A partir do lvl 9 não da mais pra ir pra mainland, e acho que foi uma das melhores coisas que já fizeram para Rookgaard.
Comprei de quem que nem fiquei sabendo?! o.O
Versão Imprimível
parabens!
só quem gosta disso mesmo,muitos não tem paciência pra upar em rot...meu rooker tá level 12 e já num tenho mais paciência pra isso :P
fail nessa conta ai
e o tempo que ele levou pra pegar esses 31kk de exp?
com certeza foi o triplo(ou mais) do tempo que ele demoraria pra pegar em main
se ele perdia uma hora caçando rot,em uma hora em main ele poderia estar fazendo 50x mais xp caçando draggy
acho que pegava lvl 200+ sim
rooker lv 100 = botter
sem mais.
Parabeéns ao cara, ele deve ser o mais destemido caçador de rotworms, orcs e skeletons do mundo dele, e agora, oq ele vai fazer com o char? matar mais alguns Ks de rotworms até chegar ao level 150? e também, imagina se ele usar bot, se for trapado morre e perde uns 50 crystal coin em cada personagem :).
agr ele vai pra mais e morre pra um lvl 8
ja vi ele varias vezes = Sim é bot
Citação:
Há boatos sobre botting, mas tais teorias são inconclusivas, já que a ferramenta da CipSoft, aparentemente, não detectou nada.
E tem gente que ainda acredita em "ferramenta da cip"?
come on man
se em main q eh main os kra usa bot
IMAGE PRA PEGA LVL 100 EM ROOKGARD
...
Esse cara tem culhao. E tempo :O
1º O cara é um duente...
2º ou ele usou bot e mc ou ele não tem vida social....
3º Pra q ser lvl 100 em rook? --'
4º Gratzzz...
;x
Acho isso uma perda de tempo , caçar em rook .
impossivel nao ser bot -.-
Ferramenta da CIP says:
"let's keep this botter hunting rots."
Ferramenta da CIP fail -.-
Esse cara podia fazer coisas mais produtivas para a sociedade....e muito, muito provavelmente ele usou bot.
O pior é se ele ficou se gabando para seus "amiginhos" que conseguiu este feito DUAS VEZES, ai sim ele conseguiu o prêmio nobel dos SEM NOÇÂO.
Caraca que maluco O.O
mas msm assim né,gratzz
O máximo que eu aguentei na minha outra conta foi level 18, acho. Mas sério, level 100 em rook?!
Po cara acho que geral tem moral de falar sim oque pensar,Só que so existem alguns que voce nao pode rebater.
Já discuti com moderador com tudo,já tomei alerta.
Na minha opniao cara nao havia nessecidade de colocar um topico desse aqui.
Tibiabr está se acabando a cada dia!
Grande exemplo pra um Promoted Fan-site.
nossa 2x lvl 100 em rook ;o
Botter²
Quem seria voce?
@topic:
Minha opniao que cada vez o tibiabr esta mais decadente, colocando qualquer um que saiba escrever bem na hotnews e fazendo essas noticias ridiculas.Mais nessa seleçao para o cargo falta o mais importante;Saber oque as pessoas querem ler.Ninguem aqui quer ler besteiras nao.Acho que teria vergonha de colocarem uma noticia dessa aqui,Sabendo das coisas que existem por traz dela na verdade.
Sei que se fosse eu e pegar lvl 100,nao estaria sendo noticiado.
Primeiro Porque eu descordo de muitas coisas do forum e todos sabem.
Segundo Porque eles falariam que usei bot,e nao nego! Eles deveriam apurar mais as noticias para nao dar mau exemplo aos jogadores!
Cada um joga da maneira que ache mais divertido, mais não consigo pegar mais que level 20 em Rookgaard, muito chato.
Se não foi utilizando softwares ilegais foi uma grande conquista pegar duas vezes, senão tomara que esses dois personagem acabem sendo detectados pelo sistema anti-bot da Cipsoft e assim tendo-se a justiça.
Beleza, eu me achava louco por ter que upar o level 200 3x, e o level 100 4x...mais esse daí chega a ser doente!
Independente se for bot, deu um grande trabalho!
Haha o BOT tá comendo solto intão... :closedeye a... fala serio que graça tem rook ? O.o
cara nao tem como nao ser bot
eu acho extremamente raro quem atinge o lvl 100 em main e nao usa bot.
imagina em rook?
bot e sem mais.
Qual é Cesar, te dei a oportunidade de pegar top de Chimera e vc tomou ban.
E além do mais foi a primeira vez que uma pessoa pegou lvl 100 com dois characters em Rookgaard.
E Mia Um, grande parte desses seus amiguinhos ae usam bot também. E metade dos que me xingam lá em Chimera usam e ficam frustrados pq tentam o dia inteiro e não conseguem me trapar (belos trappers vcs que não conseguem nem pegar um ser ser inteligência né ;p)
Os hotnewers não são rookers, não jogam nos mundos dos dois personagens, logo, não tem obrigação nenhuma de saber se os personagens são ou não usuários de software ilegal (bot). A obrigação é coletar informações a as expor, e foi isso que ele fez ao citar as acusações de botting no final da notícia.
Quanto à revolta com as notícias enumerando feitos de jogadores supostamente desonestos, não vejo o porque de tamanha tempestade em copo d'água. Se enganam ao achar que por simplesmente noticiar algum acontecimento o TibiaBR automaticamente apóia o jogador noticiado. Notem que na maioria das vezes o feito não é exaltado, apenas noticiado. As devidas ressalvas e suspeitas sempre acompanham, quando é o caso, claro...
Porque tem pessoas disendo que foi perca de tempo ??
Isso é perca de tempo pra você, as vezes pro nosso amigo ai é mais divertido jogar em rook doque em Main.
Então não falem que é perca de tempo, isso é um grande feito para os Rookers, 2x level 100 não é qualquer um que consegue, alias, creio que muitos aqui não tem um level 100 nem em Main ( eu por exemplo não tenho ).
Admiro muito a coragem desse kara ai que pegou lvl100 em 2 personagens em rook.
Agora se é botter ou não, eu não sei. Se for perdeu toda sua crediblidade comigo.
Entao ta.
"Olha ele usa bot...upou tao rapido que apareceu até na hotnews.
Acho que vou começar a upar ilegalmente tambem,pra poder fazer um feito tao grande como esse,é poder aparecer no tibiabr...é meu sonho!
Porque eu caçando justamente nunca conseguirei."
Voce realmente acha que um fan-site nao influencia os jogadores?
A culpa dos caras usarem bot agora é dos fansites então? E não da idiotice e falta de honestidade das pessoas?
Beleza então, vamos acabar com os fansites e as notícias, e com o jogo inteiro de uma vez, quem sabe assim as pessoas não deixem de usar bot...
Cara voce nao e nenhum idiota pra saber que voces do tibiabr sao um dos unicos fansites brasileiros...As pessoas olham isso aqui cara...Voces sao exemplos sim!
Nas entrelinhas oque isso quer dizer...
Use bot que voce vai ser igual a ele e ter dois chars lvl 100 em rook.
E de bonus vai aparecer no tibiabr.
Isso aqui esta decadente!!!!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=380421 Olha o nivel de noticia. RIDICULO!
Oque é isso, ta no contrato? Fazer uma noticia por dia.
Só pode ser,porque ou eles sao pressionados a escrever,ou nao tem criatividade nenhuma pro cargo!
E que venha o terceiro! :yelrotflm
Mandado. E eles ainda são cheios de magic light wands(eu quero umaaaa):riso: