nao fico amigo de pl nem de americano pq sao tudo pilantra e tambem, pl so fala na lingua dele, pensa que todo mundo eh pl, que chato
Versão Imprimível
nao fico amigo de pl nem de americano pq sao tudo pilantra e tambem, pl so fala na lingua dele, pensa que todo mundo eh pl, que chato
genti! chileno eh genti boa mais pertuba pakas sempre fica falando no msg private
que tedio'-'
Eu prefiro jogar em servidores que não há muitos BRs para não ocorrer decepção de "aquele ou ele" me matar e eu saber que ele é um mero BR da mesma nacionalidade que a minha.
Eu mantenho mais contato com pessoas de outros países, mas não amigáveis, no meu mundo eu ainda tenho meus contatos com amigos BRs (que são super confiáveis).
Eu jogava com americanos e brs... nunca tive "preconceito" ou nada contra players de outros países... infelizmente alguns gringos não pensam assim... vêem um br e ja descarregam várias ofenças sem motivo ( não só gringos são assim... infelizmente açguns br também são um pouco ignorantes)
Sell Dragon shield BR 4k PL 5k
@tpc
Sim eu jogo, de 10 gringos 1 vale a pena fazer amizade.
Sim eu jogo junto , não tenho nenhum tipo de descriminação ate gosto de conversar com eles no ts .
huahuahuauha
A conversa não da pra entender nada mais ta valendo .
:yelrotflm
Sim, eu jogo com pessoas do meu país e de outros
Jogo em harmonia, lá tem de tudo. Mexicano, argentino, venezuelano, alemão, suéco, polonês ¬¬, americano..
E sou duma guild hispana, o pessoal é muito gente boa, ao contrário de muitos brasileiros. Só é ruim um pouco a comunicação, tenho que usar "espanglês" e o bom e velho portunhol.
Já PL é complicado, quase nenhum fala inglês, acham que todo mundo é pl também, e a maioria é tudo ladrão e se acham superiores.
Os suécos também são muito gente boa. :yelrotflm