Pessoal, to gostando de ver.
Muita gente já premmy jogando, e pessoal querendo seguir em frente de verdade.
Parabens pros que estão no grupo.
Abs
Versão Imprimível
Pessoal, to gostando de ver.
Muita gente já premmy jogando, e pessoal querendo seguir em frente de verdade.
Parabens pros que estão no grupo.
Abs
Qual mundo vocês vão jogar? Posso entrar também? Jogo de Druid!
Meu nick vai ser: Tube12Ax7
O mundo que vão jogar não é old não né?
Estamos jogando em IRIDIA
O server eh bem vazio..e nao dá lag como eu pensava q ia dar..e olha q minha net nem eh isso tudo
Falaram q la era maioria mexicano, uma parte br e qse nenhum pl "apesar de ser mundo alemao o q eh comun pl" fui atras tomei no ** de 10 player 8 eh polones de merda e um eh br... o otro eh exilado KKKKKK
Lá é alemão!
Nem curto! =(
na boa tu eh azarado.....
acho q n vi quase nenhum pl.... se n vi nenhum......
pff vei dois pks em rot de venore e eu aposto ke um dos dois era br com ingles fudido
quem eh esse Xhunter?? eu em
O Xhunter
Se for polones dedura pros mexicanos.
Se for mexicano dedura pros polacos.
Se você não souber a naturalidade creia que é um desses dois ( já vi polaco pklizando egipicio com um espanhol bom falando que era mexicano só pra fazer os egipicios irem contra os mexicanos ).
E outra os poucos polacos vivem em svargrond e carlin então por favor xiuuuuu que já deu pra ve que você não sabe de nada.
entao foi brasileiro mesmo pq nenhum americano que se preze fala "pls dont i leave"
Agora n vem com essa de "se for num sei uke, fala pra num sei quem" querendo esconder o lado podre do world pq pelo menos em certos mundos quando nego ta treinando o outro respeita, o que não é o caso desse, e mesmo eu explicando nego não parou para ler.
Agora se voce diz que não acontece então quem não sabe o que ta falando é voce.
Cara, você faz ideia da historia de iridia?
Lá é guerra mexicanos vs polones.
Power abuse isso tá sendo extinto.
PK é raro, PK em brasileiro so se for brasileiro ou mexicano ou polones bem trouxa.
Se mude pra iridia pague uma P.A ( ajunte dinheiro pra isso pois vejo que você não é P.A ).
Va na dark pyramid e fique lá, quando chegar algum mexicano ele lhe dirá algo do genero assim:
- Los poloneses estan por aqui?
ou
- Los poloneses estam pklizando?
Eles se arrumam pretesto pra se matarem.
Primeiro que sou premmy, segundo pode ate ser que por causa do nome do meu char pensem que sou mexicano...
Mas, anyway agora to sem ekip..tava treiando e dropei helm e shield...so to com brass armor, legs e uma dagger, vou ver uke faço...
EDIT: é vou pra darashia mesmo, junta uma grana pra comprar uma arma descente...espero que la nego respeite e me deixe treinar kieto
xhunter... tu eh mt noobin kra... =/
qual seu nick em irida??? fala q eu te ajudo....
Aí galera, to querendo entrar nesse grupo em Iridia...
Posso? xD
Eu jogo de Pally ou Sorc.
Abraços.
Claro q pode!! =D
sera mt bem vindo..!!
meu nick eh Kheyoo e alguns dos outros nicks do grupo estão no topico do grupo!!
seja bem vindo!
Elite Markitos
Por isso acho que me confundiram com mexicano seila...
Elite Knight, se eu n ja tivesse com skills beirando 45 faria outro char por causa do nome =/ (to em venore ainda)
Beleza. Já criei
Nick: Smeltz
Ainda to em rook xP
Ae pros cara que ta reclamando do server
bom o grupo ja tem uns sorc ja mas ta bom quanto mais melhor ai vcs pegam lvl 27 e começa a summon pra nois /zuera mas se quiser pode vir :)Citação:
PO VC QUER MAIS OQ O SERVER TA HJ NO 200 e pouco player me diz quando isso vai acontecer em outro server?
a gente podia organizar mais tipo locais de hunt pq tem gente em Thais outras em Venore que ta morrendo muito pra pk só o Weird Bear morreu 4 vezes pra pk :triste:
Ow Kheyoo acerta ae pra todos irem pra venore e ficar nas cave de rot >>>>
que fica mais perto pra nós morreriamos menos
Falei que em Venore tava problematico o negocio dos lugares low level, mais num dão ouvidos, falam que eu não sei de nada...
ai , criei ai , jeje monroe , druid ,, vo upa ateh o 26 rapidin com + 2 primos na conta e depois difundimos com um pally e um kin ap treina com monk e domina :D flvv , see you in tibia
Ainda não dei nem passada em Venore e Thais.
Mas em ab(normal de ser vazio mesmo) e por incrivel que pareça Carlin, até na amazon tower, ainda não vi nenhum pk.
Como o mundo é Vazio, pessoal fica mais em venore, então aconselho o pessoal ir ficando nas outras citys.
Abs
começei onten, Dant Sorcer :cool:
velho ta ruim pow eu peço pra comprar uma spirit cloak pra mim eu dando a grana e ngm vai que custa ir em edron e comprar a robe? quase ngm se ajuda ;(:triste:
poo geral se ajuda sim manin... qual seu nick???
fala cmg po eu vo lah na maior!!! sem problemas!!!
to n manin...
mas eh o q eu falo pra geral.. o grupo eh low lv ainda.. eh pra evitarmos qualquer confusão.......
então vmos evitar poha!!!
ahaeohaeouaeaoaheaoe
ahh..então eu vou começar a jogar em Iridia hoje ok?
o nome do char é Arkduque Fulgur
vai ser Kina ;)
E aew, eu to jogando em iridia tbm, começei perto de quando criaram o "projeto", criei um char mina:
Anna hanna
Abraço
Blz vo add aki os q ainda n adicionei....!!!
Quem mais quizer entrar no grupo serah bem vindo!!!!!
Que tal uma atualização das pessoas que estão participando?
- Chaz
Atendendo a pedidos está ai... tirei os que naum tem logado e botei soh quem está determinado =D..... desculpa se me esqueci de alguemow se me enrolei..... se estiver faltando algum nick completem pra mim porfavor.
Nick:
Anna Hanna
Allim Magnarus
Argos Fall
Arkduque Fulgure
Calvo Monroe
Dant Sorcer
Elite Markitos
Fabin Bolt
Fenguiiz
Grilukina
Guigs Skizofrenico
Hakuder
Ilux Pron
Jeje Monroe
Juggis
Julian Glider
Kauts loks
Kheyoo - eu xD
Kunqixx
Lobokina
Lobo da Ponte
Logger Lozmit
Mago on Iridia
Nash Macclane
Nath Karus
Nazcaa
Patcheco Monroe
Peruduilux
Peru Rokker
Piina
Piroco Monroe
Ramilla
Remnant Ringkvist
Sabonete De Telha
Seiya Druid
Smeltz
Thos Iridia
Urubu Narniano
Victorlatino
Weird Beard
Relembrando q a intenção do grupo naum eh sair pkando e sim ter 1 grupo maneiro pra zuar... pra hunts.... pra se proteger de power abuse e etc...
VMOS DOMINAR IRIDIA!!!!
Lobo... Logger Lozmit ake...
Botei do lado os leveis das pessoas... depois boto as classes :)
Anna Hanna - 13 - Sorcerer
Allim Magnarus - 33 - Knight
Argos Fall - 11 - Knight
Arkduque Fulgure - 8 - Knight
Calvo Monroe - 8 - Knight
Dant Sorcer - 11 - Sorcerer
Elite Markitos - 14 - Knight
Fabin Bolt - 19 - Paladin
Fenguiiz - 9 - Druid
Grilukina - 57 - Elite Knight
Guigs Skizofrenico - 24 - Paladin
Hakuder - 3 - None
Ilux Pron - 42 - Sorcerer
Jeje Monroe - 19 - Druid
Juggis - 8 - Sorcerer
Julian Glider - 23 - Sorcerer
Kauts loks - 27 - Sorcerer
Kheyoo - 22 - Knight
Kunqixx - 20 - Paladin
Lobokina - 18 - Sorcerer
Lobo da Ponte - 29 - Paladin
Logger Lozmit - 32 - Knight
Mago on Iridia - 32 - Druid
Nash Macclane - 14 - Druid
Nath Karus - 20 - Knight
Nazcaa - 11 - Druid
Patcheco Monroe - 9 - Paladin
Peruduilux - 15 - Knight
Peru Rokker - 5 - None
Piina - 25 - Paladin
Piroco Monroe - 15 - Sorcerer
Ramilla - 36 - Elder Druid
Remnant Ringkvist - 23 - Knight
Sabonete De Telha - 7 (deleted) - Knight
Seiya Druid - 25 - Druid
Smeltz - 11 - Paladin
Thos Iridia - 13 - Paladin
Urubu Narniano - 20 - Druid
Victorlatino - 7 - None
Weird Beard - 20 - Sorcerer
Edited ae...
Caraacaa, tem isso tudo já ?!
Nossa, dai falo diretamente soh com uns 5~10 no max.
Gogo, estou em carlin, minha net está ruim mais estou vendo isso, estou arrumando, logo logo estaremos dominando iridia Muahahahaha.
Ae galera, sexta-feira de madrugada fizemos a esperada Desert Quets (quest dos 10k), primeira quest do grupo, e já estamos planejando outras mais dificeis!
Estamos à todo vapor, geral upando/treinando e quem quiser entrar no grupo é bem vindo!
p.s:Botter druid lvl 19 down sábado na minha cave de treino =s
Ai, não é por nada não mas é muito lag lá cara... eu comecei a jogar ontem e está travando direto! =/ não sei se vou continuar
quanto as quests simm.... vmos fazer a segunda e a 3 desert quest do grupo essa semana ... e dps quests melhores logikO!!!!
quanto a lag... de boa nem eu nem niniguem do grupo (creio eu) tem sentido lag nenhum.....
iridia é lagado por ser um mundo alemão??como que ta a jogabilidade dai??
Serio, volto a repetir que eu não sinto nenhum lag fora do comum no mundo...