LOL! :eek:
Coisa de louco mesmo..
Gratz ai pro RP!
Fiquei de cara mesmo, mas como uns ai falaram é questão de estratégia e sorte principalmente..
Mais valeu!
Tenta sola um Warlock agora :P
oaiejoiaejaoiej
Versão Imprimível
LOL! :eek:
Coisa de louco mesmo..
Gratz ai pro RP!
Fiquei de cara mesmo, mas como uns ai falaram é questão de estratégia e sorte principalmente..
Mais valeu!
Tenta sola um Warlock agora :P
oaiejoiaejaoiej
outra , para mim solar é SOLAR SÓ sem ninguem dando suply, usando sua propria cap
é = vc ir hunt com um druid dando sio , vc não esta hunt solo , não esta usando só as habilidades do seu char
Uia parabens viu n é facil isso eauehuea
JIOASPDOIJASPOJDPAOSD pagadores de pau eu ri...
---
Próxima vez Jaãum faz um video seu sem ninguém do teu lado "TU SOZINHO" ai te do os tão gloriosos "......." << não vo falar :3
Parece que roubaram a idéia do nosso amigo paladino aqui do fórum,de querer solar demon no level 30 também hahahahahaha
Um feito bem ousado, a cada dia a galera estora limites no tibia, essa niguem poderia imaginar.
Gratz para ele
ah uns 3 anos atraz
quando tibia era "TIBIA"
um level 8.
solo no burst arrown ;}
Melhor? cara me diz onde tibia está ficando melhor...
Sinceramente, tibia está acabando, antigamente, era uma alegria um lvl 100+ solar demon, era uma alegria uma guild enorme de lvl alto matar um orshabaal..
tibia está ficando mt ruim de se jogar, onde já se viu solar Demon no lvl 30?
Hj, facilmente alguem sola até orshabaal, por que... cipsoft está estragando o tibia com equipamentos sem precisão... sem contar os power abuser que tem em todos os mundos pvps/hardcore... por isso a minha preferencia de jogar em rookgard, ou mundos optional pvp.
@topic
meus parabéns cara, você é um ninja...
Não seja mentiroso... um level 8 matando demon? não miinta rapaz...
o demon tem uma velocidade sem coparações ao level 8, sem contar que só o demon em incostar nele, ele já deitava... D;
---
Desculpe-me o flood, só vi o post do cara dps de postar o outro.
é dificil, mais é possivel, ainda mais se usar alguns amuletos e rings ....
gratz pra ele
nadaver no youtube tem um cara kina que Blockou demon no lvl 19
LINK:http://www.youtube.com/watch?v=RQVhgw_wOok
PS:ele tinha um pally matando os Fire elemental e o lvl 30 ia rapidin :)
PS²:ele so blockou quem matou foi o mage lvl 105 :)
PS³: é legal escreve assim =D
nossa lvl 30 solando demon?
ai sim vc ve que tibia esta bem zuado ;\
saudade de antigamente.. ;\
Citação:
galera superestima demais esse bicho, demon é um dl com 8k de hp. mesmo assim gratz pela coragem dele
ROAORAORAO RAXEI!Citação:
ja teve até level 8 blokando jugger
Muka.
Jun 27 2010, 22:57:36 CEST Died at Level 30 by a demon.
Jun 06 2010, 14:48:25 CEST Died at Level 30 by a demon.
;D as vezes de 50 ele matou 1 neh :(
Parabéns ! Que façanha.
Sem lag um player experiente sola demon fácil. No lvl 30 é dificil.
Queimei a lingua feio nessa.
Falei que isso era coisa de noob com espírito revolucionário que o cara nunca ia conseguir.
Ele mostrou quem é que é o noob xD
Parabéns pra ele.
Não que seje fácil, mais também não é difícil solar qualquer bicho, só precisa de uma boa estratégia e um pouco de dinheiro! :D
E no caso, ele teve os 2.
Uma boa mesmo...
Kero ver agora um kina fazer isso... Se fizer ai sim eu digo que o kra é foda.
