Na boa, até que a Cip tava mandando bem ultimamente. Eu acreditava que ela bania aquela quantidade enorme de players. Mas depois dessa, tenho minha dúvidas.
Muito decepcionante.
Versão Imprimível
Não achei muito util esse patch de atualização, não teve GRANDES novidades e doque o tibia precisa são de GRANDES novidades, mais isso é oque se espera da Cip Soft mesmo, sempre mantendo a mesma monotonia de um jogo que esta ficando repetitivo e aquele bando de alemao não ta vendo isso! pela mor de Deus façam alguma coisa que presta pra esse dito jogo que karalho porra do cao merda de cip [closed/] não mandem alertas plz :)
aff, quer dizer que agora a gente não pode mais saber se o safado foi banido?
acho que a CIP num ta banindo ninguem e ta querendo 'esconder' essa informação ¬¬
É só olhar a data do ultimo login.. se for no dia do massban, depois de digamos, 13 dias, é muitíssimo provável que o cara está banido.
Disseram que melhoraram a ferramenta anti-bot. Quero ver, estou no aguardo do próximo massban. O loot deletado para moneymakers também gostei, talvez dê uma melhorada nas caves free account, apesar que é facilmente driblado criando vários chars.
Finalmente um dia sem
os botters filhos da p... pra te
atrapalharem nas hunts.
falou pouco e falou tudo.
nao mudou NADA, esse sistema da stamina nao adiantou nada porque ficou mais lento pra recuperar a stamina normal, só ferrou ainda mais quem tem bastante tempo livre, e o negócio de nao aparecer o ban só confirma ainda mais que a cip nao tá banindo tudo aquilo de bot.
até mais.
Pra mim não mudou nada, pelo menos por enquanto ...
Só começou os Lags/Kicks , tá impossivel caçar hoje! :triste:
olá pessoal td bem?
olha, eu gostei bastante do patch de primavera, e bem lgl
mas eu acho q a estamina, as 2 horas q ganha 50% de exp, deveria ser para os membros free acount tbm, pq tipo, algumas pessoas q adoram tibia ñ tem dinheiro para compra uma premium time, por exemplo eu, não tenho como ser membro premium, ñ tem como, por isso acho isto
Mas ainda sim o patch é muito bom
obrigado
t+
BOM TIBIA A TODOS
esse foi o outdp mais tosco de tibia ¬¬ ,
se for pra atualizar , coloca coisa que preste , não apenas pequenas mudanças ¬¬ só pra mudr o nome da versão , frescura da cip !
relaxa galera.. foi só um patch, não foi nenhum update
quem não gostou é só parar de jogar e procurar algo melhor
vlw
a questão não são as modificações, e sim, o lag e mass kick que está o dia inteiro
Ok tudo muito bonito e tal, mas agora o CAST ta dizendo q a versão do tibia é incompartivel comofaz? ? ?
2h vão rular e gostei do update.
Em Menera ta lag e teve kick. Espero q melhore.
Enquanto isso no gc:
23:14 Shim Abrather [114]: merda.. to vendendo até a mae, pra por bless de novo
23:31 Jake Tyller [104]: amanha tenho médico d novo ;/
23:31 Jake Tyller [104]: k'
23:32 Royal Fattal [60]: prostata
23:32 Royal Fattal [60]: :x
23:32 Jake Tyller [104]: ,,i,,
23:32 Jake Tyller [104]: oaieoiaeoeaieoaiea
23:32 Royal Fattal [60]: heueheueheueheue
23:32 Royal Fattal [60]: é a dedada mesmo
Hail Sobrenaturais!!!
Esse negócio de n mostra o banimento eh pra n mostra se algm foi realmente banido ou seja eles fala q foi banido 30 mil player + n vai te prova
maior sacanagem
Quem não gosto simples, para de jogar tibia e vai jogar pokemon, não tem lag nem bot...
Agora se for pra ficar chorando aqui e voltar pro vicio depois que parar o lag não chora né...
todos sabemos que o vicio fala mais forte
@ Topic, gostei do update..
Esse negocio de eles darem hide eu não gostei mais é que a boterzada começo a abrir processo por danos morais por expor os clientes...
MEXUPEM BOTERS..
;*
vou ser sincero
ainda n vi o beneficio da stamina 2hrs
mais as caves lotadas vc perde metade do tempo procurando monstro pra matar
a mesma coisa acontece no double xp
posso dizer uma coisa ate bot voltar as caves como de dragonde darashia iora fikar sempre cheias
parece ki todos o botters resolveram upar na mao afff e no mesmo lugar
ou seja naum mudou nada, os bothers que acompanho continuam jogando, to cag*** e andando para 2 horas de bonus, ja que isso so gera desegaldade no jogo (daki um tempo a cips vai vender pacote de lvl, pague 2,99 euros e up 1 lvl), sei la ta tudo muito ruim...
