MEIA MENERA JA MORREU
Versão Imprimível
Eu morri pelo kick.
Muito legal, tem que resetar o_o
Eh acabei morrendo nessa joça ontem, 1 zerk e 1 lider me pegaram, eu olhando meu char morrer e nao usava pot soh sobia os hits ¬¬
freeze do kpta pra mim tem q morre tudo esses fdp q nao tem o q faser e fica fasendo essas merdas.
normal, depois q 5k de player morrer, eles vao pedir "desculpas"
UEHEIHIEUHEIUHEIUHEAIUHEAIUEHAUI
Lag monstro ontem em Fidera, a ponto de eu temer a morte para scarabs 0.o
Esta explicado a grande reducao de players online.
Bicho, até entendo a frustração geral - inclusive a minha. Mas o ataque massivo contra servidores da CIP é equivalente aos que sofrem os servidores do hotmail, Gmail etc. Já pensou se, todas as vezes em que os servidores sofrerem ataque de crackers, as empresas - que são igualmente vítimas - tivessem de dar algum "benefício" por esta infelicidade? Ainda prefiro o "sorry" da CIP do que o silêncio das outras.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...00/0/Hadan.png
oq é ddos abreviação doq
1 - o que ele ganha derrubando a CIP??? a duas semanas derrubaram Google e Hotmail ao mesmo tempo, e o que ganharam??? procure entender melhor... um cracker é alguem que usa seus conhecimentos, para fazer o mal, e 70% dos ataques crackers, o causador não obtem lucros, apenas a fama do feito... os outros 30% sim, esses buscam algo mais, como por exemplo o email para atualizar sua senha no banco, cadastros e afins...
2 - a ultima pesquisa feita no seguimento aponta que estão nos EUA e em parte da europa a maioria dos crackers e hackers...
3 - os problemas que a cip vem tendo não tem nada a ver com esse ataque... são problemas totalmente diferentes... e a diferença é que as outras empresas que eu citei, são alvos diários de centenas ou milhares de tentativas de ataque, mas essas empresas já estão tão calejadas desses ataques, que pra um ter efeito, tem que ser muito bem feito... a tecnica usada de enviar pacotes, é a técnica mais comum pra derrubar um serviço... porem quanto maior a disponibilidade do serviço, maior terá que ser o numero de pacotes enviados, sendo assim, mais computadores escravisados será necessário...
por q pegaram todos os servidores do tibia, e não o google? facil, quantas pessoas acessam o google por hora, e quantas estão na CIP... o google tem servidores para servir o mundo, e o mundo acessa o google 1 zilhão de vezes por minuto...
neste momento o site informa 26170 players online... se entrarem neste momento 200.000 players, o tibia entra em pane... não é ataque, mas ela não esta preparada pra isso, e nem vai estar por um bom tempo, não creio que a cip um dia cheque a 200.000 players online
Olha, problemas na Cip?
Estou chocado :O
Tomara que os ataques não atinjam server's alemães também :X
Concordo cara. CipSoft tem tudo para ter um servidor mais estável do que esses... Deveria investir um pouco mais nisso para não deixar mais isso acontecer...
Eu jogo em Pacera e realmente tava um absurdo, nem dava pra conversar direito de tanto lag que tava! :triste:
incrivel como disse 1 camarada toda vez que tem update tem ataque puta fake meu , sem comentarios..
sorte que to retired
Cabo de dar um kick, affz!
:mad:
isso mesmo tem q nuka essa P*$%@ azar de qm morre kero q se F*@!&¨@.
Tipow meu colega tinha um OTServer de Tibia e ele disse que se tu vai em iniciar depois executar e depois cmd
e tu diz ping -t tibia.com
Derruba o site e ja eras mas tem q te muita gente =]
Sim sim, quando tu faz isso, tu manda um pacote de dados que te manda o ping entre seu computador e o site...
Quando MUUUUUUUUITOS computadores fazem isso ao mesmo tempo, mandando vários pacotes de dados ao mesmo tempo o sistema é sobrecarregado se não tiver como suportar todos os pacotes de dados enviados.
A galera que reclama da CIP acha que é extremamente simples de resolver o problema o que não é verdade... concordo que a CIP faz muita mer** mas neste caso ela não tem culpa, à menos que os que estão reclamando se comprometam em doar milhares de reais por mês pra CIP ter dinheiro pra por um server que seja "imune" aos atuais ataques...
