o vamo quebrar o pau essa cip so erra cara nunca vi um acerto cada vez piora mais e ninguem ve
Versão Imprimível
o vamo quebrar o pau essa cip so erra cara nunca vi um acerto cada vez piora mais e ninguem ve
axei q ia dar reset =P
putz, foda esses masskicks. sorte de quem não morreu, :/
para min basta uma coisa
...
EDIT:
Ninguém tem a obrigação de escrever tudo certinho em um forum de internet,embora muitas pessoas escrevam corretamente.
Agora,por que?
Simplesmente para ficar mais agradavel para as outras pessoas lerem.
Qual texto você prefere ler?
Segue 2 exemplos:
"Un dia e u fui casar dragom con ums amigo e eu acabe morendo pq ancabou os pot."
"Um dia eu fui caçar dragon com uns amigo e eu acabei morrendo pqe acabou os pots."
Vejamos temos mais um formado em direito? Espero que nesse caso vc tome vergonha na cara pare de jogar tibia, e vá estudar os códigos brasileiros se eh q vc tem alguma noção do que eh isso, cara se vc ta encomodado com o que taum escrevendo errado vá conversa com seus amiguinhos bacharelados e larga tibia, isso aqui eh o forum de um jogo e naum uma academia de letras. Fale do tema do forum, vc naum eh pago pra corrigir os outros e nem tem essa capacidade, tivi q parar mais uma vez pra desviar do tema do forum, por causa de pessoas q se julgam letradas e num sabem nem o que eh um dicionario.
Atenciosamente
P*u no C* da Cip
as antigas noticias que era até divertidas sobre bosses sendo mortos e talz tao sendo substituidas por essas de "masskick de tal dia" pela mor CIP resolve duma vez esses problemas mais nao foi necessariamente na CIP, e dai? vai afeta qm mesmo? quem joga o jogo q foi feito pela CIP!
É essa vai pra NOVA campanha - Cip Joga fora os Pc da XUXA e compra outros melhores lol \o/²
Auhsahuahusshau
Aew noobaiada...
DEAD
Mwa ha ha bem feito pros nerd de plantão,morre um poquim =D!
@Equipe HotNews
Vocês tão abrindo brecha pra negaiada floodar,comentarios decentes estão ficando escassos por falta de noticias decentes!!!
Nem mesmo o meu é meio comentario é decente Oo!
Tão comentando mais do cara que reclamo do portugays do otro do que do assunto do tópico.
É quase sempre a mesma rempa que comenta,e raramente passa de 6 paginas.
"Tickers" assim só vai haver comentarios repetitivos:
-Aff cip ta acabando co tibiA
-Aew que legal
-To retired mesmo
-Aqui não deu nada
-Aew tempinho pra vocês pararem de jogar isso e ir ler um livro
Gogogo caça noticia decente hotnews!!!!!!!
Geral só comentando pra ganhar rank HUAHUSAHUSAHUSAHU!!!
Ainda bem que eu tava off =D
Se bem que nesses dias fazendo Coral comb deu um freeze legal tbm :wscared:
Cara...não consegui logar de jeitonenhum ontem...
mas da nada...fui ver um filme..hahah...rl sempre é uma boa alternativa...ahahahah
Fazer o que...
nao tive problemas com o kick pois so saiu do jogo nao morri voltei inteiro
so que tem viciado que passa o dia interio no bot caça e dps acha ruim fazer a config dnv¬¬
Esse é o problema de jogar em servidores alemão na minha opinião. Sempre dá mais erro neles do que nos americanos. :triste:
Sempre as mesmas desculpas de sempre
IND bem que eu nao sou de servidor alemao
esse bagulho de alemao e coisa de bandido:eek:
ainda bem q não jogo em server alemão :yelrotflm
mais sempre é a mesma coisa, disulpas pelo inconveniente ! :confused:
Mar 15 2010, 08:46:11 CET Died at Level 123 by a hellspawn.
n foi na quinta mas foi uma travada no hj as 5 da manha esses cara da cip esquece os coruja e n liga pro server na madrugada =/
Ahh pessoal,
antigamente a gente só via noticia q os
bosses estavam atacando geral,
oje só ve falano q a cip pede desculpa.
por favor né da 1 jeito aee
================================================
http://www.tibiaimage.com/char/6/Bluuetooth.png
sobre kicks e lags, tem alguma coisa que a cip possa fazer ao em vez de sempre pedir desculpas como por exemplo resetar, tirar mortes, devolver itens e etc, só por curiosidade pois eu nao fui afetado ainda...