se ele estava solo, quem roubou o loot??
Versão Imprimível
se ele estava solo, quem roubou o loot??
Leiam a notícia (e os meus comentários) e me apontem onde está escrito que ele estava solo. :o
Esses trollzinhos... tsc tsc.
Mais uma vez: o que aconteceu aqui foi um recurso utilizado na manchete.
Veja bem uma situação hipotética: você carrega uma bigorna por 100 metros, mas nos 2 metros finais alguém te ajuda a colocar ela no chão. Aí numa conversa de amigos vc diz "Pooo, carreguei a bigorna sozinho!". Um outro carinha fala "sozinho nada, ajudei vc a colocar no chão". Pfff, vc ia dar risada da cara dele, e vocês dois iam parecer duas crianças brigando por bobeira. Grande coisa, não? O trabalho todo foi sozinho.
Conforme já esclareci, no decorrer da notícia não há nenhum ponto que afirma ter sido totalmente solo. Então foquem seus comentários pseudo-ácidos no fato, não nessa inútil discussão sobre se ele estava solo ou não.
Aff Vcs taum loko??????
Olha essa foto: http://www.fototibia.com/daviloko/94830
agr me dis!!! O Orsha Foi Msm Soladu????
só pq o MLK laah recebeu mais exp q os outros naum quer dizer q mato sozinhu!!!
aff os kara do TBR taum kada veis mais sem noção! :x
Presta atenção , falaram que foi QUASE sozinho, e em nenhum lugar ele falou que foi solo não tá?
Topico:
Legal, gostei desse paladin, parabens para elee o povo U.U!
E para o de cima ai, não mude as regras da lingua portuguesa e mesmo do tibia, existe QUASE sim.
Na verdade ele não solou...
ele apenas "guentou" a criatura por alguns minutos, tava na cara que ele não ia conseguir solar.
o orshabal se healava quaze que depressa, e com outro paladin atacando por tras...
no final aveio o team dela, o orshabal quaze que com a metade da life cheia sokaram sd...
sem duvidas isso não foi solo....
lol cara q absurdo!
gz pro cara
orsha = rat
Não tá errado, veja minha explicação anterior.
Concordo. Mas quase matar sozinho existe. E foi o que aconteceu. Veja minha explicação anterior.
Eu nunca disse que ele solou.
---
Matar quase sozinho em dupla existe tbm né...
---
E eu n disse que vc falou que ele solou, mais no titulo da noticia vc coloca de uma forma que o cara matou mesmo sozinho o boss e não foi isso que eu vi no video.;)
---
No final das contas você (quase) acertou...
:wscared:
gratz mais uma vez..
pobre orshabaal :/
Dava pra ele ter solado fácil, pena que atrapalharam. Ele foi red 1x só.
lol meu !
Que tensooo!
parabens pro cara!
mando bem :)
Bom no final das contas, quase o boss foi solado em dupla e não adiantou nada o cara ter gastado tudo aquilo no final das contas, não foi solo. :)
eh... esse e o tibia de hj em dia =/ povo ja sola alguns bosses da inq... agora sola o orsha... foda....
so falta daqui uns meses aparecer aki que 1 lek solo o morga =/
mais gtz pra ele não e qualquer um q faz isso n ^^
wtf, pala solando Orcha, oloco manolo,
gratz pra ele aew D:
cya~
Nossa, quem diria em... Sim, sim, players fortes a cada dia mais de desenvolvendo, e o resultado é gerado com esse grande feito. Parabéns!
