aff odeio esse cara ...
botter!
quem tem chance contra isso?
deve ter dexado pra treinar ml ...
os que tao dando parabens a eles tambem suam bot
_|_ aqui pros botters
Versão Imprimível
aff odeio esse cara ...
botter!
quem tem chance contra isso?
deve ter dexado pra treinar ml ...
os que tao dando parabens a eles tambem suam bot
_|_ aqui pros botters
Muito bom, porém nao querendo desmerecer há um video no youtube em que podemos notar que após sua morte para 1 grim reaper, ao aparecer no templo, ele da um utamo vita muito rapido, aparenta ser bot.
LOL GRATZ AE mas fik 22h na frent d 1 pc e up lvl 100 en 3 dias é tenso tenho certz q ele uso bot algumas veses eu ja sofri pra up meu char ele ta lvl 48 peguei en 2 meses mas msm asim gratz pra ec kra:rolleyes:
vc tem certeza q ele usou? tem provas??? entao se não tem xiu... odeio pessoas q acusam as outras sem ao menos provarem.... tesc tesc.... mania de brs mesmo.... "impossivel alguem ficar mais de 21 h na frente de um pc!! é bot concerteza!!!!" mentira na China o governo esta ate proibindo os viciados de jogarem muito ainda mais por +21 h, eles estao ate considerando isso como se fosse igual a um vicio de drogas. Então é veriditico tem como sim um ser humano ficar 24 h jogando online isso nao prova que é bot, entao xiuuu para vcs q dizem isso que quem joga mais de 21 h é um bot e nao um ser humano, o chineses são robos??? Tem louco para tudo nessa vida e não acusem sem ao menos provarem, parem com essa mania!!!
levo 3 dia pra cata 2 level,o cara cata 81 em 3 dias. gtz pra ele é pouco .-.
Sim, Tibia ta facil e ninguem pode negar.
malukooooo, pra isso é vicio...
mesmo assim nunca vi nada iguall
muitooo parabens a ele.
recorde dificil de se bater..
:P
Graatz pro cara parabens, mesmo se for bot ou nao.
Respondendo o carinha lá da 1ª pagina ele tem ml 55, de acordo com os highcores de saphira que podem ser encontrados no site do tibia.com, ml dele considerado ruim pro lvl dele, mas tbm né olha o tanto q upou.
Se ele usou bot ow não...
Eu não sei..
Mais dizer que é impossivel jogar 22h+.. ta muito enganado..
Aos player's de hj em dia, eu até duvido muitooooo msm.
Mais quando eu jogava (7.5) juro por Deus.. que fiquei 2 dias sem durmir jogando...
Parava somente pra necessidades fisiológica..
Muita gente fala impossivel, mais quando vc vicia msm, perde feriado, fins de semana,e etc jogando (não sei se foi o caso dele mais...)
No mais Gz pra todos os que participaram ;)
de bot até minha avó que tem alzheimer faz isso...
aí eu pergunto pra qm usa bot qual eh a graça se vc nao esta jogando?
esse cara deveria era ter vergonha disso, não ficar se achando o fodao...
mate um botter e ajude a melhorar o mundo!
Sabe oq eh mais ironico q um sorc pegar lvl 100 em 3 dias?
Eh q o jeito mais rapido de qualquer outra voc pegar lvl 100 seria em 6 dias, de shared com um sorc lol
cip precisa arrumar as vocs urgentemente
-= Post removido =-
Entendi,desculpe TibiaBr ;)
não farei dinovo
Obrigado pelo "toque"
Bot.
O psk nunca mente.
Grat'z pra elee mesmo podendo ate ser Botter -'
Mano no tibia ele pode ser feraa mais na RL é apenas um nerd gordoo com teta.
Meu oque vcs falam ai que n sei oque é bot e soh o bot upa, pq vcs n aprendem a por o bot pra funcionar e fazem igual? sera que é tao facil assim msm? :eek: é pura inveja... se o tibia ta tao facil assim, faz melhor :P.
Gratz ai pro mlk pelo menos fez alguma coisa... e vcs ai q vivem criticando o cara e n passam do lv 100? lol
NOOOOOOOOSSSA!!! GRAAATZ! o.o
OBS: Vicio total! :D
NEEEEEEEEEEERD ao extremo!
comolidar com isso D:
pessoas perdendo a vida pra pega lv 100 em 3 dias. nossa
Botou pra lá o kra...
Esse é Loko x;
ele quiz bater um record e aparecer conseguiu
nao do gratz pra ele pq certeza que e bot
lvl 20 ml 39 em pouco tempo mias de 20 horas online
sera que nao fico pescando e e treinando ml
se ele queria mesmo que todos visem que ele ia pega lvl 100 nen que fosse em 10 dias gravase desde o lvl 8 e gravase o bot dele la treinando ml kkkk
mesmo assim com varios blokers e varios druid
nao e facil
se nao me engano gasto 5kk e mesmo assim lucro 1kk e poco
grin e muito cavalo esse bixo adoro ele kkkkkk
flws abraços
O Tibiabr que é tão contra os bots vem e posta uma notícia dessa, lamentável...
Upou bem, pena que lvl 15 ele se estorou fazendo LMM botiando minotauros._.
No topico do video no forum, o gryllo fala q esse cara nao iria para hotnews por que usou hack para upar ml e tambem para sharear, por ficar todo aquele tempo online.Agora ele foi naquele mesmo topico e editou tudo o que ele falou sobre isso.
nao entendi isso ^^ !! Essa hotnews deveria ser pelo - para reportarmos o cara !! ^^
Eu já tinha visto isso....karaca......achei absurdo...
Mas, gratz pro cara. uma loucura..aposto que ele perdeu o movimento da mão ou queimou três mouses.
incrivel mesmo é ele ter transferido de mundo um char lvl 20 :D
Roxstyle em nerdao parabens sem vida rules :rolleyes:
como já falei no topico dos videos
se ele é bot ou não problema dele
vcs se preocupam demais com isso
ele ta la no canto dele upando,sem atrapalhar ngm
e se ta atrapalhando,mundo é pvp,vai la e mata ele
cada um joga do jeito que qr,com duas devidas consequencias
e se ele for bot msm,o tal sistema anti-bot vai acusar ele,e já era
chega desse mimimi todo
Tb acho q ele perdeu a mão. kkkkkkkkkkkk
Mesmo com ou sem boot, foi um tremendo feito.
Gratz pra ele.
Kisses.
Gogo pega top em 30 dias =p
Muito loko msm....rox
gratz p ele.....xD
15 dias foi impressionante, agora 3 dias é absurdo
Sem vida social...
Orras, parabéns pelo level obtido em pouquíssimo tempo. Mais eu mesmo não vejo graça, sei lá, uma coisa pessoal mesmo... Acho que pra pegar o level 100 tem que ser morrendo, lutando... tem que ser conquistado de uma forma que pra você seje um level honrado.
Mas, parabéns mais uma vez pra ele e pra sua guild. Ótimo trabalho em equipe.
Louco,insano,viciado? oque esta peste é?
Que Vicio!! Muita corajem ficar jogando tibia três dias seguidos.
E minha mãe ainda me chama de viciado...
Não.Nigoshi foi do level 1 ao 100 em 15 dias, mas esse foi do 20 ao 100 em 3 dias, a conta desse existe pelo menos desde Fevereiro, e a prova disso é que mostra uma de suas insomniac entries(21 horas online ou + no mesmo dia) no site pskonejott.com, cuja data é 16 de fevereiro, então legitimamente ele alcançou o level 100 no mínimo em 1 mês e meio, e o que fez a diferença foi ele ter treinado seu ml vários dias, pra depois sim começar a caçar, se ele não tivesse treinado esses dias antes, não teria pêgo tal level em tão pouco tempo.
Botter. Cip deveria colocar ele no próximo Massban. Mas é uma marca impressionante, pegar 80 leveis em menos de 3 dias.Citação:
DATE TIME
2010-02-23 23h45m
2010-02-22 24h0m
2010-02-21 23h45m
2010-02-20 22h30m
2010-02-18 22h45m
2010-02-16 22h15m
[ ]'s
hahahaha Á locááá
O tempo que ele precisou ficar na frente do pc nao é problema. Em relação ao dinhero, ele ja pode fazer poi, inquisition e muitas outras quests então se ele vender esses itens vai paga pelo menos a metade do que foi gasto ou até mesmo tudo.
esse cara é phoda!!!! queria ter uns amigo q nem ele pra fazer o msm ahsushudhuf =)