E como funciona isso axel ?
Versão Imprimível
E como funciona isso axel ?
po, to afinzao de jogar, mas meu pc desliga com jogos xd
penaa
Como funciona o que? Capture Net?
Só ter um no inventário que você usa automaticamente.
Mas como pega ? Comprando ?
Quase não tenho ido na cidade agora, estou tão longe que só de pensar em passar por mapas pra chegar até ela pelo mouse me desanima.
Acredito que ainda não tenha disponível, e ele ainda é item de Cash. Ou seja, só com outros players mesmo.
FUUUUUUUUU deixei o jogo baixando desde as seis da tarde e agorinha terminou (net triste do caramba), e aí eu fui instalar... E dá erro ._.''' Alguém sabe o que pode ter acontecido? Diz que o download pode ter sido incompleto ou a media danificada.
Manteiga.
Dúvidas! Já estou com um Brave +4, to pensando em deixar +5, só que quando eu fui olhar, parece que dá pra colocar um booster no mix, o que acontece se eu colocar um? Outra dúvida, fui duelar com um cara e ele tinha 3 Guilmons, como ele conseguiu?
Devia estar duelando com uma Party.
E esse booster é um item de Boss que serve para fazer o upgrade de +5 em diante.
Eeeeee consegui jogar, finalmente :p Criei em Antyla, não sei muita coisa ainda, to com Gigimon lvl 7 :p Nick é Manteiga (quanta originalidade). dicas são sempre bem-vindas o/
Manteiga.
Não há muitas dicas, só upar, upar e upar mais ainda. Só fazendo pausas caso queira fazer brasões ou digi-ovos.
Capturei um Tokomon 8D Difícil essa captura hein? Que tenso û-u Anyway, tem como eu colocar a party toda para lutar? Não sei como fazer Tokomon pegar xp também >->
Manteiga.
Droga manteiga, fiquei mo tempão tentando e não consegui =(
Eu não sei como fazer pra ele entrar na luta direto, mas quando entrar na luta vc tem que "sumonar" ele, fica perto do botão de capturar.
Tem que esperar a barra encher toda e botar pra summon.
Correto, você tem que clicar no botão Recall, ai você clica na foto do Digimon que você quer botar na luta. Só pode até 3 digimons por luta e tem que ter a barra amarela cheia.
Você pode summonar também em Parties, mas só 2, o resto tem que deixar com os membros da party. E o número de Digimons que podem estar na luta sobe para 5.
Edit: Ia me esquecendo de uma coisa, esse é o único método para treinar os digimons capturados até o Lv. 11.
Ao chegar no Lv. 11 você pode botar esse digimon como líder(para te seguir), só ir até a lista do seus digimons e clicar com o botão direito na foto dele.
Thanks Libra e Axel ^^ Consegui evoluir o Tokomon, aeeeeew o/ Sabe que esse jogo vicia? xD
Mas enfim, queria a opinião de vocês, vale a pena fazer crests e eggs? Se vale, aonde fica o Babamon? >->
Manteiga.
PS: Devo estar sendo uma mala sem alça.
Lógico que vale apena, eles aumentam Atk, Def, Hp, Vp, chance de evasão e critíco. É altamente necessário se quiser upar em Sky Village (Mapa que ainda não foi liberado).
Mas precisa ter paciência, já que precisa de muito item para fazer. Babamon fica em MudFrigimon Village, só ir em um Card Shop e comprar o card que teleporta pra lá.
Tem como teleportar pra cidades ? Droga, estou andando feito um condenado ¬¬
Não, eu realmente não sabia ;/
Não estou muito informado sobre as coisas do jogo ainda...
Ixe Libra, essa até eu sabia o.o Mas eu vi em algum lugar que se fizer uma quest lá pode se teleportar para qualquer "bolinha" do mapa. Mas não me informei muito mais a respeito.
Aliás, aproveitando, alguém sabe um lugar legal pra upar Guilmon lvl 20 e Patamon lvl 19? Eu tava nos Patamon~Gomamon lá no deserto, mas a xp ta muito podre lá agora. Me falaram pra ir caçar Gekomon no swamp, mas a barra amarela (como é mesmo o nome? ._.) deles carrega muito rápido e eles batme demais... Aí eu tava nos Leomon, mas eles não morrem nunca >-> E é só impressão minha ou os digimons ficam mais fracos antes de evoluir? Patamon nem 90 tá hitando mais (e tinha tempos que ia no 110 facinho).
