Essa é mais velha do que cagar sentado .
;x
Essa todo mundo cai em elera .
;x
Versão Imprimível
Essa é mais velha do que cagar sentado .
;x
Essa todo mundo cai em elera .
;x
Bom só o cara prestar atenção e não usar a avalanche, se for atacado ele obviamente poderá atacar que não pegará red skull, e se ninguém atacar ele e ficarem esperando ele usar a avalanche é só esperar sair a battle e deslogar.
Flws xD
Se eu te contar que fizeram isso comigo semana passada!
Perdi uns 50k+
as imagens aparecem cortadas aqui.
Puts mas nao tem nada a ver uma runa com a outra, aeuhaeieiua! Mas enfim, pelo menos o pessoal desavisado fica avisado!
xD
Morri de forma parecida.. mas era um monte hlvl takando sd ¬¬'
tenso ...
As runas são parecidas sim. A pessoa ali, no meio de uma trap, muitos se desesperam, acabam não notando a diferença. Você ver uma imagem lendo um fórum, tranquilamente é uma coisa. Você ver essa mesma imagem sob pressão é outra totalmente diferente.
@Topic: Por isso evito ficar andando por Kazz... E quando tenho que ir só vou pelo barco de cormaya/kazz/farmine e chegando lá pego ticket, vou direto ao dp, faço minha obsidian knife e vou embora.
Outro dia fizeram trap nos andares de cima, perto de onde se compram poções, acabaram matando meu amigo. Ele me chamou para ajudá-lo, mas quando eu cheguei lá tinha muuuitos noob chars trapando, eu não poderia fazer nada. E o pior, meu amigo não me ouviu, numa tentativa desesperada de se livrar daquela trap, começou a matar alguns dos chars que o trapavam, ele ficou red skull, então os mages lvl mais altos que estavam na trap começaram a atacá-lo até matar. Meu amigo perdeu todo o set, fireborn giant armor, soft boots, emerald sword, dh, boh, fora as outras coisas de sua backpack. Ele foi realmente noob, se está trapado, vai morrer, não adianta, deveria ter deixado morrer logo de cara, não ter se curado, não gasto nenhum potion, não ter matado ninguém, nessa situação a morte é certa e ela pode vim acompanhada de muito prejuízo caso vc perca a cabeça.
Eu já cai em algumas traps assim.
Essa ai eu consegui fugir
A outra FOI EM THAIS. Infelizmente eu confiei na "UH" e deitei black skull..
To la esperando sair até hoje. --' (NUBEI)
Cuidado ae! É só nao perder a cabeça q vc consegue dar um jeito
flws
Avalanche pra UH é muita diferença, todavia eu não cairia nessa e nem julgo quem faz isso, na minha humilde opinião isso tudo faz parte do tibia... Convenhamos, tem coisa mais legal que pklizar e fazer trap? Talvez quests.
Steiak
em lucera a guild Comando de Kazz eh expert em matar nego 200+ em kazz..por isso ou vc vai la na madruga...depois das 2 ou vc vai no gas e tenta a sorte d n ter nego no barco esperando...eu morri la 1x assim... lvl 112 >.< mas vi nego lvl 270 morrendo tbm....caiu na trap..n tem q tira...eh mto nego lvl 8
Aee, TibiaBR acabando mais uma vez com a graça. Primeiro a notícia da armadilha com a UH/Avalanche e agora isso?
Uma hora ou outra,alguém iria veicular isso,GÊNIO!
E nem foi o Tibiabr.
Lê o tópico antes de sair postando qualquer bomba,é o mais sensato que você pode fazer.
@Topic.:
Armadilhas,traps,engana trouxas,e afins sempre irão existir,acho que é o que move alguns no Tibia,a real diversão.
Antes luravam GS's hoje fazem isso,amanhã com certeza arranjarão outras alternativas.
É só
Semper Fidelis
Nossa velho. Eu dei uma risada aqui mas isso é mal, porém por bem ou por mal é a diversão do jogo hehehe....
Cair na trap Da avalanche é osso em S: