Bem,no paint,voce tem que ir em imagens,atributos,ou simplesmente aperta ctrl+e,e poe 32 nas duas janeinhas de altura e largura,...Citação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
Versão Imprimível
Bem,no paint,voce tem que ir em imagens,atributos,ou simplesmente aperta ctrl+e,e poe 32 nas duas janeinhas de altura e largura,...Citação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
bom aqui tah a minha arma
http://img170.echo.cx/img170/2226/azulaxe7qv.png
pra melhor vizualizar tem uma maior aqui
http://img163.echo.cx/img163/6646/azulaxe28uw.png
se naum presta as img aqui tem os links
http://img41.echo.cx/my.php?image=azulaxe7ep.png
http://img32.echo.cx/my.php?image=azulaxe28ur.png
Axe of Forbidden Legends
Atributos: 48/40, 100oz.
Historia
esse Axe foi criado por um extinto povo que habitava Thais
ele foi usado por Lyollyt(líder do exercito de Thais) em uma guerra contra orcs.
Lyollyt matou vários orcs na guerra e empolgado por seu magnifico machado saiu para uma caçada nas Plains of Havoc, mas nunca mais voltou...
Num ta 32x32 mas vo dexa como ta...mesmo assim, dragon axe ta gigante, o meu tb pode ta um poco maior nao?
http://img16.echo.cx/img16/3558/paangelsword6sa.jpg
Ela foi criada pelos anjos a 1000 anos atrás, existe uma só em cada mundo tibiano. Um dia ela caiu das mãos dos anjos e foi parar em Antica, desde então não se sabe como criaram as outras nos outros mundos ;)Citação:
Angel Sword: You see an Angel Sword. (atk:40 def:45).It weights 39.8 oz. Its the Gods Sword.
É loot do Buneko Xiao Xiao (Monstro q eu criei no outro concurso XD)
FLWs
bah kra nuam imaginava q tinha tanta gente q sabe fase arma legal pra min a maioria ta legal mas as q eu mais curti foi o dragon axe e a dark sword...fui
Pessoal,
Infelizmente não poderei postar minha arma aqui, simplesmente pela velha desculpa esfarrapada: falta de tempo. Estou indo viajar para Porto Seguro numa viagem com amigos, e provavelmente voltarei na sexta-feira, por isso nem sei se vou ver o fórum nesses dias de viagem.
Portanto, peço ao organizador do concurso que tire meu nome dos concorrentes, também porque não ia dar tempo mesmo de fazer o desenho e postar aqui.
É SÓ ISSO.
Desculpe.
(PS: Ninguém vai me dar "boa viagem" não? ;) )
nao...Citação:
Postado originalmente por Jazz
o dragon axe so vai valer o pekeno...
o seu tah 80x80 jazz muda aew
ae Blazing ghost
porto seguro rox
··Hail the prince of Sayans··
Que lindo... o Kamus dando uma de guardinha e cuidando os outros... Mas continua, soh que maneira, ok?
AVISO EXTRA OFICIAL
Devido a quantidade de concorrentes ser muito inferior a esperada, um AVISO: O prazo foi estendido até a próxima segunda feira as cinco em ponto. E não haverá mais prorrogações.
•Crossbow Key:
http://img2.uploadimages.net/792114imagem1.PNG
32x32-> http://img2.uploadimages.net/676942imagem1.PNG
http://img2.uploadimages.net/879405imagem.PNG
21:33 You see a Cross Bow Key (Atk:00 Def:00).It weighs 41.5 oz.
Uma nova arma capaz de disparar arrows e bolts, esta arma tbm serve como chava para uma nova e emocionante quest q dah como recompensa o vistoso Winged Helmet.
Edit:
Foto da Quest do Crossbow Key:
http://img2.uploadimages.net/768159qst.PNG
A quest tbm revela um novo monstro, Red Skull Hero .
Abraços,
Myth~.;)
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
concordo com tigo.....se os loco querem se dsiners.....então que aceitem as condições impostas......não reclamem......ou acham que ser dsigner é apenas fazer o que quiser?você que tenque se adequar as condições!!!!!
falo bem alca!!!!!
mas meu voto vai pra dragon axe achu que é assim!!!!!!
fico muito rox!!!!!
Hum... pokos participantes eu axo... bom, vamos rolar o trem pra frente, o prazo tá acabando!
Na minha opinião os mais competitivos até o momento são a minha sword (bóvio), a sword do Kamus Re e o axe do Serrartur (será a queda de Terrordar, será?)
Provavelmente não haverá premiação por categoria, porque dessa maneira Rubaoocara ganharia diretamente (Desculpe Kamus :P), somente dois participantes na parte de Shield e até onde consto (desculpe se errei) ele é o dono do único club criado aki.
Toh meio sem tempo - é preguiça mesmo - de editar o post principal mas aviso aki: Jazz, sua sword está irregular. Grafite fez o dele em 32x32... não tá lá essas coisas, mas acho que está tentando impressionar com a figura. Espero que isso não pese no voto, pois será válido (e mostrado) somente a figura do outfit.
E haverá umas regras surpresa (2 pra ser exato) na eleição para evitar fraudes.
Abraços, como se alguem aceitasse...
-Alca-
Citação:
Hum... Chuif Chuif....
O meu não tá sendo competitivo! :triste:
E aceito sim, viu? ;)
Foi oque eu disse,culpa sua,me fez diminuir as imgs,e elas perderam a qualidade,ainda mais fazer isso no paint,...bem,mas se não ganhar,não me importo,contanto que eu apenas participe,tudo bem,...se bem que eu discordo de algumas pessoas que voce disse que tem mais chance ae,...mas não vou falar disso, boa sorte pra todos os participantes,todos fizeram ótimos trabalhos(menos esse tal de Alca Vicious,eita cara sem criatividade,hehehe)té mais,...Citação:
cara sei la eu até q tentei mais quando soube do campeonatu pensei q era só pra fazer o desenhu e tal essa historia de 32x32 me pegou meiu q de surpresa mais naum sei derrepente tenhu chances pois pinguei meu suor nakele desenhu para mostrar algo de qualidade pra vcs...............abraços :oCitação:
kra eu se eu puder dar uma idéia eu daria inventar uma especie de espada tipow a tessaiga do desenho inuyasha.......................ficaria massa................bem.....soh deu uma ajudada pra aquelees que num te ideia do que fazer ou............fazer a propria tessaiga :P:P:P
soh queria fazer uma pergunta...
qnd q akba o campeonatiu?
Quanta porcaria meu deus
Minha contribuição :
http://img200.echo.cx/img200/610/imagem24si.jpg
You see a sword of the demonio. (Atk: 10291 Def:-13). This sword foi forjada for the demonio the trevas dark.
esse campeonatu ta uma palhaçada....
desculpa mais ta mesmo...
fui...
Pq está uma palhaçada???Citação:
Postado originalmente por Grafite
Tá mais organizado que o crie um novo monstro xD
_Rofie_
curtiram minha sword falaew ;)
ja ganhei manda us premio aew
Aeee pessoal...já voltei!!!!!! :riso:
Só vim aqui pra ver como tá o concurso...pena q eu não vou poder postar meu desenho aqui... mas fazer o q?
Tô vendo aqui desenhos mt bons...mas outros tão uma porcaria...
Ah... e eu tô torcendo pro Rubaoocara...espero que ele ganhe.(Terrordar...sinto muito... :P )
Eh soh isso, vo dormir q eu to pregado pra p**** e minhas costas tão doendo...
Falow!!!!!
Aeew pessoal toh feliiz pq finaumente o discadäo de casa voltou a funcionar! (contrariando minha assinatura)
@Lerguino,
Que mancada eu não ter citado o seu famigerado Tambourine :P
@Terrordar,
Que pena, né?
@Blazing Ghost,
Seu vagabundo... viajou para sei-lah-aonde e voltou e ainda num tem tempo? eh ateh as 17h de amanhã!
