GOGOGO MUDAR PrA GrAfiCo BoM!!!!! Aí quando vier esses palhaço fala "Grafico de Tibia roda até em calculadora" nos vamos poder falar: "Vê aki ó... Hmm gostou? É isso mesmo, chupa aí cocotinha.." :boxing_sm
Versão Imprimível
GOGOGO MUDAR PrA GrAfiCo BoM!!!!! Aí quando vier esses palhaço fala "Grafico de Tibia roda até em calculadora" nos vamos poder falar: "Vê aki ó... Hmm gostou? É isso mesmo, chupa aí cocotinha.." :boxing_sm
contanto que mantenham sempre a simplicidade do jogo, mesmo com todo mundo falando que roda ate em calculadora, acho bacana essas atualizações
Tive um pensamento massa....
Já pararam pra pensar que...
Ghazbaran é no gelo;
Morgaroth é no fogo;
Zoralurk é pode ser no vento?!Céu?!
C o gráfico ficar nessa boiolisse vou pra ot
me lembra um poco de avatar essa foto
Pooow simplismente chike tiu
Putz nego comenta mas não lê a news toda e ai fica especulando em cima das coisas! Logo no final da mesma fica bem destacado que não se trata de um novo cliente em flash.
Temos nessa screen 3 plantas novas, as margens do rio e uma ponte como "graficos novos" quanto a apagar as luzes é uma tentativa da cip de trazer os jogadores para o antigo clima sem usar o 100% de luz e parece que dessa vez vai ficar melhor ainda prq o jogo hj já fica bem bonito sem luz! Sem duvidas o "sob as nuvens" se refere a parte que faltou em zao. Torcendo por esse update só espero umas mudanças para as classes e os itens que faltam no rashid como crystaline armor!
Nossa, vai ser bem melhor !
Só espero que não fique muito pesado ;p
Bem legal ver evoluções no grafico.
agora espermos pra ver o que terá de novo em relação aos monstros, balanceamentos e quests xD
Cliente Flash significa que vai ser usado uma linguagem de programação conhecida como action script e que é utilizada no programa Adobe Flash (antigo Macromedia Flash) ... acredito que é o mesmo estilo de cliente usado em um outro rpg online, o qual não me recordo.
Edit: O nome do outro rpg online que utiliza cliente em flash é o Dofus.
A gente gosta disso, vivemos sempre assim.
Sofremos o tempo todo. Perdemos as pontas dos dedos de tanto roer nossas unhas. Ficamos bravos e chingamos a mãe de todo mundo. E ao final dessa tortura de 45 minutos, se uma rede começa a chacoalhar, você tem tanta vontade de gritar e nada pra dizer, não sabe se chora ou se ri. Claro, nem sempre acontece isso; às vezes vamos dormir com o sofrimento machucando nossos corações. Mas essa sensação é muito boa de viver, essa sensação só um Corinthiano pode sentir, e nós gostamos ,muito disso. Nós somos LOUCOS.
Se você não é Corinthiano, nunca irá saber do que estou falando. Porque seu time não é RAÇA!
AQUI É CORINTHIANS!!!
OFF-TOPIC...
leia a sign do cara sobre os gamba mais precisamente essa parte... "E ao final dessa tortura de 45 minutos," será q todo corintiano e burro mesmo? hauhua ou assisti um tempo só do jogo pq tem q trampa cedo, ou o vizinho troca de canal ai por causa do gato ele nao assiste mais?
haha :D
mano to loko pra te esse novo client em flash...
quem sabe não eh uma porta para mudanca de tibia para 3d? ;D
NA BOA ESSA IMAGEM AI ESTÁ EM ALTA RESOLUÇÃO NUNCA QUE NO SEU PC VAI FICAR ASSIM, NA BOA NÃO ME CHAMO ATENÇÃO EM NADA.
ACredito que tibia não pode perder sua "qualidade" gráfica 2d e rumar para o 3d ... iria acabar aos poucos se transformando em mais um mmo 3d.
O que é interessante sim é ter gráficos 2d mais trabalhados ... e não apenas itens com pouca diferença de detalhes.
O bom do flash é a capacidade de fazer muita coisa e poucos passos, o que eu acho que vai facilitar e muito em desenvolver coisas como melhores movimentos do personagem, ou efeitos de magias mais interessantes.
Por outro lado eu fico pensando se o cliente em flash será capaz de suportar todo o jogo e a transiçao do personagem de local pra local, sem ter que ter aquele velho "loading" que se tem em diversos jogos.
Nossa, quero ver mesmo na hora. Mas em relação a parte gráfica está SHOW de bola. Ótimo trabalho mesmo.
Big Up Cip Soft -
Legal, :wub:
Mas, :o Aguardando maiores divulgaçoes
Apenas essa "novidade" nao gera conclusoes plauziveis!
Sem Mais.
Muito bom!
Agora quero ver algum jogador de mu reclamar do gráfico do Tibia. :riso:
Nossa, Coraçãozim bateu mais forte... Sera que vai ficar massa ou neim?
Muito bom mesmo! Adorei! Na legenda diz, "No verão apagaue as luzes" ou algo do género acho que talvez isso vá ser implantado no verão, Europeu é claro...
Essa imagem me faz lembrar o filme avatar...
Será que estão se inspirando nisso?
No update de verão eles vão mostrar a nova area de ZAO, está escrito SOB as nuvens e não SOBRE, é embaixo, escondido.Qual lugar está escondido entre as nuvens?A nova parte de zao que ainda não foi inaugurada, então é só uma previa do que vai estar na nova área de ZAO não é em flash os gráficos não mudaram e essas cores já existem.
http://img534.imageshack.us/img534/7432/nuvens.jpg
Aos que não entenderam, é isso que ele quis dizer.
De mais essa imagem...
Mudança mínima nos gráficos isso e sempre bom :p
Gostei muito, ansioso pro lançamento....
avatar rula agora no tibia tbm :D
tibia com nuvens ficaria mais interessante, mas apenas em zao é foda.
nem entendi esse sneak :/
Totalmente phodastico.
Não vejo a hora de lançar.
isso ta + com cara de suspense para update de verão com o Zoralurk fexando o ''Triangle of Terror'' em Zao
http://images1.wikia.nocookie.net/__...of_Terror2.png
Visualmente muito atrativo...
eh verdade mesmo entao o cliente flash ?
Tibia
Requisitos mínimos:
Windows XP, 512RAM, Net 125kbps, Placa de video de 256...
hehe, mais um update que vale a pena mesmo!
Linda, simplesmente uma obra de arte, muito ansioso, pena que não jogo mais '-'.
perfeito! agora só resta a nós esperar :B
massa,só nao intendi o 'apagar as luzes'
Nossa, cada vez mais caprichados os cenários, obviamente.
Realmente me surpreendi! :p
Abraço
Carakas :o cada vez a cip nos surpreende mais ainda,simplesmente adorei o cenario!
Espero que saia logo esse update, gostei dos graficos.
Preste atenção ao post... Não é o cliente em flash, pois ainda não tem nenhuma previsão de quando ele vai sair... Nos fóruns do Tibia.com estavam falando em algo para fim de 2011 ou 2012...
Enfim, eu gostei dos gráficos.... :riso: .... De vez em quando é bom uma mudança:cool: