava legal, dava um ar de "realismo" (mesmo que fosse imperceptível).
Você via que o monstro estava demorando a morrer e ficava empolgado. Bem no more =/