Agora meu pc deu pau geral... tentei instalar xp e agora toh sem o pc normal - soh toh fungando com o HD do velho (800 MB de espaço! Xd ) mas vo tentar fazer uma arma mesmo assim.
Bom, eh isso pessoal.
Editando assinatura... coisa do Sports.
-Alca- (Usar tela 1280x1024 eh phoda)
http://img282.echo.cx/img282/3485/go...agonset7rb.png
Golden Scale set...
hehe.. nun so mto bom nisso juntei alguns ekips pra formar um...
nem li as regras tb to poko me fudend* nun vo ganha nda qe me ajude a viver melhor vou?
E ainda acreditaram no negócio das regras é? Eu sei que vcs jah devem estar de saco cheio disso, falei por zueira. Não será adicionado nada na votação porque isso seria injusto, e aí é que iam me esfolar vivo.
O topic fecha hoje e se não houver nenhum inconveniente a votação é amanhã. Decidi botar no geral mesmo. Quanto ao Rofie, ele gerenciava, eu di uma sugestão a ele e como ele não tinha tempo eu postei... mas agora ficou (quase) tudo na minha mão. A intenção ainda é ELE fazer o terceiro post (A votação), pois já tô de saco cheio de tentar arrumar isto.
O fato de eu ter citado a minha sword é só por brincadeira, eu não creio que tenho chances de ganhar (fora a antipatia que ganhei aki). Falando nisso já adianto duas coisas: Primeira, diferente do outro concurso o participante não terá o direito de votar em si próprio. Segunda, o meu voto se fosse agora iria para o Tambourine.
Terrordar se esforçou... tomara que ele ganhe alguma posição...
E quanto a eu citar as armas que mais gostei (e no caso usei o adjetivo "competitivas") não tenho o direito de dizer qual eu gosto mais? Se eu não tenho esse direito, gostaria que apresentem um argumento convincente - e a prova de que eu editei um sprite da magic long sword (Usei Fireworks+gradientes+blur, isso é válido, né?) e eu me retiro do concurso. E devido a falta de tempo e problemas do pc eu concorrerei somente com aquela única e maldita espada.
Este negócio ficou por tempo estendido demais... espero que até sexta isto termine (votação e mais).
Como do outro concurso, a premiação será com Banners. E para terminar: @Rofie, até eu peço: VOLTA A ASSUMIR O VOLANTE DO BARCO!
-....-
Calma pessoal, isso aquié só um concurso, ninguém vai morrer se perder nem elevado à classe de Semi-Deus se ganhar!
Nossa, que Stress...
Gente so uma dica ai pra voces melhorarem ainda mais os seus sprites ... baixemum programa muito bom que se xama ImageForge:) fica muito melhor pra criar sprites ....e pra voce criar paletas de cor existe uam coisa na net xamada MCM ....sao muito bons pra fazer faker ;)
Vagabundo? Eu tenho ma pa de lição do colégio pra copiar e vc ainda vem me dizer q eu sow vagabundo? Num tenho tempo msm naum!!!!!!Citação:
Vou aproveitar o feriadão pra completar o caderno e quem sabe...assistir Star Wars Episódio 3 xDDDD (Darth Vader Rox)
bem pessoal estou me deligandu do concursu pois naum gostaria de participar no meio de tanta confusao irei somente votar.........flw :wscared:
Bom... é uma pena, Grafite. Tanto trabalho pra fazer aquele axe (imagino) que vários iriam votar em vc... eu tô quaaase saindo tbm pq por causa disto, como se não bastasse o fim de semana do cão que tive, ainda tenho que arrumar isto... tomara que o Rofie retome o serviço que era dele.
@Blazing Ghost,
Desculpe o papo de vagabundo, não era sério. Sei que com os estudos fica phoda fazer esses negócios, isso requer tempo.
O Fabiogaino deu uma coisinha que ajudaria, pena que bem em cima da hora...
Bom, a bagaça vai até as cinco horas.
Jah toh saindo, a aula começa agora as duas e vai até as 16:20.
Se mantenham vivos até lá! E rezem para que eu melhore o humor porque se der certo (até agora TUDO tá dando errado em casa) a votação começa amanhã!
Bye por enquanto.
-Alca-
Pqp...
Foi so eu me desligar por 1 dia que acontece isso...
Vo fala uns negocinhos blz galera???:
1-Desculpe a todos,eu e o Alca e essedemos nas regras,nos quisemos fazer algo muito correto e esquecemos da diversão que é o q importa...
2-Me desculpe novamente...
3-To cum fome
4-O que eu poderia fazer para voceis desculparem o Alca e eu??
5-Alca o terceiro topic é do Simijoku(aqele vagabundo xD)
6-Alca nois se fala por MP
_Rofie_
realmente,isso estragou muito o concurso,eu fiquei com vontade de matar o alca quando tive que diminuir minhas imagens,isso me irritou muito,porque elas ficaram uma m* depois disso,sinceramente,essa regra de fazer a arma no tamanho 32x32 foi meio exigente demais,acho que as regras basicas desse concurso deveriam ser crie sua arma sem copiar ou modificar sprites de tibia,não poste comentando as armas,escolha uma categoria de arma,e no maximo 1 arma por categoria,e só,pronto,ja tava bom demais,...da minha parte tirar aquela regra de tamanho ja ia evitar a morte terrivel que o alca vai sofrer se eu descobrir aonde ele mora,=P,...apesar que acho que isso foi bom pra aprender oque NÃO FAZER nos proximos concursos,pra evitar mais confusão,...Citação:
Postado originalmente por Rofie
ahuauhauhhua calma Rofie ninguen ta bravu com ninguen naum........................eu sei q é barra po alca ter assumidu issu aki o problema é q como vc disse vcs essederan um pouco nas regras e eskeceram o real prazer de c divertir....................mais vcs dois tiveram problemas tecnicos no pc issu atrapalhou um poko msm fikou abandonadu por 1 semana mais ta blz......eu tenhu uma ideia qd acabar esse campeonatu nois bola outru e bola umas regras mais legais e naum taum exigentes......eu fiz a maum pq naum sou bom nas fakes só por issu só q sai msm desse concurso por causa das confusaum mais o proximo nois brinka um poko pq só 10% dos q c increveram postaru alguma arma por causa das regras 32x32 e assim vai mais vlw fuiiiiiiiiiiiiiiii........... :o
Pois é... aprendendo com os erros...Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Mas se vc quer me matar no Tibia, tudo bem. Tenho um char chamado Hellseixas, tah uma bosta mas vou voltar a treinar. Se quer me matar no fórum, toh aqui. Agora se quer me matar FISICAMENTE e LITERALMENTE, entre na fila e pegue uma senha (Se pegar agora vc vai tar trigésimo quarto para me matar), pq eu realmente tô com a vida que tá virada num pandemônio esse fim de semana. Qdo todos acabarem comigo, o que sobrar te mando endereço e cep certinho :P
Não será tão cedo que vou voltar a aceitar um pepino desses... acho que eu que sou maluco (Eu até pouco tempo eu era maníaco por trabalhar em coisas pixel por pixel e cheguei a implementar um joguinho maluco de moto numa tela de 30x70 o.O ) então achei que não ia ter problema <batendo a cabeça na parede do lado>
Bom... ao menos isto está se acabando e amanhã se o tosco do Simijoku (A proposito ele nem deu as caras aki) postar a terceira parte aí é que vamos ver o grosso do caldo.
Mas de certa maneira... vamos começar as apostas do jogo do bixo! Jah boto minhas fixas, vai dar Tambourine na kbça, segundo Terrordar, terceiro Vampire Sword, quarto um axe maluco que alguem postou e minha sword por ultimo...
Não vai valer nada essa apostinha escrota... <sigh...>
Bom... espero que não haja mais inconvenientes, pq o Terrordar deve já estar fazendo um curso rápido de forja e fazer aquele machadão grotesco de verdade e vim me caçar o.O - Jah fiz uns dois escudos, vamos ver o qto aguentam...
E agora terminou, quem postou postou, quem não postou não venha com chorumelas.
O Topic vai ser fechado em instantes.
Bye all.