Comecei com MU.
Versão Imprimível
Comecei com MU.
Foi o meu 1° mmorpg......
ja joguei varios outros.....mas do que adianta graficos bons, se a jogabilidade é um lixo dos outros...¬¬
Prefiro Tibia forever :P
Go go tibia the best MMORPG
Sim meu primeiro MMORPG foi tibia, já testei otros mas tibia é o mais legal!
"Não, Tibia não é meu primeiro MMORPG. Eu já joguei pelo menos um antes."
se vc qr realmente testar o wow , pega a trial da blizz de 1 semana e testa la.
pq server private é foda , cheio do bug, o vistawow era muito bom , ate o adm ficar se lixando para o server e so qrer saber do $$ que entrava dos vips.
Apenas tibia, nada mais.
Nãao, ja joguei uns tipos de MU , Star Wars , RF Online, Ragnarok, só depois joguei tibia.
mas eh o meu PREFEREIDO .. eh o mais daora .
Sem Comparação !
:P
lol no tibia de antigamente 7.0 por ai eu ate concordaria que lvl 50 em um dia era foda msm...
mais esses dia nao teve um loko ai que pego lvl 100 no tibia em 1 dia kkkkk, na minha opiniao a cip ta fudendo o tibia ja foi o tempo do tibia era top dos mmorpg mais ja foi ultrapassado ao meu ponto de vista... hj eu colocaria tibia na 2º posiçao dos melhores mmorpg ...
ja foi bom mais para min tibia e o unico mmorpg que em vez de melhora so pioria e por isso que eu ja ate parei de joga!!
n, eu joguei mu antes
mas agora jogo tibia ragnarok wow dota e cs ._.
Meu primeiro foi Tibia :)
e não jogo mais nenhum MMORPG pq praticamente todos jogos deste tipo são 3D
o que não me agrada muito :(
Sim, foi meu 1th também.
Ja joguei tantos outros:
WYD
RAGNAROK
GRAND CHASE
THE DUEL
MU ONLINE
Nnhum tem a jogabilidade de Tibia, NENHUM!
:rolleyes:
Joguei um pior antes.
Hoje só jogo tibia.
kra pra começa o kra teve quase 5kk de wast
se alguem que começa a joga tibia ou ja joga tibia tive toda essa grana ai ateh eu
ele ja era player e conhecia
ta certo q a cip estrago alguma coisas mas nem tanto,alguma coisas poderiam ter ficado as mesmas mas enfim
a maioria dos kra q reclama q tibia eh ruim etc.. sao os kra q entra 1 dia
nao consegue faze nada,entra e nemd e rook sai
Meu primeiro foi tibia, mas depois fui jogando outros, tipo priston, warcraft III the frozen throne, cabal, muitos outros mas nunca achei nenhum melhor que tibia por que tibia ta sempre inovando o sistema de pvp q eu adoro, por exemplo priston so existe as magias "JA" criadas nao tem novas como ne tibia tem magias novas editadas como em minha area que e ot servers :D
Sim, Tibia é meu primeiro MMORPG, mas eu jogo outros, também.
primeiro e unico :D
eu jogava antes RPG = de papel
alguem ai ja jogou?
era daora todo final de semana , ai conhessi tibia
nunca mais hUAUHAuh
Certeza... comecei no tibia :P
O Primeiro jogo que eu joguei foi Tibia, ma atualmente jogo MuAwaY e parei com Tibia...
As vezes entro para ver como estão as coisas :P
TibiA.
sim,tibia é o meu primeiro MMORPG e não jogo nenhum outro.
Anos atraz eu tava retired jogando outros jogos,agora estou jogando tibia,não sei porque mas sempre volto a jogar tibia,não consigo abandonar esse jogo :riso:
tibia *-*
Atualmente eu jogo também The Duel, mas já joquei, GunBound(+/- no mesmo tempo que comecei no tibia), WYD, Metin 2, Ragnarok, Perfect World, mas não vão pensando que eu sou um nerd que fica mofando na tela do pc, eu também pratico esportes e estudo, mais num vou negar que acho testes de lógica luxos, deve ser pq eu sempre me dou bem.
aspokaspokaspokaspokaspokaspokaspokaspok.
Mas tibia é um dos melhores, empatando apenas com The Duel(Também chamado de gunz) e Perfect World(também chamado de PW).
Tibia, PW e Gunz são sem dúvida alguma os melhores MMORPGs de todo o mundo.
Meu primeeiro mmo foi Priston, maas assim que conheci o tibia n qis jogar mais nenhum hoho, sem puxar saco
Tibia foi meu primeiro mmorpg mas jogo alguns outros, mas todos inferiores. Só me falta testar o WoW.
o primeiro..... mais nao o unico!
tibia, a melho jogabilidade de todos sem sombra de duvidas
Sim, Tibia é meu primeiro MMORPG, e eu não jogo nenhum outro.
Um jogo na qual me identifiquei, facil e simples de jogar, foi dentro do que imaginei, entao nao precisei mudar para outros ^^
Tibia FOi meu primeiro mmorgp e sempre será eu jogo tibia a 2anos
Desde do meus 12anos ate agr 14anos e nunca passei do lvl50 e no otserve sahuashsa!
bjo!
Em 2002 não tinha muita opção, então ouvi falar do Tibia, baixei, escolhi um dos 11 servidores e fui matar rats :P