HUSAHUASUHASUHASUHSAUHSUAH :yelrotflm
CipSoft + 1x FAIL!
Versão Imprimível
Aff, povo só sabe xinga...
Acho que quando testaram o patch as pessoas que testaram estavam mais preocupadas em testar em outros playes doq fica clicando em npc e cia .. -.-
Acontece... as vezes um sinal errado em uma linha em uma programação de 6000 linhas acaba com o programa todo...
tibia não é perfeito...sempre terá um erro aqui ou ali...
esperem que vão corrigir isso o mais rápido possivel. ;)
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Como não poderia ser diferente, fez a merda de sempre :yelrotflm:yelrotflm
Lamentavel, CIP FAIL!
Veio não sei se ainda irão ler esse Top. mas preciso dar o meu pitaco :P
Acho que muito nego ai só sabe falar, me impressiono a cada update realmente existem erros que poderiam ser evitados mas agora eu faço a simples pergunta pra cada um que adorou abrir a boca pra falar mal Cip... Vocês sabe fazer metade do que eles fazem? Sabe quanto trabalho da para fazer cada coisa que eles tentam fazer pra melhorar seu jogo?
Bom já fiz muito server com meus amigos de outros jogos (Wow, Tibia, Rag ... entre outros mais) eu sei o quanto da trabalho tu configura cada canto do server, como da trabalho fazer com que cada npc cumpra sua função com que cada player possa fazer cada coisa, com que cada quest seja feita sem bug nem nada e todo o resto. Então só quero que vocês antes de criticar tentem olhar pelo lado positivo da coisa eles estão tentando limpar as caves de bots para melhorar o jogo de cada um e vocês vão la e reportam Npc's? Monstros?
Acho que muitos precisam crescer antes de querer criticar o jogo e o que os desenvolvedores fazem pelo bem de todos.
Antes de tentar ofender a Cip. pelos seus erros ou falar coisas que não sabem ou não entendem, vão fazer algo melhor pela vida ...
;*
Eitaaaaaa.....
Nao manjo de programação acho que tem um emprego pra eu na cip...
Afinal.....:P
pelo menos ja reportei akele npc orc q fica gritando em yalahar
:D
reportei tbm 2 drag e 1 dl
Ontem deu patch e deu um lag dos inferno nao deu pra joga se tive lagado hoje denovo.....PQP-.-
Sim, estava um lag do kr@aio mesmo.
:triste:
O Patch n ia até 8:15? Acho que vai até meio dia se bobiar -.-
aff quem fika denumciando npc ¬¬
acho que é falta de coisa para faser pq nao caça
fika denumciando npc que coisa de noob:mad:
hooje q eu levantei cedo pra upa a cip inventa de lança patch... :mad2::mad2:
HAHAHAHAA
aproveita que você esta de pé e vá fazer suas lições :P
a vida não é só tibia brother, vai estudar um pouco, pra quem sabe no futuro voce mandar um CV e ajudar os caras da cip a programar no notepad, ai você vai entender o lado deles e a demora.
Bom ja deu 8:45 e ainda não voltou .
Fatoo !
Cip tem esse problema de atraso não sei pra eles poe de horario tal a horario tal .É melhor por apartir de : ;x
8:48 - Download a new program version. :*
See you in game ;*
Exatamente, pq colocar horario se eles n cumprem o horario, coloque apartir de .... =)
pqp, patch ainda da erro lol
HaushauHua
Naum tenho nem comentarios...eu falei que a CIP naum tah a mesma de antes!
Ai, vcs vira a redução de 50% +ou- de jogadores on line??
Será que a era botiana findou-se??
Pelo menos nos primeiros dias de patch parece q esta dando certo.
Vamos ver daqui pra frente!!
Go go go CIP!
Po eu estou com problemas para adiquirir a atualização do tibia 8.56 .
Depois das atualizações feiitas hoje no tibia.
Na hora em que logo no tibia o dwonload automático não funfa =X
ele fax dwonload todo, sendo que quando acaba da erro ! =X
Alguem sabe me dizer se eles vaum postar a versao ja ATUALIZADA para que possamos fazer dwonload ? :confused:
Obrigado !
Otra correção pra varia, apos um update
'-'
ninguem eh perfeito eles tão tentando :P
1. Você não paga pra eles trabalharem, você paga pra se divertir e ter certos benefícios no jogo.
2. Não sabe o que eles fazem, pesquisa e estuda sobre isso e manda um CV pra eles e pede pra trabalha la então.
3. Não falo besteira não, eu falo a real. Eu olho a coisa como um todo não penso só em falar mal deles por perder 1h ou 1 dia de jogo ou por sempre haver bugs em seus patchs ... E como falei não quer mais bugs veio vai la e estuda e manda o CV dai.
;*
Outro update? Espero que pelo menos agora corrijam o erro.