na verdade nunca tive essa curiosidade sobre isso mas agora nunca comprarei um MT
a não ser se vier em um loot de monstro
Versão Imprimível
na verdade nunca tive essa curiosidade sobre isso mas agora nunca comprarei um MT
a não ser se vier em um loot de monstro
Realmente, ele naum aumentou o dano. Mas para para ver melhor e note que ele aumentou a quantidade de danos acima da média, ou seja, ele naum aumenta a maragem de dano, mais sim aumenta média, deixando os danos mais próximos do max.Citação:
Postado originalmente por WindScar
Pra quem eh HL, o MT eh útil sim =p
eu compro por q ele e muito leve
Bom, sempre achei q isso era soh pro kras venderam issu ae mais caro....
e agora com esse post ta mais q comprovado....
pois eh bem notável a diferença de dano de uma runa qdo vc passa um ml ou um lvl por exemplo....
depois de alguns tiros vc logo nota q seu dano maximo subiu em 1 ou 2 pontos...
mto bom post! ;)
pow entaum compra crown helmet....Citação:
Postado originalmente por andrevpc
bem melhor.... :P
Parabéns pelo seu tópico, nem sabia desse mito do mistic turban aumentar o dano de magia, mas agora está comprovado q não muda nada, eu achava q ele servia pra flar cm algum npc sobre alguma qust, pq uma vez eu flei com um npc com o wolf tooth chain e ele disse q nao sabia nada, depois flei sem o colar e o npc me deu dicas sobre a quest
Hat of the mad, mesmo preço, 1.5oz a menos e 2 def a mais.Citação:
Postado originalmente por andrevpc
Parabéns, mto boa a sua "matéria" e finalmente o mito foi revelado ;)
eh....realmente..... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por WindScar
topico muito bom mesmo.
da goxto de ler.
Detona outros mitos plx =P
E escrevem uns topicos legaizinhos aqui no geral, que a situação ta critica.
Flw's ;)
e vc precisou fazer test pra descobrir q essa bosta num ajudava em nada?
euAEHUAeuaeU
aew interessante a materia + nu dia q c fez isso tava com muita paciencia neh :P
Gratz, muito boa matéria, bem testado...
e aquela boina de magos? eskeci o nemo? tb ta detonada?
Esse sim é um Myth Buster! :riso: Hail! Mas no Tibia ás vezes nada é tão normal como a gente pensa... :P (Brincadeira, este mito não está nada mais, nada menos do que DETONADO!) :riso:
Ah.. eu acho que praticamente nenhum item da sorte mesmo... =/
Eu uso ou eh por que eh bunitinho.. ou pq eu ganhei... ou soh akeles que alguem me indicou...
Pq realmente.. soh fazendo o teste... e eu nao tenho paciencia pra isso.. entao.. PARABENS pelo topico.. vc sabe redigir mto bem... ao contrario de mim... :S
vlw ae por provar.pra mim,se naum ta escrito no item q ele afeta as magia,ele num afeta e ja era.agtora tem q mostra q o blue robe tbm num muda nada(oq tenho quase certeza tbm)q eh soh mito.
Ah eh? E até sobre isso fazem mito? Dessa eu não sabia...Citação:
Postado originalmente por Lord Alucard
Bem, talvez um dia eu ainda detone ele também...!
Mais uma vez, a 'boina de mago' (Hat of the Mad) provavelmente também não muda nada. Alias eu já tenho certesa, porque estou usando. A que talvez possa mudar é a outra 'boina', Magicians Hat... então quando eu tiver uma faço o teste com as duas de vez =P
kra, vc devia se junta ao adam e ao jaime
"Adam n e um kra comum
mas Jaime n e um kra comum
e muito menos WindScar e um kra comum
juntos eles porao todos os mitos a prova..."
agora ve se testa o mito do hat of the mad e do magician hat, e outros itens supostamente magicos
Eu acho q esse é 1 mito plausivel por que pensen bem em uma hunt d draggy com meu sorc eu vou peladin agora c você vai com o misthic turban já ia ajuda mto em scalas maiores e ele realmente aumenta o dano ñ mto mais aumento é 1 mito plausivel
Parabens! É difícil achar alguem que faça isso...
Agora, dizem que blue robe tambem aumenta o dano, então você poderia fazer um teste com mystic e blue robe e outro sem os 2?
Obrigado
Hail Mythbusters!!!!!!!!
Mt show esse programa...principalmente os testes que envolvem um certo "kaboom"....eehueheheee
@Topic
O teste foi bem simples...mas deu pra provar q um Mystic Turban não passa de um helm com arm 1 :P
Gratz pelos resultados!!!
Mto show sua base de testes mas o q axuda en magias d atake eh hat of mad :P mistic turban recupera mana mais rapidu tpw assim vc come e recupera mais rapidu :eek:
É isso aí! Lápis e papel na mão e bora faze cálculo!
Dá gosto acompanhar suas matérias! Continue sempre assim ;)
-=off=-
hmm... alguem poderia me dizer pra que serve o life crystal?
eu sempre ouvi falar nisso e nunca acreditei. agora tá provado. valeu
IONCRIVEL CARA
vc tv toda essa paciencia
merece os creditos !!!
continue assim
com novos topicos e outras curiosidades
(somente elogios pra vc, vc merece)
Tópico muito bom muito embora atualmente em status: "revivido". Por tal motivo será fechado.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.