pra participar de tentar ganhar um ferumbras doll desse site ai tem ki colokar isso la na conta ....
Versão Imprimível
CARAI 420 anos AUHAEUHAEUHUEUAEHUE
Gratz pra ela ai e_e
sd monstruosa .-. [2]
cya~
ahahaha vou tentar lembrar de tirar ss qdo a ue pegar na veia de novo , em quaras dia desses saiu 1640 achei q tinha visto coisa , mas ai confirmei no sl. Ate pensei q poderia ser dano somado, mas somado com q se eu estava usando sov.... doidera :P
um bom detetive L saberia dizer kem colocou 1º no comente a frase " fikou sabendo? nao? "
essa brincadeira de alguem copiar minha frase deve ter ocorrido, pq estou participando pra tentar ganhar um Ferumbras Doll dakele site q esta la , e ate o dia do sorteio tem q fikar ...
:) tiro onda de ninguem nao , nao é de mim fazer isso :) bom domigao p vc
É menera representando o brasil sil sil
Gratz pra barby...
corrigindo: nascida em menera né, agora que vi que ela foi embora xS
Gzz pelo ML 100
um dia eu tbm chego ML 100+ !!
ela joga no meu mundo :)
ja vi ela uma par de vez, ela upa ML na UE...
acredite, ela nunca deve ter tido Waste... ;)
bom na verdade ela demoraria 420 dano exura.
i se ela desse mas vis u.u
acho que reduziria isso pra uns 340 anos
asiodjOAIJDIOASDIASDIOASd
sacanage gtz pra ela ;)
com mt dinhero, bot , mais dinheiro, e lvl 55+ pra soltar ue, , vai rapido
mas asssim como ela fez eh foda :s
Ai papai...
Parabéns.
orra
100zão
:O
Very Gratz Pra Ela \ô/
não e qualquer um que alcansa o ml 100 n em.... e muita mana :eek:
e gogo top ml \õ/
Parabéns, barby merece
GRATZZ PRA ELA
MAS ISSO É OU JA TA VELHO OS FLOGS DAS MULEKADAS TA BEM+ ATUALIZADO DO Q SITES COMO TIBIABR- VCS ESTAO MUITO LERDOS NO SERVIÇO AI DE NOICIAS SI PA A MINA JA TA CHEGANDO ATE 101 USHAUSHUASUAHSUA BRINCADEIRA MAS ACHO Q NOTICIAS ASSIM COMO DE BRS VCS TINHAM Q SER MAS RAPIDOS NAS POSTAGENS
VCS TAO LEVANDO PAU DE FLOGS EM NOTICIAS DE MUITOSSSS
Poder desperdiçado... Unica coisa que ela pode fazer com esse ml é ser mais efetiva em hunts... :rolleyes:
Enquanto em PvP seria uma maquina de matar
Muito dificil mesmo alcançar esse ml... parabéns pra ela^^
Boaa! Agora é só upar e pegar lvl 400
Gratz!!
muito bom, dificil de conseguir
parabéns, pena que o cara que ta com ela na foto usa bot, ja foi banido, sei porque eram de menera :*
Putzz porisso q recebi o email do tibiabr dizendo q minha conta no tbiabr pode ser banida por "post duplo".....lamento o ocorrido, nao sei nem o q seria um post duplo, imaginei em um poste c 2 lampadas :) e acredito q isso nao ocorrerá mais , pois evitarei replicas , posts e tals ... Também nao tive tempo habil para ler as "regras" e aprender como q se usa aki ate pq o post foi feito ontem a noite e hj de manha ja tinha alguns comentarios já legais e alguns sem noçao merecendo resposta adequada :) , seja como for se a conta aki no Tibiabr tiver q ser banida por isso ...assim seja , desejo a todos felicidade.
Grata.
Teeeenssooo
Deve ser facil caçar com esse ml
gratz pra ela
Gz, como todos já falaram, ML não é pra qualquer um, é necessário muita grana, e muito tempo on (não estou te acusando de bot).
Gz Barby.!
A sua filhinha já vai nascer com uma mamãe ml 100 level 200+ e um papai 300+ tb.
Quesorte. :*
Boasorte e tomara que c seja a top!
É isso ae, :D
Rulo bonito
eskeceu de falar dela de bot pegando ml invisivel nas tortoises e runando qnd era de menera...
fora outras coisinhas q ela nao deve ter feito neh...
parabens a ela gtz....go go go top world =D
__________________________________________________ __________
http://www.tibiaimage.com/char/12/Master+of+Soulss.png
:yelrotflm:P:yelrotflm
tem que se muie msm
Nossa '-'
Ml monstro please!
Gratz *-*
E que venha o TOP All World's :D
Realmente, Barby sempre era uma pessoa que todos gostavam em menera, depois passou de legal a patética.
Era ridículo, no coment dela sempre tinha: "Me passou no ml? olha minha cara de preocupada", ai você ia na casa dela, só via as ue's e spams de potions DUAHDduasuha.
O botzor do Ninja rulou legal ai, e quer se esfregar na cara do Denis, pelo menos ele não usa bot pra caçar, e se usa não é a nível de ser tão burro pra ser ban.
mas que se dane, os tres são burros, você, ninja e denis.
só sei que eu fiquei com inveja
Gratz pra ela :P
pros gringos é o primero macaco a catar ml 100, kk.
so mais o talassi, essa dai n conheço, e ele pelo menos cmgo, era educado e legal. :]
ainda bem que os brasileiros não estão mais tão atrás, com a ida permanente do lord'paulistinha pra deletera, perdemos um pouco a nossa força (querendo ou não, ele era o top tibia, mesmo com seus defeitos, e isso promovia o nome do brasil no tibia), estamos todos nós torcendo pela Barby ! (:
Magina a SD e Vis Hur dum bixo desse ¬¬
Gratzzz
Essa bate pouco .
UAHUAHUAHUUHA
ML 100 É BRABOO ²³²³
PARABENSSS !
depois de muitos kk's comprados na rl
e muitas ues dadas, era de se esperar msm
gz
----Magic level 100 é so para os mais dedicados ao jogo-----
-Parabéns a ela e principalmente pelo seu tempo disponível pra jogar.
-Desejo sorte na sua jornada de ter o maior magic level do tibia.
-Precisamos de mais jogadores brasileiros persistentes para ser tops em mais coisas do jogo.
nosssa... magina uma sd ! oskaposkapoksa
GRAAAAAAAAAAATZ :D
ML 100 um dia terei