com essa foto vai dizer que TU sabe pegar mulher kkkkkkkk
Versão Imprimível
tenha pegada mano, seja bruto (: mina curte isso,
abraçe ela com calor, e beije, ao beijar acaricie a nuca da mina,
se ela arrepiar voce ta indo bem, passe a mao na bunda , se ela n falar nada,
passa na buceta e nos peitos,
para voce por inquanto acho que isso ta bom
troca o nome desse tópico pra
COMO PEGAR MULHER: AULAS
teóricas com quem não sabe de experiência
Vocês falam como se mulher fosse que nem livro de auto - ajuda...receita de bolo.
de fato existem muitas medianas por aí, bonitas ou não, aí seu estereótipo do que fazer vai "sempre" dar certo. Adeus individualidade de cada um.
se voce quiser pegar uma mina que n e sua amiga , e é do seu colegio, não chege intimando ela para dar uns beijos, adicione orkut, pessa msn,
tente ser amigo, mais não tanto (para saber qual e o limite só com esperiencia)
busque sempre dar cantadas mais no final dizer que esta brincando, depois de uns dois dias trocando ideia, mande um depoimento no orkut mostrando uma frase sua e dela que saiu no msn, depois ja era mano,
é com vc :D
As mulheres querem o que não têm. Se for comportadinha, seja atirado, cai em cima. Se for considerada mais safada, respeite-a e escute-a mais.
Isso só se aplica a maioria das meninas na sua idade. Quando você conhecer mulheres mais maduras, que sabem o que querem, as coisas mudam.
kkkkkkkkkkkkk, ngm vai saber que que tem na redenção kkkkkkkkkkkkkk
pra quem não é de porto alegre: é um parque onde os grupos estranhos se encontram...
uma vez fui passear com minha cachorrinha lá e pra ir no banheiro passei pela horda de góticos, mto fera os kra com litrões de ipiroka xD
imagino você e seus abiguinhos do ensino fundamental saindo para o recreio e dividindo o lanche com aquela gata que você sonha em dar um selinho brincando de verdade ou consequência '-'
como ja falaram, pirulicóptero é uma boa, mas se seu instrumento não for la essas coisas, dê umas dorgas pra ela, faça ela ficar locona, leve ela pra sua casa e.. mostre seu full set e da uns hit nela :b law .-.
você realmente acha que uma guria que ta quase entrando numa faculdade quer beijinhos? :x bem vindo ao mundo onde meninas perdem a virgindade com 13 anos :}
grande bosta, no meu colégio todo mundo chamava intervalo de recreio até o fim do ensino médio e nem por isso fomos ridicularizados. sobre a parte mais imbecil ainda do post, é LÓGICO que tem guria que só quer beijar, isso muito depois da faculdade inclusive. ou você acha que saindo numa balada comer uma mulher é tão fácil quanto pegar ela? rs
Crises de riso²
:thumb:
~
Não existe uma fórmula perfeita. Além disso, apenas você conhece-a. Minha dica é: quanto mais você conversar com ela mais vai conhecê-la e decidirá com mais facilidade quais atitudes tomar.
Estude e leia livros de sedução.
asehasoiueheioasheashuieoshaehasiesahesaheusahesau
raxei o bico com esse tópico
filhao pega na bunda dela, se ela nao dexa tira e vai tentando aos poucos, simples
dps q pega na bunda dela e vai avançando e etc. ate chegar no bonus
se ela nao dexa manda toma no cu, que se ela for gostosinha vai vir mais mulher pra vc dps
a verdade foi dita aqui
O que é o pintocoptero?
brinks :D
Só a elogie e o resto ela vai falar.
Mulher adora falar muito,isso é óbvio,não precisa ter muito esforço.
E pior, no msn vc dá em cima, a menina pode até está gostando mas finge que não gosta ou corta o cara querendo aparecer, nos meus 14-15 anos faziaa muuuuuito isso e me arrombava, e minha última ex disse que antes da gente ficar pela 1ª vez eu falava com ela por msn ela só sentia vontade de mim dar um fora :yelrotflm, pois mulher gosta de atitude, palavras dela... Com certeza alguém aqui vai comprovar isso o que eu disse!
Abraços cara!
Larga ela e procura logo por comunidades no orkut como "me sinto gorda", "depressão: preciso de cura", etc, essas comunidades de mulheres com auto estima baixa. Dentro das comunidades procure por alguem da sua cidade e pronto, problema resolvido.
Era brinks, mas a propósito:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...10263848034002
Estava na comunidade sou gorda e tinha imc baixo.
Esse tópico eu li inteiro, muitos e muitos risos.
Tem um pessoal que viaja demais né!
Olha isso depende muito qual suas intenções com a menina né, mais pelo que intendi você quer ter um relacionamento sério com ela né?
Seja atencioso com ela, converse e faça elogios.
PORÉM, PORÉM
Começo de namoro é light cara, cada um na sua, não tire a privacidade dela e não deixa que ela invada a sua também. Converse com ela e descubra quais são os interesses dela!
Abraços, Pilager!
alcool, é a solução.
combina de um dia, ela ir na tua casa, um dia que esteje só vocês dois, ai é só enche a cara dela e ABRAÇO MERMAO RAIRAIRAIRAIRAI1!1
ps: de um boa noite cinderela de preferência, ai ela não vai poder reclamar, nem palpitar, até porque não vai se lembrar de nada, intão, faça o que bem entender :G
É meio foda de falar sobre mulher por que tem vários jeito de se conseguir uma.
É só descobrir a melhor aproximação.
Se for conhecer ela, tenta pelo menos disfarçar e fingir que foi sem querer querendo por que se você chegar com aquele papo de louco:
Oi, tudo bem, qual o seu nome?
Vai ta na cara que você ta interessado nela.
Ou seja, chegue como quem não quer nada.
Ficar em cima dela.
Isso ai é outro erro que muito cara inexperiente faz.
Você tem que dar um tempo pra ela.
Tem que demonstra que você é uma pessoa ocupado e não tem total disponibilidade p/ ela.
Ou seja, ao invés de ela ver a sua cara todo dia, ela vai valorizar mais os momentos em que estão juntos.
Uma outra boa arma é deixa-la na duvida.
Você demonstrar que esta afim dela, e logo em seguida dar um gelo.
Assim ela fica se perguntando:
"O que afinal esse cara quer de mim?"
Algumas não vão nem ligar, mas as outras...
Mas eu acredito que o segredo é você gostar de você mesmo e sentir confiança no que faz!
As mulheres sabem reconhecer quando um homem não tem confiança ou se é uma pessoa com baixa auto-estima.
Como eu disse, não vai funcionar com todas, mas se você entender o que se passa na cabeça delas, vai ver que o caminho não é dificel.
E você só descobre isso botando em pratica!
Seja um homem, e não um capacho p/ mulheres.
mano, depende da mina, você pode falar que é o paquitão pra nóis e com ela ser o maior pau mole.
Seja sincero, depende se ela curte um romantismo, seja romantico, se voce não sabe o que é ser romantico não tente.
Sem grudar muito, ninguém curte um chicletão.
elogie ela sempre e tenha certeza, o dia que ela falar que sonhou com você! AHAHAHAHAHAHAHA já significa que esta na hora de transar!!!
e mano, se você joga tibia e esta com essa mina, para de jogar um pouco, em evz de ficar 10 horas em hunt, fica 2.