Olha minha assinatura ae
vc num joga nada
@sazuke: vi so o video
uq eu vi foi vergonhoso o manip sozin no meiu do team de vcs inteiro, que vcs sempre falam que num ta on, na escada pa varia (;
Versão Imprimível
Fato. E o motivo pra eles fazerem isso é bem aceitável. O que não é aceitável é vocês abusarem disso pra correr, contra um time bem mais fraco... precisa falar de novo quanto foi ridiculo hoje a tarde?! To cansando ja de falar que o time de vocês, se vcs soubessem(quisessem?) jogar, humilhava hje a tarde. Mas não, fica mulherzinha na escada assistindo...
A ue eu ja falei que eu ri da ss. Pq so tem vc dando a ue, nao tem spell nem say de ninguem... parece q ta td mundo te olhando com cara de "WTF!!".
Mas é assim mesmo... akele time ali é o nosso team full, conseguimos mata 1 e corremo pra tal escadinha, logo depois q nois corremo sua guild logo toda... cerca de 15 pessoas, vamo dá sorte pro azar? claro q nem :/
15 nego on vei....
15
15
15
15
ahh vcs sao uns noob o que tao chorando ai !
n tinha visto essas wars ai de no-pvp ,fica 3x6 ,qualquer ot q eu vou jogar hj ,tenho 30 nego no ts e vamos war +30 x +30. Esse sorcer manipulator ai ,cara acha q joga algo lol ,so vi sem braço.
realmente, nao vi nada que pareça que o manipulator esteja usando bot, e o pvp do bubz, sem comentario.
Quero ve voces fazerem essas graças na mão .
;D
Com bot e proxy é mole po .
que lixo huausuhsauhsahuhsau
acha que joga de verdade
sv que da pra anular mwall, entrar no mesmo sqm dos caras
nao tem trap, eh so um bando de sem braço dashando e com proxy spameando ue e ainda quer achar que ta rulando..
edit: fora o stack fail ausuahuashusahuas
war d n-pvp , nao é war.
Ale Nabas tu eh mais noob q eles :P
como q eles em 7 ia matar 1 sorc 356?
soh se net tivesse caido...
para de ser estupido, e se achar soh por ter corrido.
nossa que pvp monstro de voces, CORREM MUITO..
ISSO QUE É PVP !! PQP ;ooooooooo
Estratégia da noo fear super inteligente, pois perdem em lvl e numeros...
Noo fear tava indo mto bem e venceriam a war, se não fosse a Chaos hackiar um char da noo fear pra chaos matar 5 vezes, a noo fear teria levado de boa.
Ai vem um e diz "bah, mas pq os 7 n mataram o manip?" "pvp da nf é ruim d+, perderiam msm assim". Olha o lvl do cara que tem quase 2k de hp e heala praticamente tudo no vita e usa prooxy pra diminui lag, seria uma total BURRICE noo f ear partir pra cima dele, ninguém ali pega ele na velocidade. Noo Fear foi mto bem na estratégia e no mass log do sinnly e do kinao. Ai a chaos precisou usar de hack pra ganha a war, simplismente PATÉTICO!!
Porém, todo mundo viu o "pequeno" decorrer da war, pra mim a nf levou. Chaos n tem respeito e hombridade, preciso cheat pra ganha. Pena!
grat xd
"pvp de follow"
sao retardado
como tu quer q o cara siga um char 366 com dash?
Deprimente o PvP do Bubzor e toda a Guild dele, o Manipulator até que nei joga mal.
22:34 Ben Lux [185]: VAI UPA NO TEU BOT LIXO
22:37 Peponzinhuh Bloker [216]: LARGA O BOT LIXO
22:37 Sorcerer Manipulator [356]: FALAR, FALAR, FALAR
PWN3D
Ah na moral ?
Os caras ainda acham que têm moral pra falar alguma coisa --'
Se esconder viu ?
Serem colocados Pz/Stack por UM (1, one, ein,uno) nego do outro time é lamentável
Bem na boa, parem de jogar Tibia e vão jogar pedrinha na lagoa !
Ah sim, sem contar que no stack de vocês lá em carlin ele se trapou e fugiu umas 4x
Sério mesmo, desistam (:
n sei qm é mais nob
WAR DE UE
okeapkeapekapoeak
acho que o team mais nb é o de vermelho
pq os mlk msm com 5 era so trap o mlk , tinha 3 so com o manipulator
lol
uahuahuahua so pra rir mesmo
menera so tem noob
voltando a joga essa semana
pra encina pvp pra voceis :*
agora o bagulho vai fica loko
By Duco knight Voltando ;*
nossa lamentavel pro time do sazuke
war pior doq teve em honera
pvp de escada
nao conseguem trapa 3 cara q vergonha
OBS: Bubzor meu deus voce é o pior!
q cam horrível ta mais pra zuera doq pra war JOIEAJOIEJA
manipulator paga de pvp b0l4d40 pq é a primeira vez q ele pode hitar algm AEHIHEAIUHEA :yelrotflm
Rapaz... não dá desgosto de jogar war com uns manetas desses? ._.'
Por isso que não curto non-pvp... e por isso que eu ia adorar se cip deixasse uns caras como esses transferirem pra pvp. Ia ser tão engraçado ver eles se achando os pros com chars lvl 300+, e levando até chorar! :´)
Btw: vcs tão cientes de que o Manipulator~ não ia durar grandes coisas, sozinho contra 7 caras que tivessem pvp, né? =P
Realmente, isso só prova que o pvp deles é horrível \o\
nao puxando o saco do Manipulator ele brinca tempo todo, e guild q ta war contra a guild dele fraca de mais, nao ta sabendo pegar os caras, e war campo aberto contras esse caras ae perde tempo:triste: