heheheh macrabo naum eh?
Versão Imprimível
heheheh macrabo naum eh?
Bem,eh o nick do kra...mas que nick Filho da mae hein T.T
Sera que Nuxoluso tem algo assim tbem?aheuaheu XD
Todas as coisas do mundo tem "algo por tras",mas duvido muito que seja efetivo..
A disney tem muitas coisas disso hehe(o pluto,como ja foi citado)
Ja falram que harry potter tinha "mensagens subliminares"...
Agora chegou em tibia tbem =/
Mas quem ta deletando o char eh bobo,vcs acham que simplesmente por estar escrito ali "Mantus" vcs vao ser possuidos e ficar jogando tibia ateh o fim do mundo?u.u
Eu ja joguei muito tibia,acordava de madruga(1 hora antes de ir pra escola) pra jogar,etc...mas agora to desanimando,pq?cansei uai T.T tudo enjoa um pouco uma hora =]
Qq coisa,quem ta muito encanado...simplesmente edita a tela de entrada XD pronto
=/// vacilo amigo , mantus eh u nick du ilustrador, vc sabe q esses webdesigner gostam de por nicks "do mal" tipow, eu tenhu um amigo hacker(deus me livre) nunk pedi pra ele hackea alguem, mas vcs sabem neh qnto mais perto do mal, masi longe du perigo, intaum u nick dele eh "Spectrum Web Hacker" =///
quem prova q o nome do cara q fez o desenhu eh mantus?
Tem quantas mil pessoas no tibia e em outros lugares que usam os nome hell, demon, satan... como apelido, esse é só mais um.
Obs: Todo artista tem que assinar a sua arte. :P
soh naum te xingo pq eh contra as regra do forum...francamenteCitação:
Postado originalmente por And
Da licença viu ... ow cuidado ... vc esta jogando um jogo chamado VIDA help DEMONIO .... BAH
Vai cata cokinho >>> Pa não dizer coisa + feia ¬¬
Loki é um deus nordico (embora um deus mal :p). E os Templarios não eram demoniacos, isso é apenas um rumor que foi criado para destruir organização deles, que estava ganhando muito poder.Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Errr .... eu fui criado num ambiente evangelico e talz ... eu já fui 1 tbm ... mas, decidi me entregar ao mundo por completo e abandonar meu ensinamentos religiosos ... hj quando me perguntam minha religiao ... digo que sou apenas cristao ... eu acredito nos ensinamentos evangelicos e talz ... so apenas nao os sigo ... eu ouvi uma vez do pastor q vc tem de escolher entre estar com DEUS ou estar com o mundo ... simples ... decidi estar com o mundo ... axo q so temporiamente ... ao topico .... eu ja sabia que tibia poderia conter msg subliminares como essa e talz ... ate pq fika evidente que tibia nao eh um jogo assim podemos dizer ..... ingenuo .... so tenho a dizer o seguinte .... cada 1 tem o direito do livre arbitrio .... ninguem eh obrigado a cont a jogar esse jogo e talz ... e ao q mtos descordam .... as msg subliminares sim nos afetam pq elas agem no nosso subconsciente .... mesmo q nao possamo captar a msg a olho nu .... nosso cerebro consegue detectar e isso fika no nosso sub consciente ... isso interfere nos nossos modos de pensar e de agir ....
PS: isso num fui eu q inventei nao viu .... eh da convivencia de kem tem 2 psicologas (mae e irma) dentro de casa e por exp propria =)
Citação:
Postado originalmente por Phoenix
C vc é Anti-Cristo como vc é Ateu?
Se vc é contra Cristo é pq acredita nele.
Pode-se constatar que nao só apenas pelo Mantus, mas veja os Bicos do Tibia:
Demons - Ja da pra perceber de letra
Warlork - Pra quem nao sabe Grande Feiticero
Necromancer - Aquele q estuda os mortos
Witch - Bruxas
Arrepiante nao..
Tem alguma coisa sim...
olhem meu nick, vaum fala q eu so do diabo e quero possuir vcs? affCitação:
Postado originalmente por Lego
bah, forum de difamasaum eh sacanagem
axo q eu ja sou crescidinho pra naum fik com medo disso dai
eu eh q fasso minha kbsa ^^
mantus... eh um demonio, oh uma msg subliminar no tibia o0 acredita no q vc quiser, rpg não pode ter cabeça fraca se não vai se achar possuido pelos demonio :cool:
Isso pessoal, é coisa do boizubu mesmo, do capeta, então acho melhor todos vocês pararem de jogar, principalmente o pessoal de trimera, assim fica mais fácil pra mim logar, ahahah.
O pessoal que acredita só pode tá brincando, não é possivel
Abraço
essa foi a melhor...peranbulava huahuauahhuauauhauahaauua
fla sério Mantus é o nome do kra q desenhoCitação:
Postado originalmente por Lord de Araraquara
Quem acredita em Demonio deve estar sendo possuido
JOGUEM COISA DESCENTE!!! TIBIA, WARCRAFT III, OU AGE OF EMPIRES
Ps: esses sao só exemplos de jogos descentes :yelrotflm tem mto + LÓGICO!
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
acho que ele estava ironizando quando falou isso. Magic é um jogo incrível - que também parei por enjoo, estou tentando voltar, mas to sem grana -, que não merece os insultos desses invejosos que falam que é do demônio. Acho que as pessoas criam muita polêmica em coisas muito simples, como naquele programa ridículo de TV, que falou mal do Magic, ou o pessoal da Secretaria de Educação, que encheu o saco de lan house, penso eu desnecessário, mas que não vem ao caso.
À respeito de Mantus, eu não sabia sobre essa de Mantus ser demônio, levava a assinatura dele como uma simples assinatura, depois que descobri q era demo, levei normalmente, sou ateu msm...
...
q mané u q sô... vai caça kem t keira... começou com noobs falando sobre amigos que morreram pelo tibia e agora isso... se joga da janela do 30o andar plx!!! :yelrotflm :yelrotflm
ow de boa às vezes eu me pergunto como ainda existe gente com uma visão tão restrita e medieval andano nesse mundo de hj... pessoal que compra sandalia pra pisa no capeta, pessoal que compra indulgencia... pessoal que acha q tem q pagar 2000 reais pro pastor pra ganha vaga no céu... eita povo ignorante... mas fica tranquilo... se tivesse alguma influencia demoniaca no Tibia eu teria sentido... tenho experiencia no ramo ^^
podem jogar mas se vcs começarem a se sentir possuidos parem e vão caçar um padre exorcista ou centro espirita o mais depressa possivel
flwz!
Cara nego viaja nessas paradas. É só o nome do cara que fez o desenho.
q fera...
Um fala que Tibia aprisiona, outro que parou de jogar na hora... Pelo amor de Deus gente.
Isso é o só o nome do cara que fez o desenho da tela de login e ele colocou o nick dele ali como qualquer outro colocaria.
Que exagero que vocês fizeram por causa do nick do cara.
parem de jogar pois estao na compania do demonio foi a melhor.
putz deve se lvl 15 no maximo(ow talvez nem tenha saido de rook ainda).
nao vo critica a religiao de ninguem,mais penso assim,se vc acha q vai ser ""possuido"" por uma coisa,eh sinal de q vc eh fraco e naum confia em vc memo.Jogo Resident Evil desde os 8 anos de idade e nem por isso sou um loko possuido.Alem do mais,sou espirita e naum acredito no demonio.Azar de quem parar de joga,pois esta abandonando o melhor RPG online q existe,infelismente.
off-topic: YOU-MADE-MY-DAY LMFAO HAhHahAHhhahHAHAHAHAHA xDDDDDDDDD~Citação:
/////////////////////////////////////////////
in-topic: :wub:
AFF MANOW QUE BANDO DE CUZ... TEM AQUI =) UHASUASHAUSH SE FO O DEMONIO MSM FODAS-CE AUHSAUHSAUHSUSH :yelrotflm :yelrotflm
"" Não vou negar, não vou dar desculpas e muito menos vu duvidar pq não sei a procedência, mas há uma coisa muito importante atrás disso, sendo o jogo criado por bem ou o mal, sempre haverá pessoas de boa intenção e outras de más, das quais promovem um equilibrio em tudo""
se fosse assim jogos kinem o diablo2 nao existiam mais neh..pelo amor de deus e se for o jogo do diabo mesmo?? dexa ele seis nao tao jogando?? ninguem eh preso a tibia..ninguem...
NOssa me caguei de medo... -.-"
Artigo - TibiaNews
Agora viram como vcs falaram besteira?
aff ses suam loco ses precisa de tratamentu ses vicia pq gosta do jogo -.-
eu to jogandu ai fui!!!!
aff
a galera viaja mermo nas parada viu
c pega num nome q soh pq eh o d um demonio e pior q eh na lingua etrusca
e soh pq o kra assina o desenho dele com esse nome o povo ja começa a falar merda :eek: :eek:
intaum blz
vamu jogar ragnarok..... ops num pode pq pros nordicos ragnarok quer dizer o apocalipse intaum vejamos outro q tal diablo.. vixe soh pelo nome a galera ja vai passar longe... q tal diablo2... omg c 1 eh ruim 2 eh pior...
vamu lah gente vamu ajudar a esses kras q tam parandu a axar algum jogo "puro" pra c divertir :riso:
afffffff msm
como pode ser (sem qrer ofender) tao idiota assim
viajaram legal agora, e otra, leva um susto por causa dessa porcariazinha escrita ali no canto, se eu ainda jogasse essa porcaria poderia ta escrito capeta, demonio, satanas qqr merda ali q eu n ia ta nem ai
q bobera isso ¬¬
aeee...alguem posta a foto dinovo pliz!!
da aparecendo aqueli "x"....i quando eu pego la a parada em propriedades da pagina nao pode ser exibida
alguem bota a foto dinovo ae pliz
-.-Citação:
Postado originalmente por Pheel
Trofeu joinha pra vc!
