faltou golden ring na dos demons, um amigo meu pegou ACHO q uns 40~50
Versão Imprimível
faltou golden ring na dos demons, um amigo meu pegou ACHO q uns 40~50
Sim, eu sei que não dá pra calcular, não falei pra vc calcular.
Só to dizendo que todos esses calculos não valem por nada já que os gastos podem variar muito.
entendeu?
kd o potion q tu gasta kd os aneis kd a bless kd rings amulets kd?
Do jeito que o povo fala até parece que os monstros já não estavam lá antes de você começar a fazer task o_o eles sempre estiveram lá, só você que não tinha paciência de caçalos por tanto tempo.
Parabens.
Deveria ser fixada.
faltou soh o lucro pra fazer UMA task...fora isso ta lindo,perfeito,maravilhoso
ah sim,e soh pra lembrar aos desavisados:isso eh uma ESTIMATIVA,to fazendo necro task e ja fikei 5 hunts sem dropar nada como tambem ja dropei 2 boh e 1 skull staff na mesma hunt,entao se forem fazer as tasks e nao lucrarem o que ele botou ali nao venham reclamar ;)
Parabéns pelo tópico! ;)
Espero que você acerte quanto às Hydras, porque eu matei 120, gastei uns 60k e só achei 1 k arm, 1 stone skin amulet e 2 roh. :P
Abraço!
Estatisticas são falhas, então quem quiser saber qual é o verdadeiro valor a ser lucrado, vai la e faz e nos conte depois xD
Esse gráfico foi bom pra se ter uma noção e ver que fazer "task caras" podem ter um reembolso e quem sabe até um lucro se tiverem sorte ;)
Gratz pro criador, fix nele ;D
Parabéns pelo tópico. Muito bom.
Muitas das tasks são seletivas, somente um char de determinada vocação ou skill pode se dar bem. Por exemplo, um knight, com skills baixos, vai tomar waste nos water elementais, mas um mage com ml ruim vai ter lucro.
[ ]'s
Valeu por me lembrar, passou sem ver os Gold Ring.
Aí fica a critério de cada um, ir lá caçar e ver se realmente compensa aquela task pra ele ou não.
Quantas vezes eu vou dizer que não tem como calcular os gastos? :mad: Que anéis? Que bless? Que ring amulets?
Faltou não. No final tem o lucro total e o lucro por task :P
Abraços!
Nossa deu trabalho fazer isso ae hein .
Como voce disse apenas estimativa , porque tem muitos ae que tão fora do comun .
Tipo hidra , fiz a task se tivesse caido 25 boh e 26 rh eu so ia fazer essa .
Caiu 3 boh e 5 rh .
;x
:yelrotflm
desculpa mas eu investi 220k por ai e em - de uma semana eu estava com 800k + de grana, como fiz ? facil mas é segredo.
task é perca d tempo pra mim, em questaum de $$ ;)
http://images1.wikia.nocookie.net/__.../Life_Ring.gifx 144 = 7.200 gps
lol? nao seria 72k?
Nose ring 60k???
TA DOIDO???
esse baguio é 30k, nu max, 40k!
nuss bom trabalho realmente vai ser muito util.
merece fixo.
mais axo q vc eskeceu de contar os gastos
O preço do Life Ring no NPC é 50 gps
Como eu falei, aquilo pode não ser o preço no seu mundo, mas em outros podem, aquilo é uma média.
Não esqueci, é que simplesmente não dá pra calcular.
otimo otimo otimo
axo qe o unico problema eh contar as rusty do earth elemental
gasta mto mto mto rust remover, pra nada
porqe eh comun a rusty
muito bom esse topico deu ate vontade de voltar a jogar devia fixar esse topic. [8.000]
po cara, muito legal mesmo! deviam colocar como fixo no fórum de dúvidas ou algum outro mais apropriado
Muito bom mesmo, vale ser fixado. So acho que pode ser um pe no saco fazer task, mas quem tiver tempo, va em frente, vale a experiencia :D
parem de falar 'nossa olha esse preço, nossa olha aquele.'
a variação de preços de mundos varia MUITO
pensem no trabalho do cara, ta muito bem feito, e bem correto até os calculos.. a maioria
belo trabalho!
Onde conseguiu o preço da Crystaline armor?????
Player paga 10k cada.
realmente Muito Bom até demais né essas são as principais
cara muito show mesmo de boa...gostei legal do cyclop espero ganahr o dinheiro :) 200k é du mal:cool:
muito bom mesmo o tópico
parabens
aquele loot de sea serpent você não pega nem em 5 tasks :P
Mano!! Muito incrivel. Mas sabe o que faltou pra ficar Incrivelmente incrivel? Por num cantinho ai os leveis pra poder fazer a task. =D
acho q tem coisa errada nesses rust de we, pego mto + klegs q isso lol
com 100 rust peguei 9 klegs
essas estatisticas são baseadas em uma vez que você faz a task ou varias vezes (quantas?)
Grato!
Caraca...Mandou bem...vc mesmo fez ou pegou de alguém? muito louco! task é foda heim...pena que sou free, podia ter algumas para free, iamos ter um pouco de incentivo pelo menos né =/
FIXA O TÓPICO AEW!
Ótimo tópico, ta me ajudando bastante agora que comprei P.T
Fixa o tópico, excelente.
Muito bom...
Vou começar a de serpent spawn já !
Topico muuuito bom, vo começar uma hoje mesmo, tinha dado uma parada com tasks..
:)
Legal foi um bom calculo, vc tem muito tempo pra fazer isso.
^^ vlw ae .;)
Tópico perfeitíssimo.
Também apoio o fixamento do tópico².
Omg... nunca imaginei q daria tanto dinhero aushauhs
Sóó q eh mtoooooooo xato fazer a maioria dessas task... peguei a de necro em uns 2 meses matei soh 2k >.<
fixa o tópico ²³²²
1 palavra só:
Maravilhoso!!!
CArA que pos lindo, vlw mesmo