"Antes prevenir do que remediar" . Depois não quero ficar no veneno com programa se a culpa foi minha insisti em deixa-lo instalado no meu pc .:riso:
Versão Imprimível
"Antes prevenir do que remediar" . Depois não quero ficar no veneno com programa se a culpa foi minha insisti em deixa-lo instalado no meu pc .:riso:
Pode não ser os desenvolvedores todos,mas basta 1 da equipe querer burlar a política que dá nisso.
Não precisaria nem entender o básico de informática para entender o que significa um falso-positivo.
Alguma merda você fez, não tente justificar colocando a culpa em um programa. Mais ridículo ainda é você afirmar sem base alguma que veio do tibiacam, vindo de quem se diz "entendedor" de informática e programação.
Largue de ser burro e siga os seguintes passos:
1- Delete o arquivo de text onde você deixa seu password.
2- Dê um soco naquele seu grande amigo rl que joga tibia.
Não existe hacker bomzinho que deixa presentinho, se deixou é porque te conhece e ficou com dó.
Pense um pouco: Vários level 400+ usam tibiacam tv, porque eles iriam hackear logo um lixo lvl 140? Porque todos que foram hacked e acham que foi o tibiacam tv são burros igual a você?
ps: me irrito com tamanha ignorância.
é os cara ganha uma boa grana com isso e ia hackear 1 lvl 145 =)
sendo q quase todos lvl 300 350 gringo e br usa ^^
Flws fera n viaja na batatinha.
voce podia ler o topico antes de vir querer pagar de bom.
se eu trabalho com programaçao de software e design grafico na DotStore (pra quem nao sabe é uma grande empresa que tem foco em informatica e internet) nao ache que sou ignorante a esse ponto de ter feito essas coisas que voce disse.
garanto que se um dia voce for mandar seu "pczinho" arrumar ou pedir algum serviço da area, vão ser profissionais como eu que vao ajudar voce com o seu problema.
se voce acha que o problema foi esse que voce disse, voce poderia ao menos ter lido o topico antes de vir falar coisa que realmente nao sabe.
antes de vir falar mal ou pagar de bom, informe-se bem antes.
iuaEhiaehuiae mais um que tem preguiça de ler. ;*
@topico
estava comentando sobre isso esses dias em yala, conheci mais quatro pessoas que foram hackeadas do mesmo jeito que eu. um 207, 156, 97 e outro 161. levaram só equips do corpo e a soft da bp. >.<
abraços
seu acho que seu problema esta fora do pc...e geralmente deve estar na sua casa agora mesmo!
prefiro confiar em amigos do paraná que nunca vi do que em amigos rl...
certeza que algum amigo seu e passou a perna bonito ja fizeram cmg.
Nunca confie em ngm!
Bom voce pode falar que foi o tibiacam mas isso necessáriamente pode não ser verdade, afinal 4 amigos seus tambem foram hackeados logo a fonte(hacker) não precisa ser do tibiacam, existem milhares de formas de voce ser hackeado, e vamos ser sinceros, tem cara level 400 que usa cam e nunca deu nada, se eles fossem tirar proveito disso ( o que é improvavel e burrice ), iriam hackear caras lvl 250+ que concerteza iriam dar muito mais grana.
No mais nunca fiquei sabendo de nada de hacked relacionado a tibia cam.
:rolleyes:
*ps: Os caras ganham dinheiro prestando "serviços" dentro do jogo, fazer isso seria burrice, perderiam a credibilidade e seus "clientes".