Isso é o balanceamento. :mad:
vei ... qndo eu comecei a jogar demon era o bixo mais forte do tibia.
E voce com sua dúzia de chars lvl 20 com certeza é o bom porque le o tibiabr o dia todo ;D
Parabéns fez bem a lição de casa, eu esqueci um detalhe porque não sou da época de restrição de lvl pra runas, realmente te da muita moral isso.
O cara tem direito de me chamar de noob, voce junta dinheiro com todas suas deserts quests antes de falar alguma coisa.
Parabéns à ele :D
Nossa.. ele me adicionou no TibiaSpace há alguns dias atrás e agora eu vejo isso :X
Realmente é foda :D
ehauheauhea
Gogo solar mais bichos fortes :)
Parabéns para ele, realmente uma grande façanha.
Eu vi alguns post e percebi que a maioria da galera coloca o demon na maior alto estima, se bem me lembro, 7.9, quando começei a jogar, um sorcerer level 40 com um ml mediano podia hitar 700+ na sudden death, e 600 no vis hur.
Em player os hits tbm eram monstruosos chegando a 460 facil em um vis hur.
Demon foi feito para ser caçado em times, mas nada que um pouco de capital, estratégia e vontade nao possa contornar.
Antes desse tópico eu achava aquela história de "inveja" no TibiaBR uma coisa de outro mundo, dúvidava que existisse...
Agora vejo que realmente existe.
Se é tão fácil quanto alguns dizem, porque não foi feito antes por eles mesmos? Ah, okay...
- Chaz
Edita essa rotnews ai
Maioria que vi no topico é quase tudo paga pau, Check isso check akilo POOXA vê se cresce
E pros aventureiros que estão lendo ele tava usando um item que realmente sem aquilo ele deitaria concerteza, e alias ele quase deito o unico item q salvou ele FOI O > > >
STONE SKIN AMULETE: REDUZ 80% DANO FISICO E DEATH 5 CARGAS TIPO ASSIN COM ISSO se o bixin hita 1000 vai passar a hita 200 e o demon nao hita tannnto assin mais já hita e com esse colar fica como se o cara tivesse matando um bixo nb só que com um hp grande. E aposto q essa coisa ai é super cara, e da onde que um lvl 30 vai ter uma BP CHEIA DAQUILO .___.
parei.
TOSCO :mad:
gastei meu tempo pra ver um video assim,ele dava 2 hit subia escada ,2hit subia escada i assim ia indo....
Mais importante q ele solo demon sozinho :eek: , mais o video tosco d+ :triste:
Tem como fazer arena sem ser SOLO???
http://img199.imageshack.us/img199/3...lusimg3085.png
Anyway
Gratz, mais ele tbm conto com a sorte ^^
grandes coisa isso ai, eu tenho video de um knight level 11 blokando um demon no tibia 7.81...
Ele usa SSA claro, e quem mata são 3 mage level 100+
só que o cara bloko, e nao presiso de ninguem pra cura ele, no tempo da uh
Solar demon n é dar 2 hit e subir e escada, com um amigo falando td q ele tinha q fazer a healando ele.. sem querer ser invejoso mas pqp...
SD lvl 30? hahaCitação:
Queimei a lingua feio nessa.
Falei que isso era coisa de noob com espírito revolucionário que o cara nunca ia conseguir.
Ele mostrou quem é que é o noob xD
Parabnés pra ele.
Boa estratégia de pegar ml 15 pra combar mesmo que seja pouco na SD.
@topic
o cara fez nao tem como dismerece ele é fato ¬¬
Esse Juaãommm é bãooooo, q viva as SSA o/ se um lvl 30 se achando e se pagando de "Boladinho" pode porque eu tambem não *-*...... Cadê Cadê quero SSA também ç_____ç''
af qm n faiz isso
legal , mesmo com esse video meio ruinzin, lvl 30 matou demon, parabens
legal de se ver, só acho ridiculo ter comentarios do tipo "ah é facil" e dps vem um e fala "então faz melhor" ..
parabens ae, mas eu ia gostar mais se não subisse a escada kkkkkkkkkkkkkkk mas dia fica osso né.