Cya ;*
nao culpo a Cipsoft isso sempre aconteçe com outras empresa que vive no mundo da internet.
tem milhoes de hackers pelo mundo esperando rouba alguem pra fatura grana
Os verdadeiros culpados por todos esses ataques DDoS sao as pessoas de estao indo para solera para tentar tomar conta do servidor ou melhor sao todos aqueles jogadores de lucera q estao indo para solera e ai cip o que vai fazer sobre isso? VCs estao banindo por bot e essas pessoas q utilizam desta forma suja de coibir as outras pessoas q pagam para jogar de jogar.
sem mais
na real a culpada eh a cipsoft por ter servidores tão ruins .-.
tanto jogo ai q n sofre nenhum lag nem cai ....
a cip ganha zilhoes de dolares pra q? só pra enche o bolso de grana mesmo ¬¬"
si eu soubesse faze atack ddos tbm faria ateh fali essa merda xD
É lamentavel ver a geração do seculo 21 falando tanta asneira assim...rapaz qualquer servidor corre o risco de sofrer ataques...e vc acha que a CIP não?
se tem cara que entra até nos servidores da CIA, FBI pq não conseguiria atacar a cip? para de falar b* e pensa 2x
realmente tá foda, lag comendo a solta :s
gogo cip resolver isso ):
Esses DDoS estão sempre atrapalhando u.u"
Aquele jogo "Pokemon online" estava sofrendo uma série de ataques desses caras =/... é realmente complicado lhe dar com isso >.<
Muita gente vem colocar a culpa na CIP... o Ander comento lógo no início que até mesmo a Microsoft pode ou até mesmo sofre com esses ataques...
Esses DDoS desgramados , estão acabando com minhas hunts . ;x
Pois sim por isso é que eu nunca tenho lags nem kicks aqui os vossos pc's são dos anos 50 nem em servers german nao me acontece nada
Mensagem do dia: COMPREM UM PC MELHOR VAGABUNDOS SO REFILAM DO LAG PONHAM HOTNEWS DE JEITO em danera nem um munster vem... ja enjoei disso nem tou jogando mais tibia :S Parabens cipsoft
Bom, é lamentavel isso mas é entendivel.
Pro pessoal que ta meio desinformado a Cip ta tentando combater isso judicialmente tbm, eles disseram que ja começaram na justiça um processo e talz, mas como as leis para crimes digitais ainda é mt vaga e imprecisa eles tavam tendo mts dificuldades.
Eles tbm disseram que é complicado pq as vezes as leis dos paises sao mt diferentes entao demora pra se conseguir avançar, mas O MAIS IMPORTANTE É QUE: Os ataques DDOS vem acontecendo des de 2006 se não me engano (na verdade eles sempre aconteceram, mas começou a dar maiores problemas em 2006) e que eles ja identificaram os players responsaveis e ja tomaram uma atitude.
Com relação ao hardware eles explicaram de uma forma bem simples:
O problema é que muitos pacotes são enviados, o nosos objetivo é desconsiderar os pacotes que nao contem informação do jogo. Então eles deram esse exemplo : Se vai acontecer um jogo de futebol de times famosos e muitos ingressos falsos são vendidos, então vai ficar dificil para cada responsavel na entrada verificar todos os ingressos no tempo certo, o q nos podemos fazer eh colocar mais fiscais para agilizar o serviço, mas uma hora isso se torna obsoleto, pq por fiscais que coloquemos ficamos limitados ao numero de entradas do estadio. Isso indica que nos temos que trabalhar em outros aspectos também.
~~~
Acho que a Cip ta fazendo o que pode, eles disseram também que receberam propostas de vendas de hardwares dos melhores fabricantes mundias (hardware contra esse tipo de ataque) mas que nem msm esse nivel d hardware seria o suficiente pro que eles precisavam.
~~~Essas informações eu obtive auqi msm no tibiabr numa entrevista que saiu faz pouco tempo com um CM e um GM, algo assim, la eles explicam muitas coisas sobre isso.
Tvlz seja algo no jeito que os clientes se comuniquem com o servidor ou algo assim o problema tbm, sei la (e como os clientes de outros jogos se comunicam de forma diferente tvlz mais eficaz, tvlz ai tivesse uma boa medida), mas ouvi dizer que os bots estariam relacionados por ao msm tempo criarem uma rede que ping'asse' os servidores ao msm tempo e como eles são programas mandanod informações nao sofreriam tanto pelo lag.
Os unicos que sabem com ctz eh a Cip, a verdade é q eh um pouco frustrante vc querer se divertir e nao poder.
Mas apesar dos pesares seria infantil nao considerar que a Cip também se importa e sofre com isso.
E acho que seria mais interessante o pessoal que critica e fala sobre o hardware da Cip e talz desse uma lida nessa entrevista, pq eh bem interessante e abre a cabeça da gente sobre como funciona a Cip por dentro e talz.
Abraço a todos!
E pro amigo portugues ai de cima, se eu fosse vc sei la, seria mais cuidadoso com as palavras e ocm os estereotipos que tem sobre o Brasil.
E você, é você mesmo, sentado defronte ao seu pc, o que você pode fazer para ajudar? Passe antivírus e um anti-spyware, atualizados, pois o seu pc também pode estar ajudando nesses ataques. É o mínimo.
Tem player que sofre com esses ataques e nem sabe que também está contribuido para essa sobrecarga de dados que atinge os servidores da CIP.