? comecei a jogar tibia com meus RLs á 7 anos atras, e todos eles pararam de jogar a mais e 4 anos, e nenhum deles tem acesso as minhas contas nem mesmo a usar meu computador.. mas nao sei se foi isso que quis dizer, mass, blz.. aiueheahuiai
ué, só porque manjo de informatica nao posso assistir naruto e jogar tibia nas horas vagas? nao sou ennhum nerd que passa 20 horas na frente do computador, muito plo contrario. =)
ps.: eu faço manutenção de tres grandes sites de naruto, alguns animes e algumas seções de notícias da uol, as vezes pego freelances da yahoo tambem, por isso peguei gosto pelo anime, não vejo nada demais.
já deu sim, pois muitos vem aki no forum pra criticar ou determinar o que a pessoa é e não discutir ou ajudar sobre o conteudo em sí do tópico, é aquele esquema, pimenta nos olhos dos outros é refresco.
sim, tambem concordo, pois usei por muito tempo, confiava de olho fechado, pois muitos fansites apoiam a cam. mas o que eu acho estranho é que algumas versoes que lançam da cam. vem infectdas, não só com falso positivo mas tambem com trojans e backdoors. a questão nao eh hackear lvl 400 ou lv 50,e sim a intenção que eles tiveram. >.<
abraços!
Cara tu tem que ir pelo site oficial!
è so pesquisa pela google assim : Tibiacam tvlite
È o primeiro site!
Ai em cima tem dowload e ja vem a ultima versão(a mais atualizada):yelrotflm
caramba !
meu kina 120 + meu pally 100 + foi hackeado ,
mas meu irmao ( 3 chars 60 +) e meu druid 61 não foi hacked ,
dps de uns 2 mês , o meu irmao e meu colega foram hack
todos os char q foram hacked , o dp continua estavel.
eu tbm fui hacked desse jeito: formatei o pc, instalei tibia e a cam. nao deu outra o cara tiro os ekips e a grana do banco; dp fiko do msm jeito. mas isso foi há 2 anos atrás..
tá bom,e qual o problema disso? sugere que todos obrigatoriamente coloquem avatares de seus belos bonequinhos do tibia?ou tem alguma outra sugestão sr pintudo ownador do forum? vai pro inferno,vai
@eu nunca fui mto fã desse novo treco de ver videos..sempre gostei daquele tibican..um antigo lá da versão 7.6 por ae..tinha ele no pc sem medo
mas no geral,sinto pela sua perca,e boa sorte no futuro
Eu também acredito em você, desde que o tibiacam começou a ser pago eu não uso ele.
Poxa cara, que falta de sorte a sua.
Mas você também deu bobeira, eu nunca baixo nada aqui em casa sem ter algum antivirus funcionando legal.
A quantidade de retardados postando por aqui continua a mesma.
@topico: Cara, honestamente, não dúvido de nada que você disse ai sobre esses programas de cams da vida. Eu simplesmente parei de usá-los. Boa sorte ai na sua jornada.
loooooooool
Foi absurdamente a mesma coisa comigo, por duas vezes Oo
No lv 156 eu ate desconfiei que pudesse ser outra coisa, mas agora foi tenso, eu baixei a cam, e o byna cam para gravar, isso na segunda, meu pc é basicamente soh para games minhas series e animes, e meu notebook para trabalhar, eu coloquei cam na segunda feira, fiz um video de quaras, e eu gosto de assistir os videos para ver como ficou, baixei ele e pimba entro char essa manha, levam apenas as softs e dinheiro do bank, mas não mexeram em 500k de loot que eu tinha de quaras, e nem levaram nada que tinha na casa O_O
Por isso fiquei super assustada ao ler seu tópico pq o seu caso é MUITO igual ao meu, o hacker agiu da mesma forma Oo
É o modus-operandi dele =o **
Atualmente, o TibiaCam TV está sob investigação.
Motivo: fui hackeado na manha de hoje (descobri pelo horário de login de um personagem da minha conta que não entra desde antes do update), da mesma maneira que o Apolinário e a Sah-Lee (o hacker não leva tudo, e se foca mais nas Soft Boots e dinhero vivo).
O que temos em comum: ter instalado junto com o Tibia, apenas programas para assistir/gravar vídeos (TibiaCam TV, BynaCam).
