que outfit feio! no demais tá ficando bom
Versão Imprimível
que outfit feio! no demais tá ficando bom
Sempre que lança update eu quero mesmo é saber dos outfits, na minah época era muito limitado, hoje tem um monte, alguns são horrorosos, mas olha...
Esse de chines ficou muito loco.
Exceto pelo fato de parece que o char tem um pinico na cabeça, muito DAHORA ESSE OUTfit Rayden Style EU QUERO UM ..:wscared:
Legal, outfit do Rayden :P
O outift achei tremendamente feio. O warmaster é bem mais legal.
Tou ansioso pelo update. :P
ate gostei dos monstros
essi outfit odiei,chapel zuadao
Concordo com o Gryllo, podem fazer um remake do outfit, eles têm potencial para isso.
Enquanto isso...
O test server que iria ser hoje, foi adiado para amanhã
byCitação:
Update: Bad new - no test server today. It won't come before tomorrow - Thursday.
Good news, you will all be premium on test server.
Manina
Customer Support Member
ate gostei dos monstros
essi outfit odiei,chapel zuadao muito artificial mesmo
Curti o teaser :D
vamos esperar pelo update o quanto antes, hehe
velho atê achei legal por que eu gosto de rpgsque falam do continente asiatico etbm medieval e tibia ta unindo os dois cai ser do c*r*lh*
os chars vão ficar estranhos se eles não melhorarem um poco o modo de fazer esse outfit
pega o level necessario pra poder ir a zao boto uma p.a e pego esse outfit e
AH MLK PAGANDO DE BOY PELO TIBIA HEHE
Analisando o teaser foi até legal, gosto de quests, quero ver do que são capazes essas criaturas, e sim, se terá algum desafio pra quem é hl, porque pra eles o tibia ta praticamente zerado.
hoje em dia, o que eh high level ?
Zao ja é do balacobaco e vai ficar mais, porem é lamentavel tudo foi e esta sendo feito pra quem joga em grupo, quem jogo sózinho infelizmente sequer consegue hoje acesso full, quanto mais depois desse up lamentavel, the end of solostyle
O desenho desse Draken Elite FICO MT LOCO O.o
vem logo up, guento espera mais nao
Ahhh o Outfit de costas não é feio, mas de frente fica estranho demais pq nao aparece o rosto do boneco...
Gostei bastante do souleater e do draken, mas aquele bug achei bem escroto...
mas to ansioso pro up, *__*
vamo que vamo
Parece que vai ser bom para high-level esse update.
É esperar para ver!
Que outifit estranho :eek:
Legal e o Draken Elite e o Souleater.
uhuuuuuu q venha o update e o outfit do Raiden o/
serah q vai ter casa e GH em zao agora??
Nossa muito legal, o Souleater ficou bonito e o Draken Elite ficou com movimento na "mão que tem a magia".
O Outfit ficou também legal, mas o feminino me parece que ficou melhor, além dos "boxes" e outros item que agora estão boiando na água.
http://static.tibia.com/images/news/...its_summer.jpg
Pra min esse novos outifts são muito feios.
De sua opinião.:P
A opinião foi dada em grande escalada no tópico oficial do Teaser, desnecessário o tópico pois já tem um sendo discutido a mesma coisa.
Mas de qualquer maneira eu não gostei, como nos 3 últimos lançados que achei também fracos. Esse chapéu é muito feio tampando praticamente o rosto inteiro do personagem.
Tem razao, no caso do male parece um assassin ou oriental outfit com um chapeu ridiculo por cima. Parece o cogumelo do super mario o.O
Tbm acho horrivel , o warmaster eu achei +/- bom , mais esse ai e super sux "/
ridiculo, tanto quanto o jogo
1º outfit que a Cip faz que eu acho que ficou mal feito :P
Parece uma daqueles outfits feito OTs personalizados, nem curti..
EU SIMPLISMENTE AMEI O NOVO OUTFIT. Até imagino que vai ser "osso" conseguir. Chega logo esse update!
Enjoy the game!
OUTFIT MAIS FEIO,PQP
mas..na foto do bug mais forte q gs ali,o krinha fiko parecido com o kratos,o.O
li no portaltibia q o test server é nessa semana,alguem confirma?
Eu só não gostei do chapeu, como já disseram, ficou muito grande :/
como meu rl disse e um demon hunter com uma panela na cabeça kkk
horroroso esse outfit:triste:
Sem a panela na cabeça o outfit parace o Avatar do desenho "avatar - o ultimo mestre do ar".
Sem a panela até que é rox. :P
Sem addon o outfit masculino me lembrou o Kratos~
meu deus, akele outfit é 99,999999999999% inspirado no filme "O Ultimo Samurai" 0.o loko pakas.
gogo rushar e usufruir do update :D
achei o grafico do chapeu addon MUUUUITO ruim, meu deus! Espero que eles reformulem esse outfit, pq graficamente ficou ruim!
Os bixos ficaram legais. Esse besouro ai vai se camuflar bem no terreno. O Draken nao tem uma aparencia tão assustadora e poderosa quanto eles quiseram demonstrar.. E o fantasminha eu gostei. rsrsrs
Outfit de boia fria ruleez!
Sinceramente, esperava mais sobre os monstros, não que sejam mais fortes, porém mais monstros...mais esse que parece a giant spider ae, parece ser bem legal...gostei dele, vou caçá-lo até pedir perdão.
IUAHEIUHEIAUEH
Meu deus que outfit feio :wscared:
Acho que poderiam ter caprichado mais nele ._.
Os monstros também ficaram estranhos, menos o Draken Elite que ficou lindão *-*
Acho que os spriters da cip mudaram seu estilo, pra pior.
Só uma dúvida, Wayfarer não é taxista?
Update lixoso que vai ser.
Não estou gostando nada, com excessão do sistema de empilhamento de runas/potions. Será que eles só vão editar Zao e colocar mais uns Outfit ai pra encher linguiça, e mais nada? Não é possível. Está muito fraco, muito mesmo.
Também até agora to achando muito fraco e olha que estamos no Terceiro Teaser.
Meu colega semana passada falou "calma, os Teasers começaram agora, espera semana que vem..."
E cade?
Por que estão mandando tão pouco em cada Teaser? esse Teaser de Zao podia ser junto com o primeiro, pois não foi novidade nenhuma que teria novas quests, novos monstros e novos outfits (porque isso já é natural).
Aposto que o próximo teaser é pra falar de 2 quests que vão ter nova em Zao e no 5° Teaser será a apresentação final da "nova parte" e fim.
Test server.
Tanta enrolação para nada.
Estão sem ideias? Olhem os TibiaBR Proposals - Propostas para o jogo o que não falta de nego dando tanta ideia foda para o Tibia melhorar é o que não falta.
...
Se a proposta deles é criar desafios para os high levels, que façam, mas não esqueçam dos outros também.
Não to levando fé nesse update!
Não gostei do outfit. Tá meio ''quadradão''... o chapéu deixou mt a desejar.