Ficou uma bosta o meu a mulher queria saber so o numero do meu fone, desesperada, ¬¬, vou tentar de novo :P
Daniella Nascimento: Bem Vindo(a) Afonso, em que posso ajudar ?
Afonso: eu quero saber mais sobre o serviço speedy
Afonso: tenho muitas dúvidas
Daniella Nascimento: Bom dia
Daniella Nascimento: Quais são as sua dúvidas?
Afonso: Ow essa janela é muito pekena nao tem nenhum jei de aumentar ela nao ??, fia ruim
Afonso: ta bom entao vou comecar por partes, primeiro ela permite conexao em jogos on-line tipo lineage @, ragnarok, conexoes para cs e outros tipos de jogos
Daniella Nascimento: Esta janela é padrão Senhor Afonso
Daniella Nascimento: Speedy é um serviço de banda larga oferecido pela Telefônica, sendo que com este serviço o cliente se conecta
a uma velocidade 10 vezes mais rápida, podendo ficar conectado 24 horas por dia que não irá pagar pulsos para
navegar na Internet e sua linha telefônica fica liberada para receber e realizar ligações.
Afonso: que bosta, ¬¬, muito ruim, manda os cara aumentar pq é ruim de ver
Daniella Nascimento: Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por gentileza, qual o número da linha e o DDD.
Afonso: interessante, em dias de chuva diminui a veloxidade da conexo ou da um lag maior na net, por aki ja tem ta na propaganda direto é 41
Daniella Nascimento: me informe por gentileza o telefone com ddd para que eu possa confirmar
Afonso: so nao vou enviar mais dados pq sei como é net é tenho medo dessas coisas, >.<, antes de saber tudo sobre o serviço e se eu vou assinr
Afonso: aki eu tenho certeza que tem, pq que tanto meu telefone po, ta desesperada que nem me viu ja ta querendo o telefone, por gentileza eu queria ficar no anonimato ate eu ter certeza se da pra fechar negocio com vcs eu sei que aqui tem pq eu nao sou burro nao
Afonso: entao tenho mais auugumasduvidas com relacao aos precos e pq tem essa taxa maxima de transferencia
Daniella Nascimento: Senhor Afonso peço que me informe o telefone pois não teria como continuar o atendimento sem o mesmo
Afonso: ¬¬, que sacanagem poxa vou procurar um servico melhor intaum fuiz
segunda tentativa, que bosta tem propaganda aqui e num chegou ainda ja ja terceira :D
Rodrigo Velicka: Bem Vindo(a) Senhor Gonzaga, em que posso ajudar ?
Senhor Gonzaga: Ola tenho muitas duvidas sobre o Speedy, queria saber primeiro sobre os preços, ja que estou procurando entre varios serviços para que eu possa colocar a melhor net na minha casa
Senhor Gonzaga: essa janela é muito piquena, nao daria para aumenta-la nao?
Rodrigo Velicka: Bom dia sr. Gonzaga, por favor, me informe o seu ddd, telefone e município, para que eu possa localizar o seu cadastro em meu sistema e verificar se existe disponibilidade para a
instalação do serviço speedy em sua linha.
Em relação a sua solicitação de aumento da janela, não é possível, ela é padrão para todos os clientes.
Senhor Gonzaga: bem por motivos de seguranca irei apenas disponibilizar o ddd e o municipio, pois nao confio na intenet apenas uso omo passa tempo 41, curitiba
Senhor Gonzaga: sei que o servico esta disponivel por aqui, passa na propaganda direto
Rodrigo Velicka: Obrigado pela informação sr. Gonzaga, o serviço Speedy/Telefônica no momento, somente opera dentro de algumas regiões de São Paulo. Não há previsão para que o serviço seja
disponibilizado por enquanto, nas demais localidades do Brasil.
Caso seja feita a disponibilização do serviço, entraremos em contato tanto via e-mail tanto via telefone. Orientamos o Senhor a contatar a operadora de telefonia local ou mesmo alguma
operadora que trabalhe com a tecnologia ADSL em sua região para checar se é possível ter acesso a essa tecnologia, dentro de seu estado.
Senhor Gonzaga: ¬¬, entao por que ja tem propaganda aqui se vcs nao oferecem ainda o serviço, ¬¬
Rodrigo Velicka: Sr. Gonzaga, desconheço essa informação, porém o serviço Speedy/Telefônica no momento só atua em algumas regiões do Estado de São Paulo somente.
Senhor Gonzaga: Bem estou apressado preciso sair, valew pela informação, obrigado
Rodrigo Velicka: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha um Bom Dia!
Senhor Gonzaga: Bom dia pra vc tbm
Que bosta de mulher agora ta foda dar trote, meu terceiro
Daniella Nascimento: Bem Vindo(a) Raul Cortez, em que posso ajudar ?
Raul Cortez: Quero saber sobre o serviço speedy, gostaria de saber dos precos e tenho que tirar algumas duvidas, para vez se fico com este serviço
Daniella Nascimento: Para que eu possa verificar se há disponibilidade do Speedy, por gentileza, qual o número da linha e o DDD.
Raul Cortez: janelinha pequena né nao da pra aumentar nao, acho que vou ter que diminuir a resolução da tela
Raul Cortez: a meu vizinho tem, nem esquenta com isso, quero saber o preço aqqui da sim, so que o cara é mentiroso pra caramba ai nao da pra confiar, moro aki em Sampa mesmo
Daniella Nascimento: Qual plano que o Senhor tem interesse?
Raul Cortez: Eu emprestei meu videocassete a 5 meses e ate hoje nao me devolveu cara safado, disse que precisouy emprestar para um amigo, era novnho
Raul Cortez: bem eu quero saber os precos dos planos e a taxa de transferencia, para saber qual é o melhor para minha pessoa
Raul Cortez: dependendo da qualidade eu poderia passar para uma opcao melhor, ja que faria um teste nos primeiros meses ja que o servico anterior eu mandei cortar devido a decepcao que tive com ele
Daniella Nascimento: Senhor Raul Cortez para que eu possa continuar o atendimento é necessário que me informe seu telefone ddd
para verificar a disponibilidade
Raul Cortez: justo na hora que mais precisava mandar e-mail para a miha empresa ou contatar o fornecedor caia ai tinha que fazer ligacao, 11, né vc nao sabe o dddd de sampa nao
Raul Cortez: tinha que fazer interurbano dai vinha aquelas conta de 300 ou 400 reais por mes da telefonica
Daniella Nascimento: Por gentileza o telefone
Raul Cortez: meu filho e eu tambem usamos bastante o servico para conexao com jogos e para baixar musicas filmes
Raul Cortez: eu gostaria de manter em sigilo por enquanto ja que nao confio em internet
Raul Cortez: vc poderia me fazer este favor
Raul Cortez: se no decorrer deste bate papo vc me der confianca eu poderia lhe passar o numero, mais falando com um robo que responde a cada 11 minutos e parece que fica procurando as teclas eu nao poderei passar
Daniella Nascimento: Senhor já que deseja ficar em sigilo peço que entre em contato via telefone com nossa central de vendas
Daniella Nascimento: Nossa Central de Vendas Speedy atende pelo 0800 12 15 20, o horário de atendimento é das 06:00 às 00:00 todos os dias da semana.
Raul Cortez: mais vc nao podeia ao menos me passar os precos e retirar algumas duvidas
Raul Cortez: ja que o preco nao deve variar muito e comigo dinheiro nao é problema
Raul Cortez: realmente vc é irritante e chata, entrarei em contato com seus superiores, grato e tenha um bom dia