Manteiga.
Usa outros ataques manteiga, nesse lvl acho que eles já podem usar 2 ou 3
É recomendável que use F2 e F3 assim que recebe-los, já que tiram mais dano que o F1 e normalmente podem OHKOar quase todos os bixos.
Sempre tenha uns 10 pontos de skill para colocar no F2/F3 da próxima forma. Assim você começa com o dano máximo logo de cara.
E um lembrete, sempre usem cartas, isso ajuda muito no grind. E que seja de preferência as que aumentem o Atk.
quais são os digimons iniciais?
@Up
Gigimon, Gummymon e Viximon.
@Comentário revoltado
Tá, precisa da tal Aura... Mas eu achei o maldito agente na Forest of Peace e ele disse que pra ganhar a Aura eu tenho que achar um outro >-> Aff, que coisa mais imbecil.
Manteiga.
na jump gate quest, prescisa achar o M.I.B...
onde ele ta?
@Up
O primeiro agente fica em Forest of Peace, coordenadas 48,80 aproximadamente.
@Megatron
Eu falei com o primeiro agente, aí ele me mandou ir atrás do que tá em Forest of Peace. Aí eu falei com esse e ele me mandou achar o segundo =p Vou ir nessas coordenadas aí e ver se acho ele.
Manteiga.
Meu amigo quer saber como pega o Dukemon Crisis Mode, alguém sabe?
-Quero um Impmon =(, rumo ao meu 1° brave +4 o/-
Até onde eu sei o Dukemon Crimson Mode só pode ser pego pelo top Guilmon do server, não é? Vi alguém falar algo disso no Antyla, mas não peguei a conversa inteira ._.
Manteiga.
Edit
Consegui a Aura o/ Essa coisa só dura 3 dias, eita ._. Quais as chances de eu conseguir por eles em Mega antes do prazo acabar? >->
Sim, Dukemon Crimson Mode só tendo um Guilmon e ser o top do server.
Impmon é digimon de evento, então só mesmo a WeMade para fazer um evento valendo ele.
Eita nóis... Esses EVP ainda acabam comigo. Vou demorar a me habituar com isso, credo.
Manteiga.
E isso ainda fica pior, só que mais adiante os inimigos começam a dropar as poções que recuperam EVP, aí fica r0x.
Mais adiante quando? É tenso gastar horrores com essas coisinhas u-u Estou interrompendo as hunts pra esperar subir por agora, porque minha situação ifnanceira tá triste.
Manteiga.
Dunno, onde você upar normalmente?
Caso esteje acimo do Lv. 21 você pode tentar outro lugar.
Eu tenho upado nos lugares mais adversos do mundo >-> Antes eu tava nos Penguinsmons perto de Time Village lol. To exatamente no lvl 21.
Manteiga.
Tem alguma skill Lv. 10 e que acerte só um alvo? Se sim, já pode começar a treinar no Warumozaemons, é um pouco arriscado, mas é um dos meios mais rápidos.
Tem que levar pelo menos uns 500k em chips que aumentem ataque para ter um grind seguro e eficiente.
Se não, vai ter que arranjar um jeito de upar na marra mesmo. D:
500k? Eu mal tenho 50 lol Vou ter que me arranjar por aqui mesmo. Aliás, aproveitando, como ue falo no general chat? Aquilo é shout mesmo u-u? Eu falo mas só quem tá ao meu redor vê. Fica difícil vender itens desse jeito.
Manteiga.
Só quando chegar ao Lv. 41 de Tamer você poderá falar no Shout.
E não tem 500k? LoL, dinheiro é a coisa mais fácil de se juntar, só botar 2/3 digimons na luta e você ganha o triplo de dinheiro quando mata um bixo.
Isso também vale para experiência de Tamer, ou seja, isso pode ajudar tanto no dinheiro quanto no shout.
onde fica o segundo agente? e onde eu posso upar? tenho um guilmon lvl 18 e um gabumon 17
Ele está em Square World e tente upar onde tenha bixos de Lv. 18 a 21, Time Village parece ser uma boa.