já que não é espinha então é seu 3° testículo, aparece nos homens pela faixa etária 15~19 anos , normalmente na região nasal, mais não se preocupe esse 3° testículo só não produz "esperma" se você não cutucalo.
boa sorte !
Versão Imprimível
já que não é espinha então é seu 3° testículo, aparece nos homens pela faixa etária 15~19 anos , normalmente na região nasal, mais não se preocupe esse 3° testículo só não produz "esperma" se você não cutucalo.
boa sorte !
Óbvio que marcar uma simples consulta é melhor ideia do que cruzar os braços.
Primeiro por nem saber direito o que é; aceitando que é um furúnculo, sabemos que ele está lidando com uma doença de pele, ou seja, o problema pode evoluir ou passar a ocorrer com frequência. Também seria bom descobrir o que causou, algo que só um profissional pode detectar (furúnculo não é mágica, não escolhe alguém para sacanear, existe uma razão para ter aparecido no nariz). Além disso, mesmo sendo improvável (ele falou que é "não muito grande"), alguns casos requerem antibióticos ou micro-cirurgia.
Se o Stewie tivesse feito uma rápida pesquisa, saberia que furúnculos podem deixar caroços ou cicatrizes após a cura. Eu não contaria com a sorte.
Não quer pagar médico enfia uma faca no furunculo morde um cinto e reza.
Eu tenho um carosso que apareceu aos meus 16 anos, atrás da cabeça, no começo nem me preocupei. Quando eu fui fazer 18 anos, fui ao médico, ele disse que era um osso(?) que se formou e que não tinha nenhum perigo, e que não era nada. Na época ele disse que eu poderia tirar se eu quisesse, mas que seria totalmente desnecessário. Foi o que eu fiz, deixei quieto, e até hoje estou com essa bola atrás da cabeça. Só tenho um pouco de cuidado para não bater, porque se bater forte acaba doendo.
Nem compensa ir ao médico porque ele vai mandar você ir a um dermatologista, e não compensa ir ao dermatologista porque ele vai extorquir você.
furunculo no nariz ???
GOD DAMN IT !!!
isso vai ficar horrível.
tire fotos e poste as aqui depois
< Editado pela moderação. >
Eu já tive isso no nariz também. Com o tempo foi diminuindo e hoje não tenho quase mais nada.
Vá a um dermatologista.
eita huahaua cada um
Olha pelos meus conhecimentos superiores em medicina primitiva tu vais morrer em menos de um mês.
Putz....com todos que tentaram ser engraçado, pelo menos fizeram um comentario inteligente...agora AIDS criar caroços doloridos...
:::facepalms:::
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
De boa
vc sabe que ninguem aqui vai realmente te ajudar, vamos apenas dar opnioes que achamos estar certo
Então, realmente, procure um medico. É mais aconselhavel e confiavel.
Imagina se vc for meio doido e resolver seguir as dicas do povo daqui.