Não sei não.. O skill fist subiria mais rápido após ter escolhido a vocação knight e por usar essas armas a skills subiria 2x mais rápido tb! Apelona? Mas e idéia é ótima, tem apenas poucas falhas.
Versão Imprimível
Não sei não.. O skill fist subiria mais rápido após ter escolhido a vocação knight e por usar essas armas a skills subiria 2x mais rápido tb! Apelona? Mas e idéia é ótima, tem apenas poucas falhas.
É uma boa idéia.
Dual hit? Pode ser.
Só tem que ficar com atk equivalente as outras armas.
Aprovada
Edit: Signed no fórum oficial.
Stamina 00:00 bot não?
@topic
isso tuto é uma boa ideia(que você tirou do ragnarok)
eu preferiria, que tipo
|SWORD 70 |
|FIST 10 |=DANO DA ARMA + SKILL SWORD = 150
|SWORD 70 |
|FIST 20 |=DANO DA ARMA + SKILL SWORD + SKILL FIST = 160
essa modalidade está aprovada, e eu também ja tinha pensado nesse tipo de skill, tpw, adicionando armas de fist como gloves, knuckles, spiked knuckles, mas a cip teria que ir muito além desse leque de possibilidades que você está dando, teria que ter umas 40 armas no minimo pra poder as armas serem usadas do nivel 1 até o nivel 100.
Bom, muitos reclamam de 2 hits ser apelão... Então Paladins com Assassin Star e Exori Con não é apelão... E Mage combando aquelas magias fraquinhas tipo UE não é naaada apelão... Ah, vai dar na moita.
Acho que deveria ter como combar 2 hits (2 garras), terem ataques consideráveis (pelo menos 30 cada) e ter alguma defesa (algo em torno de 18, que somado daria 36, nada apelão).
Se Paladins conseguem Assassin Star (65 de atk) e um MMS (37 def) por exemplo, o que seria 60 de atk e 36 de def pra um knight?
amados, voces devem entrar no forum oficial e dar Agree lá!!!!
se nao fizerem isso, os cms do tibia não irão ver. discutir aqui é excelente, mas precisam ir lá também, ta ok meus amorecos?
beijocas!
Essa parada de arma pra fist fighting é uma proposal que vem se arrastando pelo forum oficial há muito tempo.
Mais agora com as ilustrações e tal, quem sabe nao vai pra frente?
Sempre apoiarei fist fighting weapons!
Uma breve correção, paladins ao usarem bow/crossbow nao podem usar o escudo, visto que estas armas ocupam as duas mãos, no entanto permanecem com a defesa do armor, legs, helmet e boots, ou seja, têm defesa ao contrário do que fora dito acima: "sem defesa alguma".
achei boa a proposta poque first n serve pra nada mesmo e tbm o power ring xD
+ acho dificil a Cip colocar isso ai =X
+ vamo ve né
APROVADO
Muita gente já pensou nisso, acho que menos a Cip, mas ok.
Se for pra usar 2 soqueiras, Shurikens tbm deveria ser possivel.
Acho que é melhor introduzir um nova classe do que ver nossos cavaleiros sem seus cavalos usando soqueiras.
Shurikens?
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...assin_star.gif
Duas AS em cada mão? Você pega com uma e arremessa com a outra. Por mim tudo bem, só dá -5 de def em cada AS. Afinal atirando uma AS com cada mão você está completamente desprotegido.
É o tipo de ideia que muitos ja tiveram, mas não à haviam lapipado o suficiente para aprensentar. Parabens GryllO. Apoiado.
Só não gostei da idéia de 2 ataques por turno, mas a idéia é ótima!
Aprovada
Gostei da idéia ia dar utilidade ao first fighting e agitar o tibia com novas weapons, mas acho que só deveria ser uma alternativa a sword/axe e não algo totalmente novo.
Ficou meio retrógrado mas uma mudança assim tem de ser muito estudada e testada pela CIP, hoje a vocação de knight está um pouco à frente das outras e com mais essa novidade...
Gente dá um up no tópico oficial.
O link está lá na 1º página.
Obs: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 66 segundos.
"Vocação: Royal Paladino" todos eles :wscared:
É ótima idéia Gryllo, principalmente admirei muito os sprites dessas armas para fist.
Esses Royal (ou R de retardados) paladin que não sabem fazer uma crítica construtiva é que nunca jogaram com knight e sabem que o knight é podre no PvP, afinal esses caras que gostam de criticar sem pensar ou refletir é porque não querem ver o knight crescer.
Eu acho sempre bom quando, novas ideias sao dadas pra o jogo (edeias Boas) e essa é uma delas. Afinal uma hora ou outra tem que sair novas opçoes para o jogo nao se tornar monótono... né :)
Tem meu Apoio Gostei,esta tudo aprovado
Se fosse abrir a mão pra slotar duas armas, Kina usava 1 Axe e 1 Sword.
Kina ia ficar roubado. :x
alguem sabe como colocar fotos aqui do lado?
perseba q estou sem imagens
como q eu coloco
por favor responda o + rapido possiveu
VLW
ai gryllo na minha opinião sobre fist fighting seria q se vc almenta-se o skill almenta-se seu dano no oponente( o acerto assim n tendo tanto miss)
ótima idéia, sprites lindos, espero realmente que a cip aproveite o fist algum dia...
vou postar no fórum oficial também.
até mais.
