Já me inscrevi, como tenho todos os requisitos e sou bem sociavel é provavel que eu passe, eu espero.
Versão Imprimível
Já me inscrevi, como tenho todos os requisitos e sou bem sociavel é provavel que eu passe, eu espero.
Já inviei meu e-mail. Só estou esperando a chamada agora. (H)
Eu? Usar meu conhecimento pra redigir textos pra site de um jogo, voluntariamente!?
Tenha paciência..
Sinceramente, eu vejo nesta seleção uma grande oportunidade e experiencia para mim que pretendo seguir a carreira de jornalista. Mandei um e-mail e aguardo ansioso a resposta.
(:
E-mail enviado.
Torço para ser escolhido!
;)
Signed ! (y)
Aguardando a resposta do TibiaBR. E que vença o melhor gurizada !
Sorte pra todos !
De todos os requisitos eu só teria problemas com o falar o inglês fora isso, sou um cara que insentiva e gosto de ajudar ( as vezes mi irrito com certos comentarios em alguns topicos) mais não irei mi candidatar até porque não sou muito bom em ingles
prefiro continuar contribuino sendo um"anonimo" mesmo
e para aqueles que perguntarão sobre remuneração,
a melhor remuneração é ver que seu comentario foi util
que você ajudou alguem que tem dificuldades em certas questões
e para aqueles que estão se candidatando para essas vagas que mostrem atitude e companherismo
ser elogiado pelo que você faz não tem preço
abraço a todos e boa sorte
Anderslash
Gostaria de saber se o requisito de ser um 'americano' realmente é necessário?
Caso não for, eu me inscrevo.
Tenho coçado demais... xD
Até mais. ^^
eu souVOLUNTÁRIO tenho tempo de sobra, falo bem o inglês, gosto de tibia, mandei um e-mail pra v6 bem formal
auhauhua
se alguém da equipe ver essa msg e quiser entrar em contado !
manda uma private !:P
acho que vo me candidatar :D
Agente ganha alguma coisa fazendo parte do tibiabr ou ganha somente a honra mesmo?
Ah! Ardelash, eu estava dando uma olhada no seu perfil no orkut, você é nervoso em cara! xD.
igual aquela famosa frase
se a cip/tibiabr jogasse tibia, tudo seria diferente.
cip+tibiabr= direito 24 horas
forum tibiabr= + desatualizado
o pq estou falando isso?
pq se o tibiabr jogasse tibia, não colocaria qlqr 1... e essa base de "contratação" é a pior de todas, so coloca qm não sabe de nada, sempre as "hotnews" SEMPRE ESTA DESATUALIZADA
por favor né, coloque alguem descente para criar esta hotnews q é a pior de todas...
ps. q jogue a 6 meses? NOSSA
E aê Ander!
Voltei a jogar e por coincidência, vocês estão precisando de voluntários para hotnews...claro que me candidatei! haha :P
Já mandei o email.
Abração e nos veremos em breve no próximo encontro!
Ravell
Ander, só uma perguntinha, as pessoas que vocês selecionarem, vão passar direto para as hotnews ou terão de fazer mais teste? Obrigado.
PS: Meu orkut está te sugerindo como amigo airariarai
Oh, obrigado, se eu passar darei tudo de mim neles ^^
Bem, eu ja me candidatei. Agora é só aguardar e torcer!
Lembro-me como se fosse ontem quando entrei pra equipe hotnews :wub:
Boa sorte a todos que disputarem a(s) vaga(s) (n sei quantas n são ahuahua)
vão precisar:P
Já me candidatei!
Espero que consiga!
Bons tempos :rolleyes:.
Boa sorte a todos, e que os mais competentes consigam a vaga :)
ander quais serao os tipos de testes apos essa primeira fase e quantos D:?
se poder fala claro ^^
Ainda estou definindo isso. A princípio, serão 8 tarefas, sendo 6 obrigatórias e 2 bônus. Nos testes, vou verificar (entre outros quesitos) a determinação, criatividade, opinião, qualidade de texto, capacidade de tradução, agilidade nas buscas e disponibilidade de tempo.
Vai ser um teste bem punk, pra filtrar só os verdadeiros interessados mesmo, já vou avisando. =)
Mal posso esperar pelos resultados da primeira fase, hehehe.
