Mt bom o tuto.
Ja tinha escutado que era muito bom ai,
vo testa hj com meu pally =D
Versão Imprimível
Mt bom o tuto.
Ja tinha escutado que era muito bom ai,
vo testa hj com meu pally =D
ótimo lugar pra palla =) se o cara for bom de jogo da conta de leva boa parte tirando a gs em lvls bem inferiores =) o problema e so a quest de acesso ;x
Gostei muito do Tutorial e vou começar a utilizá-lo com o meu paladino level 70, skills 82(com paladin armor)
Só queria fazer uma perguntinha, que é se tem algum lugar pra botar parcel por lá(eu tenho postman)
e se não tiver, se vocês puderem dar algumas dicas pra eu fazer e levar minha bagloot eu ficaria muito agradecido
parabéns pelo tuto
abraços
muito bom o tutorial :P
eu cacei aí do level 45 ao 65~
só que no mas san, e chegava a pegar 140 k/h (bonus 210)
só que com muito waste...
se precisar eu faço um video caçando no mas san pra colocar junto :)
Passei por Ramoa apenas uma vez enquanto fazia uma quest, e realmente a coisa é feia ai, os bixos apertaram um pouco chegando na salinha de teleport mas deu tudo certo XD
Bom tutorial, pena que não pude assistir o video (coloque a versão que ele foi gravado)
otimo tutorial gostei
bom, eu comecei a caçar no meu pally no lvl 41, assim que comprei exori san
meus skills eram bem baixos, pra vcs terem uma ideia meu skill tá 75 agora , depois de ter treinado agora no lvl 58, ou seja devia tá skills 68 por ai.
detalhe: crown helmet, belted cape, dwarven shield, boots(normal), e royal spear,scarf
realmente era bem complicado pq eu não tinha obsidian knife para retirar os ossos e nesse lvl e skills o que se gasta de spears, então o que eu pegava quase não pagava a hunt.
realmente não indico isso para um lvl 40, sem experiêcia no lugar, mas da pra caçar, dá! sem wast!!!! se tiver obsidian knife. nesse lvl pegava 40k por hora,60k com 50%, claro que eu não pegava tudo, ainda não pego no lvl 58, só quando a net está boa.. hj em dia pegio 90k por hora com bonus.
eu já tinha experiencia de caçar lá em outro mundo com um lvl um pouco maior.
esteja preparado para morrer! se vc é um paly deve está preparado pra isso e não ficar comedo!
eu já vi outros , mais esse tambêm esta muito bem explicado ! com as fotos , cores , armas ! aprovadissimo (:
Belo tutorial, parabéns.