Aff, o loot foi o q pra acontecer uma guerra assim? omg... eu acho q eh besteira
Versão Imprimível
Aff, o loot foi o q pra acontecer uma guerra assim? omg... eu acho q eh besteira
hehehehe guerra eh roxxx
Citação:
Postado originalmente por Spider
naum loot bag, boatos dizem que um High lvl tava em dlair ai dois outros caras high lvl robaram a loot dele... Vai saber se foi isso mesmo...
Galera seu eu disse besteira porfavor postem explicando melhor.
digamos q vc meio que acerto na verdade é a new contra a ex-asyliun,Citação:
Postado originalmente por [--[LF]--]
Lembrando que se não puderem visualizar a SS entrem no Link quem tem no primeiro post
hauaHUHHAU o motivo eh tonto .. maAis Loka as SS xPP
AEw galera agora sim as SS estão funfando arrumei, agelfire é sux... sempre dá pau....
Pelo amor de Deus naum consegui abrir nada e ainda naum entendi,da proxima vez fala com clareza plz :icon058:
ta nem pegando -.-'
vish naum vi nada
aqui
Guerra estranha, e segundo uns colegas meus, infinita
eh um roubo de loot assim, um tempinho atras teve um carinha lvl 8 q roubo uma bp cheia de item baum, ACHO q foi por isso
Citação:
Postado originalmente por .:Sp!d3r-M4n:.
Não sei qual foi o motivo da primeira guerra se foi esse que vc disse mas a segunda guerra(a atual não é po isso não) tipo naum quero mensionar nicks mas forar chars de leveis altos qeu fizeram toda essa zona...
kara esse mundo nem bem começo jah tah em guerra magine + pra frente? :confused:
Com isso, os br se fodem cada vez mais =/
HAUHWUAUHE
this may hurt
heheheheh
O sangue tah correndo...
PqP
por isso q eu Acho TEnebra a little sUxX
bom guerra boba
hahahhahahah lol
gerra jah ? krai q legal
cuitado do noob q morreu xD
Krak daqui a poko chega o sprout davila ai e akba com a guerra d uma vez!!Esse kra sao mto rapido,1 mes d server e tah tudo lvl 60+ da mta raiva pq eu em 3 mes to 25 -.- mas tomara q akbe logo pq c naum inocentes morrerao atoa.
Abraço
[]'s
Eu vi o video
o Majen vegeta morreu
^^
:mace: acho q tu eh o mais noob ali.....crossbow, spears, steel helmet, plate armor, plate legs.... tsc, tsc
tu foi pra guerra soh pra v como q eh morre neh?
mlk veio
i com akeles ekips pra guerra
mas dexa
quieto
n tenho nd a v
....:)
:mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace: :mace:
q coisa hein!!... nem saiu o mundo direito e vcs em guerra!!!!! OMG :)
flws e boa sorte!
afff.. q cara noob.. qnd tem guerra seu mané... tem q ir com ekips ruins.. pra nao ficar perdendo AOL.. cala sua bok seu nub :mad2: .. _)_.... mt noob essa!! o kra foi esperto.. c ele morresse nao ia perder ekips ruins.. e sim p set q eh uma bosta... SEU NOOB!!Citação:
acho q tu eh o mais noob ali.....crossbow, spears, steel helmet, plate armor, plate legs.... tsc, tsc
tu foi pra guerra soh pra v como q eh morre neh?
mlk veio
i com akeles ekips pra guerra
mas dexa
quieto
n tenho nd a v
Aff...ja ta tendo guerra em Tenebra...o Server "acabou" sair e ja tem 2 guerras...e Brs n00b'S
querem detonar o server novinho.......
Muito rox cara!!!
ainda bem q naum jogo em tenebra!!
:)
w0w
eu adora guerra, adora ver um kra lvl auto cercado a tela inteira por um monte de kra na metade do lvl dele matando ele :P
É realmente vejo que você não manja muito de tibia deve joganem algun server antigo e fica falando bestera...Citação:
Postado originalmente por Sir-aff
Te dou tres motivos pra estar de p-7
1º você deve jogar em algum server antigo ande qualquer newbia tem um k-set, so pode... e não sabe o valor das coisas aqui e fica falando merda.
2º Como o Reccover disse imagi vc numa guerra de c-set e é incurralado? c vai rezar pra naum cair oq???
3º demonstrando mais uma vez seu poco conhecimento. eu sou pally.. naum sou kinnaum preciso de equips pois naum bloko bicho... pode ver muitos pally com lvl alto tem uma Boh e p-set...
gerra é muito loko as mais legal é aquelas que junta ums 150 cara junto
Depois quem arruma briga... É o total errado... São os gringos...
Num server que está localizado no Brasil, o que consequentemente traz mais brasileiros ao dito cujo, desencadeia-se uma guerra com pouco tempo de server... Isso só mostra que uma maioria de BR é ignorante e que não saber jogar/se divertir em grupo. u.u
Lamentável.
yhauauahuahauhauhauhauhauah olha seu lvl e olha seus skills e ekips!!!!!! q coisa escrota!!!!
Citação:
Postado originalmente por Marceliin the druid
checa os top 100 de level e distance de tenebra e agente conversa seu :712: do c****** que acha que manja de tibia.
edit: e tenta fazer melhor com um server que vive full , etoda hora dá lag e mass kick das minhas morte com essesção de uma foram por mass kick ou lag...
agora baicha a bola ai que vc naum deve manjar nada de tibia mesmo so faz quest de spoil e fica se axando o maximo.
Boas ss, e muita coragen a sua se meter ai no meio!!!!!
SD, UH, o povo se matando e o otro soh d p set e spear..
UHAuahUHAuahu
O sprout q fik arranjando confusao com os otros soh pq eh top d mundo axa q pode meter moral nos otros,c bem q pode sim neh lvl 70 quase em um mes eh mto monstro!!!e tu eh corajoso em amigo!!
Abraço
[]'s
carai... mal sai u server e nego jah vai guerreando
q porradaria ein ??? locura
SS maneira !!! pena q ñ dah pra saber quem tah atacando quem...
OMG! eu odeio guerra mas c tiver q ir to pronto
Tópico revivido?!