Eu não uso bot , mais quando da esses pacths da nem pra mim caçar , lag e kicks ficam insurportaveis , adianta de nada ate eles melhorarem isso ja atualizaram os bots ai fica a mesma laainha de sempre caves cheias.
Versão Imprimível
Eu não uso bot , mais quando da esses pacths da nem pra mim caçar , lag e kicks ficam insurportaveis , adianta de nada ate eles melhorarem isso ja atualizaram os bots ai fica a mesma laainha de sempre caves cheias.
Me fu.... tava passando uma bp (bonita até, branca com uns detalhes amarelos, tipo estrela,rsrsrs) cheia de potions vazios, tinha dentro dela quase 40 bps com potions vazios, de um char maker pra um char principal, pq vi que daria tempo, mas uma merda atrapalhou bem na hora errada e na hora que fui arrastar a bp pro dp do principal (é pra esse caso eu uso mc,só pra isso<rsrs), fudeu, caiu o server na hora errada (ou eu que estava na hora errada????), com certeza perdi (ou não) minha backpack? Flw. Diniz...:triste:
Realmente, cada vez mais esses patch's estão ficando mais constantes.
nunca tive tanto lag, nem kicks. agora se tiver botter vai pode botar no pipino eles. HAUHUHUAH
se voltar 13:00 ainda ta "normal" ;X
F*da nem tinha me ligado nesse bagulho sobre o patch ser posto hj =( me f*di legal =) dormi o dia todo ontem pra da uma rushada hj no char durante a madrugada e pela manha xD
ehuehuehu só nos resta esperar agora ... esperamos que isso diminua consideravelmente o numero de bots em todos os mundos :/ mas temos de concordar que a cada update tem dado uma boa diminuída mas esses m*rdas não param de aparecer :/
Esses "mini-updates" soh estao servindo pra atrapalhar minha hunt ¬¬ naum to vendo a cip fazer coisa nenhuma pra melhorar esse jogo que um dia jah foi o melhor pra mim! Ao contrario a cada ano soh vem piorando mais!
30 minutos pro update !
ta quase !
o.O
ou não ...
Cip SEMPRE atrasa ...
:mad:
Rapaz, que lixo ><'
Dormi mais cedo, deixei stamina full pra pegar hora bonus ka nos necro de yalahar hj, e me fufu com esse patch kkkkkkkkkk
@VOLTANDO a um antigo assunto, kd o proxy que o tibiabr TALVEZ iria desenvolver? (flames) =]
Também tava quereno esse proxy do TibiaBR ou BoaCompra se lançarem
:wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub:
Ajudaaaaaaaaa... e Muitooooooooooo ...
Colokei 1 mês de 1 serviço pago que anunciaram aki no forum uma vez
mais to com medo de usa-lo
mais é muito bom eu ando pelo teclado sem da akelas travadas ...
Pessoal, não dá pra começar a discutir proxy aqui nesse tópico... ele é sobre o patch.
Mas ressalto que nada foi prometido oficialmente, então por favor sosseguem o facho. =)
sorry ... só citei pq ele falou ...
:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
15 minutos agora ...
to tentano logar ja ...
e nada ...
husahsahushaus
@ Edit:
Atualizei aki e To ON no TIBIA já
:P:P:P
mas o SITE continua OFF ...
Não mudo muita coisa ...
Axei qe ia da pra reportar se o cara xingasse vc ...
mas pelo qe to vendo só da pra reportar por macro ou bot -.-
e o antigo report name do otro patch continua ...
só acloparam o report bot nele ...
Espero q venha para melhorar né , apesar de tudo acho q esse é sempre o intenção...
Saudades do 7.4 :wscared:
ae tibia voltou, como report? ;x ctrl+r?
que horas disponibiliza o download? ;s
não ...
Ctrl + J
pra reporta name (ja tinha)
pra reporta BOT vc clica na pessoa e aperta "Report Offense"
axo qe ta meio bugado isso
pq BOT seria ofensivo ?
:eek:
não ta apareceno opção de reportar frase como dito antes do patch
qe iria ter ...
axo qe eskeceram de botar ...
@ Edit:
no Trade Channel e em otros canais publicos é possivel reportar offensa
ou otro tipo de atitude ilegal de certo player ...
mais no Default não é possivel
:confused:
pq ?
Default é um canal publico deveria ser permitido reportar frases escritas nele tbm
*
*
*
pow , n ta dando pra atualiza aki , da erro no patcher .-.
Opa, volteou! =D
Dito e feito server voltou mais o lag n dexa joga pqp -.-
mais 1 dia de p.a perdido.
Legal, gostei muito dessa opção ai de reportar esses botters do c*ralho (:
lol aki so nao joga qnd cai a net mais ai nao eh culpa do tibia eh do provedor e todo dia eu upo em qualquer hora ;P
mto nice o patch
gogogogo tibia sem botters