Só pra avisar, eu tenho passado algumas informações também em meu twitter. Os interessados podem dar uma olhada lá também.
Opa, eae Ander, eae galera. Vi esse tópico passando pelo fórum e resolvi entrar aqui, é a primeira vez que vejo uma iniciativa desse tipo no site, achei bem interessante.
Bom, para ser sincero, ninguém me perguntou, mas não vou me inscrever e mandar o e-mail. Se tivesse sido há exatamente um ano, eu me inscrevia com tudo. Hoje simplesmente não dá, não tenho a intenção de jogar mais Tibia (nem gosto muito disso), não tenho tempo para me dedicar ao hotnews (começou a faculdade e junto com ela um turbilhão de coisas que ainda não consegui organizar), ou seja, me pegou num tempo errado. E outra, eu não sei ainda como funciona o Hotnews (eu podia até ter perguntado pra Dani mas esqueci :(). Por exemplo, se pesquisar na internet, no site e colocar amigos escravos pra me contar tudo que acontece no Tibia hoje em dia, ia dar certinho, era só organizar a faculdade e ir com tudo. Mas jogar Tibia de novo, não dá. Sem contar que não faço ideia de como eu iria conseguir as notícias do hotnews, quando eu jogava em um mundo eu não sabia o que acontecia no outro assim, de cara. E não frequento o fórum do tibia.com, aí fica difícil.
Mas posso fazer algo para ajudar... tenho alguns amigos que jogam Tibia e são inteligentes e antenados nessas coisas, se eu conseguir achar até amanhã mando eles darem uma olhada pra eles verem se interessam, são boa gente e taus. Não sei se ajuda já estar ativo no fórum a algum tempo, mas de qualquer maneira, vou falar com eles.
Boa sorte a todos que tentarem, Hotnews é hoje em dia a porta de entrada para quem realmente almeja ser da equipe tibiabr (e aí sim tem remuneração :yelrotflm), e também é bem legal se você gosta de jogar Tibia, é bom levar informações ao pessoal.
Inté!
Eu poderia ser uma grande ajuda em termos de inglês, porque entendo muito bem...
Sou aluno de 19 em ingles. Infelizmente nao tenho o tempo disponivel ;/
Eu acho que não consegui compreender a oferta...
Vocês querem que eu escreva textos, com toda a minha criatividade, como se estivesse fazendo uma prova de faculdade e trabalhar para a equipe TibiaBR para receber em troca um grande e belo NADA?
Não, obrigado.
-= Comentário removido =-
Não é necessário ser áspero e provocar discórdia no forum.
Perguntinhas Hardcores haha
Mas vou me dedicar ao máximo
Boa sorte aos outros
:)
Cara, já falaram mais de mil vezes aqui que o negócio é voluntário!!
V-O-L-U-N-T-Á-R-I-O
''voluntário:
-adj voluntário, voluntária que se faz de livre vontade
-subst voluntário, voluntária pessoa que se oferece para fazer algo''
é tão difícil de entender assim?
Eu FIz A Minha Essa Oportunidade Pra Min É Unica TOmara Que Consiga ;P
Ufa! Quem mandou email até esse momento já recebeu resposta se passou na pré-seleção. Os aprovados receberam algumas tarefas pra fazer até o dia 30/03, os reprovados ficaram de fora (obviamente).
Como regra geral, eu aprovei todo mundo. Só reprovei quem escreveu MUITO mal (tipo os "intereçados" e donos de outras bizarrices ortográficas) e os que não tinham nada pra falar no email. Quem afirmou que já foi hackeado no Tibia também foi excluído de cara. Fiz isso pq nós esperamos que a pessoa siga tanto as regras, quanto as dicas de segurança do jogo.
Eu particularmente acho o teste bem difícil, mas teve que ser assim pra eu conseguir filtrar melhor quem realmente está afim. Creio que o prazo é bom! Se você tem a disponibilidade que procuramos, deve conseguir fazer todas as tarefas - inclusive as bônus - no prazo estipulado, sem atrapalhar a sua rotina diária.
Quem não mandou email, ainda dá tempo. Tem até a meia noite pra se inscrever. Aos que já receberam a resposta, obrigado pelo interesse!