O hacker levou 4 Soft Boots, cerca de 600k em cash, e uma backpack com alguns rares (Golden Legs, alguns Royal Helmets, Spirit Container, etc). Os equips do corpo ele não levou, nem mesmo os itens da casa (mesmo sabendo que eles valiam muito mais do que o que foi levado).
Acredito que este modo de operação do ladrão tem por finalidade causar algum tipo de dúvida na vítima, como no caso de pessoas que deixam amigos convidados em suas casas, levando a vítima a achar que possa ter sido roubada, ao invés de hackeada. Mas este não foi o meu caso. Outra característica do ladrão é se focar no roubo de Soft Boots, já que é um item relativamente valorizado, independente da idade do servidor.
Por hora, até que a investigação detalhada seja concluída, recomendo a desisntalação do TibiaCam.TV e a subsequente limpeza e verificação por vírus do computador.
Nossa, agora fiquei preocupado :S
Ainda bem que vi o post do Gryllo 2 minutos após o ele ter escrito, já mudei minha password e notei que um dos meus chars estava num local onde eu não havia o deixado =S
Por sorte minha Soft ainda estava la.
Espero que esse hacker não seja desenvolvedor de nenhum dos TibiaCam.
EDIT~
Acredito que esse "keylogger" só pega sua acc quando você está gravando videos, já que você tem que abrir o programa ANTES de entrar no char.
Quero ver alguém vim dizer "Sempre a mesma conversa de sempre, blábláblá..." :)
Eu já acreditava nesse caso, não tinha o porquê ele mentir.
Bem, vamos averiguar o caso agora.
Obrigado pelo alerta e meu sincero lamento pelas perdas. :wscared:
Por precaução eu já desinstalei todas paradas aqui do meu pc, vamos investigar isso agora pra ver se conseguimos provar que foi o cam mesmo o causador do hack.
Até o Gryllo, pelo que fiquei sabendo mais 3 amigos foram hackeados da mesma forma
Mandaram msg para um amigo e ele me passou no msn
12:40 Kod Rafex [288]: eu sei
12:40 Kod Rafex [288]: tem kl no cam lite
12:40 Kod Rafex [288]: haha
12:40 Kod Rafex [288]: no pro n tem
12:41 Minaeslayer [23]: so tava avisando
12:41 Kod Rafex [288]: eles colocaram no cam lite
Muita maldade isso de por kl no lite, nois é pobre mas merece respeito
Agora fica naquela, a galera que compra bot deles, o cam não rende mais dinheiro para eles, eles começaram a hackear, e o dia que o bot aparecer um melhor, eles vão simplesmente hackear vcs, pq eles com isso já mostraram o caracter deles
Fica a lição, eu já tinha que desconfiar da epoca que o tibiabr parou de apoiar e ser parceiro deles, eu não deveria confiar e continuar, não sabia que fariam algo do tipo.
Perdi só por volta de 1,5kk de itens
Mas fica ai para verem o nivel desse pessoal
tbm fui hackeado da mesma forma, levo minha soft e 500k do banco, desinstale o progama e passe um progama chamado Spybot - Search & Destroy esta disponivel no baixaki.com.br, você só precisa mantar o progama sempre atualizado.
Por isso a CipSoft não regulariza essas ferramentas. Vire e mexe sempre tem uma dessas.
Eu uso ainda essa ferramenta somente para ver vídeos, até porque eu jogo em Linux.
TibiaBR poderia analisar os logs e tentar reportar para o Tibia Cam para vê se eles falam algo. E qualquer coisa, se for comprovado, colocar uma Notícia no Site falando do programa.
O que eles estão fazendo é um tiro no pé. Um negócio lucrativo vai acabar transformando em "falência" logo logo.
EDIT:
Bem que a CipSoft poderia fazer um programa simples de gravação, da mesma forma que funciona hoje em dia, tipo, não valeria como prova para banir alguém.
Ajudaria muita gente.
aconteceu comigo tbm, hacked mas os depots intactos e tenho o tibiacamTV instalado
Tenho uma versão bem velha do programa instalada (dezembro de 2009) e com as atualizações recentes nao usei mais tibiacam tv (justamente por achar estranho, seila depois do tibicam eu perdi a vontade de ver vídeos) então posso deduzir que pelo menos aqui nao corro o risco, particularmente sempre recomendei meus amigos e recomendo ficarem longe desses programas, desde que o tibicam (que tibia o tenha) faleceu eu nunca mais vi vídeos (tirando um ou dois desse programa), se quero ver algo de tibia uso o bom e velho Youtube que nunca me deixou na mão.
Lamento muito pelos que perderam os itens, vejam pelo lado positivo, os chares estão intactos, melhor perder dinheiro do que ser rookado, isso é horrível para o tibiabr, mas fazer o que, boa sorte na recuperação de todos :wscared:
vo desinstala aki entao o.O
e o tibiacast ???
abraçoss
Alguém sabe o motivo do TibiCam ter falecido?
Fiquei fora por dois anos, não sei que fim deu.
Our software is 100% clean. I have verified this myself personally. We are a legal software company doing business for 3+ years with support from many high level players such as Galdor-Kirdan (level 392), Darkseph (level 366) and dozens of others that have never been hacked by us. We are a trusted company and we don't want our reputation affected by false accusations.
According to VirusTotal there are two reports, "Backdoor/Win32.Hupigon.gen" and "Sus/Madcode-A". Madcode-A just means that we use Madshi Code Injection Library which is a well known fact. There is nothing inherently dangerous about Madcode-A. We use it to inject our DLL into Tibia. The other report is a false alarm because of the same reason, that we use injection techniques. If there were a real threat then it would be more than two small anti-virus companies reporting us. Please contact each anti-virus company directly and they will confirm that it is a false alarm. Our software is clean.
I am sorry for those that were hacked but we are not to blame. There are many ways that even smart people can get hacked, visiting websites, not keeping Windows updated or letting friends share computers or accounts.
Also, please be warned that it is illegal to accuse others falsely and damage their reputation. It is possible to be sued in court if you continue to spread false information about our company and damage our business.
http://en.wikipedia.org/wiki/Defamation
We make $40,000+ USD each year. We don't need to steal. We make good money. Please stop making false accusations against our company unless you can provide evidence that we hacked you or that there is a backdoor in our software.
Sinceramente,eu NUNCA confiaria em alguem que vende programas ilegais...
E o gringo cara de pau ainda vem aqui postar que o software é limpo.
Tsc...
Uma dúvida minha aqui... tem como esses KL ser pego com teclado virtual?
desde já agradecido.
Aff, to no trabalho e agora fiquei com medo D: ;x
Our software is not illegal.
Lying? No, but they are mistaken. I'm sure that when someone smart gets hacked it is hard for them to admit they made a mistake and instead wish to blame others for their misfortune. It's human nature.
Foi descontinuado, parece que desistiram, tinha que atualizar ele a cada mini-atualização do tibia, era uma trabalheira danada.
Pelamor de deus, Leia o tópico, até o moderador foi hackeado, o gryllo usou bot então? ¬¬'
Pega o onibus andando e quer sentar na janela :wscared:
So, you're speaking that we're lieing
right?
;)
Bom, sempre usei esse programa e nunca tive problemas, mas acabei de desinstalar to passando spybot aqui, li esse tópico a um tempo atraz e nem dei bola, todo mundo chutando o cara.
Só uma dúvida, vocês tinham o Tibiacam TV, o que grava os vídeo né?
Pq eu uso o player e nunca deu nada, talvez possa ser sorte ou pelo meu char ser mais 'pobre'...
Vamo ve no que dá
HDUASHDUISA