Vc quer oq? que tenha hunt de rabbit? demon, demonio, isso mesmo, herois matando demonios. warlocks, magos maus, cavaleiros caçando magos maus, witch, bruxa, necromancer, necromante, estuda mortos, anatomia... MERMÃO ISSO É RPG... vai jogar algo relacionado a hello kitty se não gosta disso ó biba...
e sim, tibia é do demonio (guido) parem de jogar!! e deixem os servers mais vazios :)
qm disse q mantus é o nome de algum demo!?
e tpw, se é do demo tah blz kra, ele é meu miguim ki de ksa
soube q a CIP é uma seita satanika onde os membros venderam a alma pro sataN pra poder ficarem ricos as custas dos kras q pagam P.A. hauwehauwehauwehuawheuawheuawhe :yelrotflm
DEMON RULEZZZ!!!!! :cool:
concordo com us otro q dizm esse tipo de coISA:
É O NOME DE UQEM DESENHOU ISTU
Caramba, nunca ouvi tanta besteira, tem gente aqui que é mais velha que eu e fala como uma criança de 10 anos, antes de falarem bobagens estudem um pouco religiao, voce pode ser um cristao, e estudar o satanismo apenas por curiosidade, nao tem problemas nisso, mas o que vale é a sua mente, se sua cabeça for fraca, aí nem tente... Baphomet ou Mahomet, era adorado pelos Cavaleiros Templarios, era um bode, com chifres , que representava a fertilidade, bom, isso até chegar a Igreja Catolica , e determinar que os chifres eram coisa do diabo, entao o bode começou a ser visto de outro modo, e hoje em dia o Baphomet, Pentagrama Invertido, é sinonimo do demonio, bom a Igreja Católica pra quem nao sabe fez a cabeça de muitas pessoas de mente fraca, alem da demonização dos chifres, que era simbolo de fertilidade, a Igreja Catolica, tambem demonizou outras coisas , como o tridente, sim, aquele mesmo do Poseidon (rei dos mares na mitologia grega), os rabos tambem foram considerados demoniacos, varios Deuses antigos que tinham rabos, foram considerados "do mal", a Igreja Catolica nos seus primordios nao queria dividir a fé com nenhuma outra religiao, entao fez a demonizacao de outros cultos, chamou de bruxos, e hereges, aqueles que partilhavam de outra doutrina, e outra fé... Bom, eu poderia ficar 1 semana aqui, escrevendo, mas acredito que a maioria é muito cega para enxergar... Mas isso aí é pra voces verem que a Igreja Católica não é tão perfeita assim, e ela quis
Se voce acredita em Deus, e nao tem nenhuma doutrina ou seja, nenhuma religiao, voce é Agnostico
Se nao acredita em nenhuma espécie de Deus, nem no bonzinho, nem no Diabo, entao você é ateu.Sim, um cara pode ser, ateu , e anti-cristo, é como se a pessoa quisesse, difamar a imagem de Cristo, pois ela acha que tudo foi inventado, espero que tenham entendido...
n00b plx???Citação:
ahuhaHUAHUAHAUAHAAUHAUHAUAHHAHAHAHHA!!!
como pode um cara d 17 anos ter umas ideias dessas????
ou, vo jogar tibia ateh cair... (melhor q beber... pelo - meu figado tah inteiro...)
aff, n acredito q perco tempo lendo um topico desses
aposto q os primeiros caras q fizeram esse post (com 1 ou 2 espadinhas) sao todos do mesmo dono, uma criança de 8 aninhos q só quer aparecer... toma no **... -.-
Ao contrario de muita gente.. eu leio livros...Citação:
Postado originalmente por Drago D.
Se voce acha que eu estou falando bestera, passa em uma livraria e compre esse pequeno livro:
Ele Veio para Libertar os Cativos - Rebbeca Brown
Ti garanto véi, vc ira rever teus conceitos..
ai, eu to com medo xD
parem de jogar noobs, dexem servers vazios e salvem suas almas, eu vo morrer pq eu to jogando um Rpg online
··Hail the prince of Sayans··
LOL... essa foi rox =)