:mad: :mad: :mad:Bom esse path eu não to gostando muiito n ta dando pra joga ! Poo nunca aconteceu isso todo santo dia q to logando meu char Geral reclamando que ta frezando e o Meu tbm frezza se isso continua assin vaii caba geral desanimando....
passam um ano arumando o patch e quando lança fika uma mer...
Se fosse pra fika frezando dexava como tava antes que pelo menos dava pra joga então po eles tem q se ligar e aruma isso logo --.- :mad:
pensei q esse update fosse ser uma coisa de outro mundo '-'
me decepcionei OAIUHAOIUHAOIAUHUIQAHOIAQUHAOIUHAOIUHAOI'
a única coisa boa são as 2 horas de stamina bonus :B
Anderleshe que boca é essa vc me disse que eu ia ser deletado lembra ? aki em salvador no encontro -.-
fui deleted -.- vc tem uma boca da po.... -.-
/\ na privada vamos largas espertinhos como voce e prevejo um report na sua lista...Citação:
cara
n tem nada pra falar fica de boca fechada pra nao entra mosquito
@topic
esse pátio do 8.55 n vale o barro de cada dia que eu largo na privada
Vey tibia eh loko de +++ soh muito fã cada atualizaçao fika melhor , mas tibia tem poka classe soh 4...
poe pelo menos tipo quando vc chega nuh level 30 com paladin ele vira hunter
tipo isso
ow poe novas classes tipo gigant , fada ow otras coisas do tipo
sarga...
Aperfeiçoamento na ferramenta anti-bot.. hmm OK
Mas então por quê não mostrar mais as bans? *-)
Eu acho muito estranho dizer que a ferramenta foi melhorada e, ao mesmo tempo, além de não divulgar listas com os 'banneds', ocultar essa informação no site.
No mínimo curioso, não?!?!
Naum adianta mesmo...
Os nego vem aki e só reclama PQP
Isso foi apenas um PATH, naum foi um UPDATE...
É uma "simples" atualização e melhorias... E como os cara gosta de fala merda...
Ah... Pq tem muito botter, pq tem muito Kick, muito lag, que naum sei o que, que naum sei o que lá...
Ao invés de vim aki e comenta sobre o path, os cara vem aki e só falam merda...
Naum tao gostando ? Tem muito Bot ? Tem Muito Lag ? Tem muito kick ?
PAREM DE JOGAR...
É simples...
Sem Mais~~
Uma coisa que eu vou ser sincero e acho que não sou o único que vem pensando isso a um bom tempo, a Cip só pensa em prejudicar os botters, mas não percerem que estão interferindo no jogo dos que não usam esse tipo de programa, e parece que realmente depois deste update não estão nem ai mesmo para o resto dos jogadores, os botters estão sendo mais muito mais valorizados do que os que jogam o tibia legalmente.
Eu não se minha mensagem fará algum impacto nas pessoas quando chegarem a ler o que estou dizendo, mas se perguntem meu caros jovens que tem que ficar dias sem jogar por causa dos botters livres por ai, parem, pensem, e se perguntem novamente:
Se a Cip realmente possui o sistema misterioso de anti-bot, que bani, e deleta/deletou mais de 5 mil contas, agora instantâneamente, para que serve aquela bendita stamina?
Só para quando eu chegar nas menos de 14 horas eu ficar sem loot?
Ou para quando eu for p.a. ganhar 50% a mais de XP?
Pensem bem sobre isso, botters tem o valor agora, nós jogamos 10 minutos de jogo e tem que ficar 1:40 deslogado só para recuperar 10 minutos de jogo.
Qual o valor de se pagar 30 dias de p.a. se quando eu estou offline meu dinheiro está sendo gasto por eu ter que ficar orbigatóriamente offline se não eu não posso jogar?
Sem mais,
Raphael.
Que legal, agora tem duas horas BONUS!!!
Acho que o Tíbia é o ÚNICO jogo que os players pagam para não jogar... você paga premmy e eles colocam limitador de tempo para o seu player ficar online (stamina), e quando eles liberam mais um pouquinho de XP nas horas que você pode jogar, os players comemoram... KPKPOAKPOKSPOSKPAOKSPASOK... hail CIP, percebeu que pode fazer o que quizer que os players continuam fieis!
Não foi lá aquele Update. Mas eu bem que curti as mudanças na stamina.
Isso de melhorias no Anti-Bot ja tem a tempos, acho q se fosse verdade já teriam tecnologia melhor do que a da Nasa :yelrotflm
ESTA DANDO MUITO LAG, TA IMPOSSIVEL UPA EM 3 DIAS
AINDA MORRI POR LAG
=/