Muito boa
o will hunting parece ser bem amigo do Eternal
:thumb:
Versão Imprimível
Muito boa
o will hunting parece ser bem amigo do Eternal
:thumb:
HAIL EO!!!!
mas o will hunting num é noob!!!! :(
but will hunting ins't a noob!!!! :(
:)
nice char!!!!
ainda vou ser igual a voce!!!!!
I will be like you someday!!!!!
kisses and hugs!
:)))) ............... eh ele eh mto rox msm .... mas as mgs d spam naum so eu
q inivio ........ hehehehe .. eu so d SOleRa .... xDD :yelrotflm :P
MAnero AHUauh Legal ele deboxando no final =xx Só nao gostei dessa "nova" maneira, por portugues em cima e ingles em baixo confude, melhor do otro jeito, vlw :)
E precisava desse quote?Citação:
Postado originalmente por Spyke
#Entrevista: O cara parece ser muito bem-humorado muito legal a entrevista
hahahahahahahhahaha to rino ate agora pelo ultimo paragrafo, pra mim tmbm uma das melhores entrevistas vlws
continue assim
fiko mto bom :P
cara muito boa a entrevista
mais eu acho que How do you feel, being one of the High level more famous in tíbia deveria ser one of the most famous high level in tibia
Citação:
Postado originalmente por Vni foka
Aff.... Ao contrario.. Will mó puxa sacod ele O.O
Sobre a entrevista:
Gostei do final xD
Da frase que ele disse :P
O Cara broca,tem totalmente a noção do jogo,é exatamente isso que ele sugerio que eu estou fazendo agora pegando 90/90 To chegando lá...tem 1 mês que parei totalmente de caçar pra pegar skills já to 85/85 já uso essa ideologia dele sobre a hora de treinar skills e até quanto pegar faz um tempo...(EO Sou seu fã desde o dia em que o Tibiabr colocou o Top 500). :riso:
hueahsuheuha mto engraçado oq ele falou na ultima pergunta :P
Meu jogador preferido entre os jogadores que estao no top...um exemplo a seguir :P
Skills dele =O
pow ai mto namoral a entrevista...o cara parece c gente boa :yelrotflm
Eternal The Best!!
Pow ele é mó gente fina e talz... ele ta certo em fika nervozo cum o SPAMM.. ta que ele é o melhor :P e talz... mais pow
sem SPAMMM .
SPAMMM é chato pra kc* e talz...
Mais ele ta muito loko agora skill 110/107 e lvl 203!!
HUHUHUHUHU
Bah...mt parceru ele....deve t dado trabalho msm traduzi tudo issu :P
eh issu...boas entrevistas aki...xD
flw
mt boaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Altas entrevista,valeu admin!
fiko rox a entrevista...
ele parece ser mto gente boa. :P
Eternal vai ser o maior hl do tibia daki uns tempos
eh so ele c esforçar um poko pq a bubble naum eh merda nenhuma quase
vejo ela caçando dragon -.-
Eternal go go
ehaoheoEHOAieh parece ser gente boa ele.. e skill eh pra ngm bota defeito
:rolleyes: flw ae t+^^
esse cara eh muito bom e gente fina ( todo mundo fala issu mais da pra percebe :P) e gente, eh issu ae, primero os skill depois os lv eis o meu esqema ^^ flws
Po ele legal bem q podoia ser br-.-ele e simpatico e bom de bola hehehe valeu eternal
Pow gostei pra kct du kra, foi super direto nas respostas e tal...
Achu show msm esse skill putz!!! ""Um dia quem sabe eu num chego la =/ ""
Abraços!!!
...
uhaauhauhauhuhauhauhauuhuwwwhwaua q mankada cum admin + bl.... agora q ele ta lvl 208 a bubble vai se fud* hauhawuhauhahauwhwuwauahuwCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
soh queria mandar uma mensagen pra tds os mage lv 28 de SHIvera
SUMON MONK PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX :wscared:
ohOHIAOihaiHHA
dar mais trbaalho para o admin
oOAHhaoiHIOAHiohaioHAIOha
E eu fikei surpreso quando ele disse q nasceu em hong kong..
japa plx...
hehehe
flws
U cara eh gnt fina, jah vi mt lvl 40 qre ser melhor q os otros,
esse ai dah exemplo flw
oarabens EO desse jeito ninguem segura vc vai nessa q vc sera o top do tibia facilmente...bye :riso:
lol coitado do mauko deve ser spameado mais ke a bubble
Massa a entrevista! :P Pena q o Eternal num eh br... Ele pareçe ser gente boa... Vlw Admin :rolleyes:
gostei praca dessa entrevista adoro ser knight e vou seguir o conselho dele de evuluir ate 80 de skill(se bem que é dificil mas tudo bem) naum custa tentar, as skill dele é dar inveja a qualquer knight.
:riso: Bem loka a entrevista, o Eternal é o mais forte Power Abuser.... :riso:
mto boa mais o estranho e os 2 top kina de honk kong hail honk kong um pacato pais em q os top do tibia sao tudo de la eta merda
Hong King não é um país...Citação:
Postado originalmente por tiozinho laceta
CARACO... NEM SABIA + AGORA EU ACABEI DE V NO TOP 500 DE XP E O EO TA NA FRENTE DO CHACHERO!!!!!!! O CACHERO N IA FIKA MTO TEMPO NA LIDERANÇA... PARABENS EO :)
help me plz como bota im1 agem na assinatura e na menasegem!!!!!!!!!!!!!!??????????
Doido sem noçao esse cara eh TOP LVL, TOP SWORD, TOP SHIELD resumindo ele eh foooooda o cara consegue ser o top skills com facilidade mto grande i love u Eternal xD :P
Cya!
Pow... 772 num exori.... qndu eu tira 300 jah ta bom.... sem fala q agora devi deita o draggy num exori so... -.- no coments
heheh, axei massa a entrevista :P
Realmente!acho q enquanto o cachero jogar vai ser dificil o EO passar ele.Pode até passar, mas q o cachero é um bom concorrente isso é e pelo fato de ser sorc.