[ ]s
não vou perder meu tempo mostrando a diferença entre cracker lammer hacker carder etc... não estudei quatro anos na federal para isso
em abril de 2008 foi feita um entrevista sobre ataques DOS para a cip
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=234290
podem defender e dizer que eles fazem algo por nós, realmente fazem, criaram bless a 120k para vc não ficar tão desanimado como antes
Craban - Dentro de um jogo online, interação é a palavra-chave. Interação significa que o que eu faço tem um efeito imediato em todo mundo. Vamos dizer que eu esteja atacando você, então você tem que ser informado sobre o ataque imediatamente. Durante um ataque DDoS nós não recebemos nenhum dado do jogador, pois as conexões estão congestionadas. Então nós não sabemos o que todos estão fazendo naquele momento. Como o servidor continua funcionando, os seus personagens ainda estão online, apenas sem receber nenhum comando sobre o que fazer com o personagem. Para evitar injustiças de um personagem sobre o outro, nós desconectamos automaticamente os personagens cujos clients não respondem por um determinado período de tempo.
é uma maravilhosa forma de resolver um problema
TibiaMX - Quem é o responsável pelos ataques? É possível rastrear a origem?
Craban - Sim. Não é fácil, mas é possível. Exige uma investigação coordenada por diferentes órgãos, mas até agora nós tivemos muitos progressos com as investigações.
TibiaNews: São jogadores de Tibia?
Mercutio - Sim. Os chars principais deles são...
Craban - Pode parar por aí! Nos concordamos em não começar uma caçada. (E mesmo se fizéssemos, eu quero ser o primeiro!)
legal eles sabem quem são, agora sei que eles são bons, como medida preventiva desconectam o jogador e até sabem quem são os atacantes, dois anos depois o que mudou?
TibiaBR - Algum tempo atrás, a CipSoft mencionou estar testando alguns hardwares novos para os servers, para resistir melhor aos ataques. Como esses testes estão indo?
Mercutio - Nas últimas semanas, nós testamos as melhores máquinas de todos os líderes da indústria. Foi uma surpresa para todos nós que mesmo o líder mundial entre os fabricantes teve problemas em fornecer um hardware que atenda as nossas necessidades. Então finalmente nós decidimos pela maior máquina que pudemos encontrar. Nossos técnicos dizem que é a "BFG" da segurança na internet. :-)
Durin - Nós planejamos ter esse equipamento "montado e carregado" em meados de maio.
maio já passou?
uma ultima palavra para alegrar a todos que morreram com o update despreparado
Mercutio - Eu gostaria de me desculpar com nossa comunidade. Nós fomos pegos despreparados e falhamos em reagir adequadamente. Desde o primeiro ataque, nós estamos tentando arduamente trazer todos os sistemas ao normal e garantir uma experiência de jogo livre de problemas. Não funciona como o planejado o tempo todo, mas nós não medimos esforços para chegar a uma solução satisfatória. Nós finalmente a encontramos. Nós realmente sentimos muito pela inconveniência que isso causou e agradecemos a todos pela paciência e constante confiança que vocês depositaram em nós.
É esses dias tava foda, pensei até que era minha net -.-''
Bem os servers alemães também estão sendo pegos pelos ataques...
Ontem em Selena devo ter tomado ao menos 4 kicks, inda bem (ou não? :X) que sou low-level então não fez diferença alguma, mas para quem estava em alguma quest ou numa hunt difícil deve ter atrapalhado bastante... :/
Tomara que a CIP consiga arrumar isso, sei que a culpa não é da coitada e também que os ataques prejudicam muito eles, já que alguns podem querer parar de jogar...
PS: Alguém sabe se o Fiction Fighters ainda está sendo desenvolvido? Se sim, tem alguma notícia? Plx quem souber responda por PM :)
eu senti aq em honera os kick, :mad:
quase que morri, mas esses kick tem um lado bom
achei um carinha morto, demon shield dentro, Crusader, 3k + 4 life ring:riso:
Ocera fail ~
eu dessisto não aguento mais enquanto não pararem esses kick's eu não logo mais ...
acho que é esse ano que o tibia quebra =//
Loucura 0_0,
Tomara que resolvam isso de uma vez, a ponto de não acontecer nunca mais,
tomei kick no meio do D-Lair...( sobrevivi xD )
Cipsoft
A cada update/patch, uma nova decepção
Esses merecem o troféu joinha
Xantera ja desisti de caça, que ta ruim ;x
Falou tudo, e mais um pouco...
Depois da gente perder dias de premmy... Grana em bless, etc...
Eles vem no site e dizem: A cipsoft pede profundas desculpas por qualquer inconveniente causado
Eu to ligado que eles tão fazendo de tudo pra acabar com isso, e que não é tão facil... mas meu deus, esse 'sorry for any inconvenience' jah ta manjado ¬¬
Esses alogarítimos...