- Mas opininando com a questão do tópico, eu queria que o próximo fosse um ferumbras, hahahaha... vai saber né, evolução cada vez mais ' :cool:
O TibiaBr colocou "derrota sozinho o boss Orshabaal", apenas para atrair mais pessoas a clicar na noticia, mas quem não é leigo de comentar num tópico antes de lê-lo, verá que ele matou quase sozinho. Não vi o vídeo, mas disseram que se talvez não tivessem atrapalhado ele, ele realmente solaria o boss.
tibia ja viro varzia =/
so do tempo em q quando orshabaal aparecia matava 400 + player
vi o post do video nos forums videos mas achei q era lammer e chinguei o cara
ashuhsauhsau
apesar do loot ser um lixão parabens ao player gtzzzz
__________________________________________________ __________
http://www.tibiaimage.com/char/12/Master+of+Soulss.png
:yelrotflm:P:yelrotflm
nao foi solo -.- no final mataraum ele com blocker, no inicio tinha ele e mais 1 pally, entretando poderia ter matado solo se nao chega aquela galera no fim
É normal que, com o tempo alguns bosses fiquem mais fáceis... com o uso de estratégias novas que reduzem o número de pessoas na party para conseguir um feito desses... Mas mesmo assim, matar um Bichão desses merece o respeito da comunidade... pois não é qualquer um que vai/ou pode peitar um orsha e vencer.
Parabens ao garoto mostrando a verdadeira força dos pally.
bem pelo que li e vi ele nao solo solo ...pois nao deixarao ....
agora os cara falando que mimimi ele solo e tals .... e aquela coisa .... 1 passo errado era morte ....
primeiro lugar, eram 2 pallys
quando 1 morreu o otro tento continua mas, o orsha começou a heala mais do que ele batia, e no final apareceu 1 time la pra termina com o orsha
eu diria que tao longe de solo o orsha, talvez 1 mage lvl 350 na sd consiga,pally acho que vai demora 1 pouco
orshabaal já é forte ele precisa de uma velocidade
que bixo lento pqp
Nussa...Deve ter sido tenso... Gratz ae!!
O tibia hoje em dia ein... ¬¬
Nossa, primeiramente um GRATZ! pra ele e depois se eu fosse ele nem ia querer mais a porra do loot tbm ia mandar por o loot na rodela dos retardado que pegaram...
Po valeu ai, entro pra história do Tibia com certeza!
AH, peloamordedels ¬¬
cada dia q entro nas hotnews vem 1 bomba pior UAEUEUAUEHU
gtz gtz gtz pra ele!
e 1 "gtz" pra cip,:thumb:
Realmente o loot nao foi aqela maravilha .
Uma coisa...como assim quase sozinho?Quem o ajudou e como?
Ta, ele nao solo pq nao deixaram...mas iria.
Tibia nunca mais será o mesmo.
eu vi..
mas não acredito oO
pqp
quando comecei a jogar orshabaal morto era glória pro mundo..
hoje é só mais 1 boss a ser solado =/
maas mesmo assim gz pro cara,
O.o fiquei de cara!!
Ninguem vai conseguir solar um Orshabaal, um Ferumbras, um Morgaroth ou um Ghazbaran, não adianta ficar falando que o cara quase matou, ele n ia matar nunca sozinho o Orshabaal e outra, vai demora MUITO, mais MUITO mesmo para alguem solar esses bosses.
Já que já foram feitas revisões em monstros e vocações, porque não fazer uma revisão nos bosses também ?
Porque um paladino antigamente (versão 7.2) tinha no máximo algumas power bolt a seu dispor (que ele mesmo tinha que fazer) com uma crossbow simples e equipamentos genéricos. Se um char hoje em dia pode ser tão mais bem equipado, então que a Cip equipe os bosses também para ficar de igual para igual né =)
Seria interessante novas magias e magias bem mais fortes ou velocidades absurdas que fosse impossível se correr de um boss, já que quando o mesmo aparece é um evento totalmente aleatório com a intenção de promover uma atividade em grupo.
Affe queria ter começado a jogar quando tibia eraa O TIBIA -.-
Hj so tem nerd obssecado por lvl'z
em poko em poko o tibia esta se acabando, eu lembro quando eu nem jogava ainda eu ia na casa do meu amigo do jeito q ele flava do orshaa manow agraa os cara enfrenta ele como um demon um pokinho mais forte
aonde ja se viu em mundoo q tem player vendendo G Legs por 50k DSM 40k MMS 50k agraa qualquer lvl baixo ja tem esses ekips
MT TENSOOO O.o