parabéns pelo feito, mas sem ofensa cara, voce foi bem sortudo. um demon pode te matar em um hs sem dificuldade. honestamente nao acho que voce seja foda por isso, como falaram alguns... mas corajoso, isso sim.
Versão Imprimível
parabéns pelo feito, mas sem ofensa cara, voce foi bem sortudo. um demon pode te matar em um hs sem dificuldade. honestamente nao acho que voce seja foda por isso, como falaram alguns... mas corajoso, isso sim.
"Coragem é um dom de poucos apreciado por muitos."
Do jeito que você matou até um retardado faria, ficar se achando porque demorou pra caralho pra matar um demon e além de wastear ficou num ropestay sem graça pra caralho é o cumulo da noobice. Além disso matar um dragon é mais emocionante que essa merda.
Parabens
Então vai lá matar um, retardado.Citação:
Do jeito que você matou até um retardado faria
Ele não está se achando, qualquer pessoa que poste algo que é "impossível" para noobs como vocês é se mostrar...Citação:
ficar se achando porque demorou pra caralho pra matar um demon e além de wastear ficou num ropestay sem graça pra caralho é o cumulo da noobice. Além disso matar um dragon é mais emocionante que essa merda.
Do jeito que é invejoso dúvido que você consiga.
Talves você não saiba o significado da palavra coragem.Citação:
Sinceramente, coragem, foi a única coisa que faltou no seu vídeo, pqp.
Se um noob como você tive-se coragem de ir tentar matar um demon no level 30, correndo risco de morrer, eu deixaria você falar algo sobre coragem.
eu fui uma das que duvidou. eai ? Algum problema? deve ter gastado nada né?
Monta um barraco e vai morar com ele intão uai, ahahahah oque tem ne gente que gosta de puchar um saco por aqui é brincadeira,
eu falei respondendo sua PM Parabens , mais eu fui uma das que duvidou...
Muitos dos que duvidaram quebraram a cara, e a maioria tem inveja.
Não falei nada de você e nem dos que duvidaram, mas sim dos que continuam criticando ele por ele ter conseguido e invejando.
http://i46.tinypic.com/2n6t1rm.jpg
Puxar saco é diferente de parabenizar, eu só não aguento pessoas invejosas.
Me vende o seu?Citação:
Monta um barraco e vai morar com ele intão uai
Pra todos que tem inveja, só de ver MUITAS pessoas parabenizando ou algo do tipo, já acha que é puxa saco.
Alias, se vocês estão críticando ele de forma agressiva, muitas vezes chamando ele de noob, porque não fazem igual? Porque estão perdendo seu tempo?
Por mim a conversa termina por aqui.