Só pq kina é lixo em pvp ñ significa q ele precisa virar do nada uma maquina de matar...
@Tpc
Eu gostei muito dos sprites realmente ficaram show e eu aprovo a idéia, eu só no gostei dos 2 ataques ( 3 contando com o exori hur ) mais como vc mesmo colocou, a cip pode balancear isso.
Eu penso que as armas de fist fighting devem ser apenas para diverção: desenhos novos, e o desafio de matar um monstro causando pouco dano, por exemplo.
Andei pensando nesse assunto nas ultimas semanas, e pensei algumas coisas:
-Seriam armas super leves(maximo de 5.00 oz por arma);
-Seriam de 2(ou mais) tipos, soqueiras(feitas para causar dano,como um soco ingles) e luvas(feitas para defender e não causar dano,como protetores de artes marciais);
-poderiam atacar com duas mãos, mas cada mão de uma vez;
-algumas armas só encaixariam na mão direita ou esquerda, impedindo a combinações exageradas;
-Não seriam armas só de kinights: podem existir luvas que ajudem asegurar spears, luvas magicas e até soqueiras magicas(funciona com wand/rod corpo a corpo)
-duas soqueiras juntas não atacam mais que uma espada(para min é logico).
Um detalhe é que se der para atcar com duas armas, elas devem ser fracas porque o skill almentaria com o dobro da velocidade, gerando uma arma tão forte quanto as oputras(ou mais). Não vejo nada alem disso que poderia mudar alguma coisa no jogo deixando essas armas muito exageradas, um paladino perdera um escudo para fazer spears ficarem fortes com uma assassin star, um mage bloker é raro e luvas magicas cairim do Ferumbras (por exemplo).
Aprovada com louvou...
Assumindo que essas armas fossem encontradas até 35 atk em monstros e até 40 atk em bosses no caso de double hit...
e até 30 atk (60 atk somando-se 2) em caso de um hit só...
Em ambos casos ficaria demais...
Parabéns pela proposal.
vou dar uma passada no inglês pra te ajudar.:yelrotflm
acho q a proposta é MT boa
porem a parte dos 2 hits por turno
provavelmente nunca a cip iria aceitar
acho q seria legal por exemplo
se vc colocasse 2 armas dessas
o atk fosse 70% do das duas somadas
ou algo do genero
Pra quem gostou dos sprites das armas, ai vai da onde ripparam a idéia:
Primeira: Acho que essa é original
Segunda e Terceira: tiradas do Ragnarok, chamadas Garra de Hatii e Soco Inglês, respectivamente.
Quem tem duvidas pode clicar no links a seguir pra conferir:
Garra de Hatii (Segunda)
Soco Inglês (Terceira)
Eita! Então o camarada que "desenhou" elas não fez nada mais do que um ripping <facepalm> Eu realmente não sabia...
...mas, onde está a sua opinião sobre a proposta (pois na verdade os sprites são apenas ilustrativos)?
@Topic: se você gostou da idéia, e quer vê-la sendo aceita pela CipSoft, apoie no tópico oficial do Tibia.com!
LINK PARA A PROPOSTA NO TIBIA.COM: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2980829 APOIE!
Eu já falei sobre a idéia umas 2-3 páginas atrás :]
Curti realmente, acho que até que enfim os knights vão se destacar em alguma coisa. Até dei umas sugestões...
Edit: Aqui meu post.
na real axo q o fist deveria servir para um bonus do kina
como paly tem % de chanse de acertar um hit
o fist deveria aumentar a % de dano do kina
Dois hits por turno? Defesa 0?..
Voce quer dizer que sendo arma de uma mão habilitaria usar duas delas? o que impede de fazer isso com swords/clubs/axes one handed? Pois ao inovar dessa forma fist deveria-se olhar para as outras tambem...
Acho que a skill fist deveria ter suas armas apropriadas apra se tornar uma skill util, desde que essa se mantenha da mesma forma que as outras. Tendo suas versões one-handed e two-handed com seu atk e defesa.
Concordo que se der para colocar uma arma em cada mão tem que fazer com as outras tambem mas discordo de aver armas de fist par duas mãos, cada soqueira fica em UMA mão, então seriam duas soqueiras, logo, ataque dobrado.
Essas armas tem que ser fracas. A lógica é que uma soqueira cause menos dano que uma espada, machado ou maça. Para mim, 15 ou 20 de ataque ja esta bom a princio, assim fist ficaria util, mas as outras skills continuariam sendo fortes.
Essas soqueiras seria bom pra paladinos por exemplo, a caminho de sua hunt tem aqueles bixos chatos como crocodiles, bugs, etc ai em vez de perde spears neles mata na luva... E quando acaba as spears e você ainda está no respawn, mata na luva também.
Não sei se já foi dito isso (pois só li a 1ª pg) mas axo q esse estilo de luta contra ogros, minotauros, dragões, enfim, toda a raça de monstros do tibia, não era muito comum (se é que existiu) nos tempos medievais :X
Mas a ideia foi legal, pena que eu axo q n iria meio que sair fora do tema medieval