Isso é muito bom quando é bem feito .
Já muitos services porcarias que é melhor as vezes ir ate solo.
Versão Imprimível
Isso é muito bom quando é bem feito .
Já muitos services porcarias que é melhor as vezes ir ate solo.
Poi service da Gods em uni rula
nozes
=*
magera tem umas 3~4 guilds fazendo poi inqui e outras quests
pesquisar mais antes de postar, deixar o desespero um pouco de lado e começar buscar por mais conteudo
Eu não tenho tempo como você teve pra ficar verificando se eu dexei algo pra trás, o site do tibia esta sempre em atualização não é?
Pois é, verifica a data da MINHA postagem e depois da postagem do site que você diz que eu esqueci.
Não gostou do tópico não comenta, não vem floodar aqui não.
Teve quem gostou, tanto que recebi diversas mensagens privadas para atualizar.
Agora volta pra sua pokebola.
Toda semana tem em Calmera, 3 semanas seguidas com Inq, meu amigo vai no desse com o EK (:
Bem, mas boa iniciativa,mts n sabem como ocorre e tals ;p
então mano, sério, você não tem vida no jogo.
Lvl 105 já da pra saber de tudo, não inventa. Te apresento o trade e o game chat, sempre tem alguém divulgando, aliás, todo lugar tem, se você não vê isso é porque não sabe ler. Eu so lvl 45 e sei de tudo que rola no meu mundo, e olha que faz tempos que não entro no meu main, muito tempo, e não contato boa parte dos amigos olds, porque já pararam de jogar mesmo.
Eu, numa merda de palla lvl 45 tenho amigos lvl 250, 200, 150, 100, até 20- que sabem de TUDO que tem no mundo em que jogo. é só saber fazer amigos.
E depois do lvl 80 tu vai ir em services, e vai fazer amigos sempre vai ter alguém que vai passar do lvl 150 e ficar ligado, se você tem um char lvl 200+ em um mundo legalzinho TUDO passa por ti. Entre baba-ovos, amigos, etc, sempre passa.
Se você não tinha amigos pra te contar o que acontecia, ou é por que eles não gostavam de ti, ou porque tu não queria saber mesmo.
não entendo essa gente, querem defender por esforço, se esforçar todos conseguem, quero ver unir isso ao util e agradável.
Li tudo e comecei a apoiar, só que não acho que deveria estar nas HN's, tem que botar num lugar apropriado e arrumar alguém pra atualizar todo dia.
Pena que não é de graça , auisas :wub:
@up
tem muitos serviços gratis...
Mas de quest low leveis, no maximo behe quest
Mas eu realmente acho injusto juntar um team grande pra POI e fazer gratis...
Claro que dependendo de quanto for não gastam tanto como arrecadam...
se eh bobo? :mad:
primeiro olha forum dps fala se tem ou nao
Pits of Inferno Quest! 23/May/2010 | Send your payments!! (Pages: 1 2 3 4 5 ) - By Little Evil Sith Lord
@SERVICE - Demon Helmet Quest. - By Dyon Demoniako
[Resistence] Quest Service Weekend - Inquisition and Poi (Pages: 1 2 ) Fafon
Sem coments ein
Gostei do topico.
A melhor PoI de Amera, por M.A / G.G, duvidas é comigo. :D
Nos mundos pvp's , pode nao dar muito certo , porque os caras fazem o service e chega no final mata e cata o loot ;s
POST FAIL
OMFG
1) NÃO É ATUALIZADO...
2) NÃO VAI SER FIXADO
RIDICULO... SIMPLESMENTE RIDICULO... INUTIL
Infelizmente sempre vão existir pessoas que não entendem o esforço que se faz para ajudar. Acham que é fácil montar tópicos assim, mas na real não fazem nem metade. :rolleyes:
Não ligue cara!
@Honera Services
- Yalahar Quest
Espero estar premium para fazer! :riso: (5 days left)
Btw, novo service em Honera postado dia 24: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3052578
Abraço! :thumb: