Oloko o.o.
agora sim o tibia vai ganhar varios players uauuu!! aEWWW porraaaaaa, tibia vai ganhar animações, será q o personagem nao vai mecher a espada? e os monstros agora? Abrir a boca e pah (Viajei)
Versão Imprimível
Oloko o.o.
agora sim o tibia vai ganhar varios players uauuu!! aEWWW porraaaaaa, tibia vai ganhar animações, será q o personagem nao vai mecher a espada? e os monstros agora? Abrir a boca e pah (Viajei)
Acho legal isso de novos graficos mais ainda continuando non-3d :P
Mais sera q esse cliente flash vai pesar muito ? t.t
Ahe Aleluia Aleluia Aleluia, pra quem nao curte feito em flash ta na hora de atualizar o pc né gente, windows seven ja existe alouuu, pararam no tempo, espero que seja otimo em flash, mas em questão a jogabilidade, se disserão q vai ter client entao vai ter. algo do tipo runescape so q sem browser, mas pelo q vi nao vai ter ataques com maos e armas, vai ser so pra botarem climas e tals, e tirarem os botter's q isso sim ta fudendo o game, se pah vai ser muito mais rapido, mesmo pq flash ja diz tudo né.
eu nao acredito muito q vao mudar os controles mas tudo é possivel né, como no flash nao de pra usar botao direito do mouse, devera ter opções e tals, mas acho q isso é pra 2012.
Nossa, daqui milhares de anos Tibia vai para um videogame.
Esse cliente vai sair no proximo update de verão podem anotar no caderninho de vcs =)
O novo cliente em flash irá precisar de "mais internet"? Pq tipo, minha net é de 100kbps, e só serve pra joga Tibia... Se ficar lag to fudido :D
Qdo for entrar vc baixará um trequinho rapido para naw usa bot
eh isto
Se for com navegador bye bye tibia
ée realmente bem interessante este novo cliente ..
mas me respondam uma pergunta, sera que esse novo cliente nao vai pesar um pouquinho n? rsrs . pq flash e realment mto doido e em certas ocasiões o flash pode vir a pesar mais que um simples . exe ...
sera que a cip pensou nos jogadores q ainda tem pcs um pouco mais lerdos?
:wscared:
na verdade nao sei se o povo ja jogo capoeira fight em flash, eu tenho aki em ksa e roda liso, e outra talvez tenha sim uma opcao pro botao direito, pois da pra programar isso sim, assim como novos atalhos, pois se for contar os games hoje em dia, qse tudo é atalho, é I pra inventario, C pra character, e por ai vai, e como o botao direito do tibia tem uma options que vc pode ativar ou desativar,Options, General Options, Auto chase Off, aki decho desabilitado, pq senao tenho q apertar ctrl junto, mas deve ser isso mesmo, eles so criarão em flash, pra melhorar anti hackers e jogabilidade e tals, assim como mais climas, mas a base visual vai ser a mesma assim como os comandos, eu nao espero muita diversificação da parte de layout, assim como controle, vai mesmo é so a estética e tals,
que mané pc lerdo cara pensa ,[B] estamos na geração core, dual core, core 2 duo, quad core,[/B] porra povo atrasado.
MAS GENTE LEMBRE ELES VAO CRIAR ALGO LEGAL PRA NOS JOGAR, go go go 2012.
Não...Citação:
na verdade nao sei se o povo ja jogo capoeira fight em flash, eu tenho aki em ksa e roda liso, e outra talvez tenha sim uma opcao pro botao direito, pois da pra programar isso sim, assim como novos atalhos, pois se for contar os games hoje em dia, qse tudo é atalho, é I pra inventario, C pra character, e por ai vai, e como o botao direito do tibia tem uma options que vc pode ativar ou desativar,Options, General Options, Auto chase Off, aki decho desabilitado, pq senao tenho q apertar ctrl junto, mas deve ser isso mesmo, eles so criarão em flash, pra melhorar anti hackers e jogabilidade e tals, assim como mais climas, mas a base visual vai ser a mesma assim como os comandos, eu nao espero muita diversificação da parte de layout, assim como controle, vai mesmo é so a estética e tals,
Botao Direito ativa as opções do FLASH!!!
É regra geral pra todos os jogos em flash,não tem como mudar.
--
Flash é uma bosta,trava muito facil,carrega quando quer e é simplesmente um lixo!
Desaparecer BOT's?
Não me faça rir...
Já que algúns bot's são pagos, acredito que irá surgir 1 em menos de 1 mês, dinheiro faz tudo hoje em dia -.-
uuhsauhaSuhAS
tibia no navegador ia ser trela
no minimo a cip ia desenvolver um navegador pago pra te dar vantagens pra jogar tibia com ele XD
nda a ver,whatever
nossss mtoo louco akela névoa lá
deve rolar outros tipos tbm,n só névoa
Nem,é adeus botão direito,e chingar o pc por não carregar...Citação:
Caralh*, o cliente em flash melhorará a jogabilidade, gráficos e lag, será mais dificil de se fazer bot para ele, vc realmente axa que que vai ser uma merda?
Puta mania de persiguição do krl, presta atenção antes de escrever merda.
Prefiro o cliente como ta mesmo!!!
Pior que flash só o java o.o!
Seria muito melhor se a CIP se importasse com a jogabilidade do jogo do que os graficos.
Tibia é o unico jogo em que se incorpora um cheat por não ter como elimina-lo. Ja acabaram com PVP, acabaram com a dificuldade de upar, de se obter loot. Ou seja, Tibia já acabou. Eles só tentam deixar mais bonitinho, senão nego enjoa e desiste de ligar o bot.
Ahhhhhh, que bomba msm ein ;0
Quando vai sair o tibia em flash?? Odeio suspense ¬¬
Mas isso vai ser um grande progresso pro tibia, pq atualmente a animação do tibia se baseia em 'quadrados'...
PS: Adorei a neblina *.*
client em flash vai ser bom pra melhoria nos graficos
acho que a jogabilidade vai mudar
vai ficar mais rapido a resposta do servidor com o client isso pra quem tem net boa
acho que vai acabar com booters pq eles podem colocar facilmente uma atualização leves todos os dias ai o bot nao funciona
os bots injetao no cliente entao vai ser dificil ter bot em cliente em flash
ai vao voltar os macros tenho certeza
acho que vao acabr ot servers com o cliente em flash
hj em dia qualque um faz rodar um ot serv
mais fazer em flash ja e outra coisa
e outra na versao beta acho que eles vao colocar o cliente normal pra ser baixado eo em flash
ai escolhe qual vc quer jogar
ai mais pra frente se o cliente em flash for melhor provavelmente vao usar so o em flash mesmo
bom gostei da noticia e espero que venham masi imgens do client em flash
flws abraços
ótima notícia, melhor dos últimos tempos.
refazer o cliente do tibia do zero é fundamental... pq a base que se tem hoje é uma porcaria, o jogo foi crescendo em cima da base ruim e aí temos o que temos, um jogo de gráficos ruins que deixa o pc lento, e que não permite nada de especial sendo adicionado (efeitos climáticos por exemplo).
guardo boas esperanças para esse client novo, espero que não demore muito para ser lançado.
Pensem gente que a cip não ia fazer uma besteira com um jogo ela é uma empresa séria , coisa ruim que não deve de aparecer mas só to aguardando !!!
concerteza vai demora um pouco
muitos jogadores sairao, mas muitos virão
eles nao vão fazer algo ruim para todo mundo reclamar
se liga gente, eles não são amadores criando um "joguinho"
tibia so não evoluiu nos graficos porque se não eles teriam q fazer outro jogo bem dizer...
relaxa que todo mundo vai sair ganhado!
os pc velhos??
concerteza vai demorar, e os pc velhos vão estragar e a galera vao ter q compra outro, eu
vai ser legal umas animações, eu nem me importo se não colocarem
mas qualquer coisa que venha melhora o jogo é bem vinda
Muitos ja estão criticando a CIP agora, imagina quando lancarem
Parem de reclamar e esperem
me da raiva ver gente falando mal da CIP, eles q criaram esse jogo P*ra
eles fazem oq quiserem, se estragarem como jogo procura outro melhor
mas não fica falando mal, "BLABLABLA CIP só fas merda"
:angryfire
AAAAA
Finalmente vou poder jogar Tibia no MAC sem ter que emular o ruim@#$%
UHHUUUU
VIVA!
Se for em browser, 10 aba e so de tibia xD um char em cada 1 lol, tibia em flash, sei não hein.
Possuo um notebook com core 2 duo t6600 e 4gb de memória ram e win7, quando abro tibia ele chega a 80ºC as vezes com tibia ligado a 30/40fps... Tibia usa muito processador, e tenho todos os drivers atualizados e uso directx 11.
Se o novo client melhorar isso seria bom, programado em ActionScript usando o flash talvez melhore MUITO as possibilidades de criação de novas coisas para o jogo. Porque criatividade eles tem e muito, apenas o atual client está provavelmente limitando muitas propostas boas dos designers.
Uma dúvida, será que teremos que instalar via adobe air? Ate hoje não tive boas experiências com aplicativos instalados com isso em maquinas mais lentas, mas na minha maquina atual não tive problemas ainda, pega liso e rápido. Porém estranho o alto uso de memória ram na maioria desses aplicativos, o player Grooveshark desktop, que é instalado via adobe air, consome 150mb de mémoria ram e o client para twitter twhirl consome mais de 80mb, são programas simples, mas tem alto consumo de memória pra fazer pouca coisa...
Criem um cliente em flash, coloquem fogo em todos os bots do mundo, mas por favor, POR FAVOR, sem animaçõezinhas ! :triste:
Tibia é 2D, não inventem de colocar um knight levantando e baixando os bracinhos quando estiver atacando, vai ficar muito TOSCO!
Eu sei que não tem ninguem da cip aqui pra ler isso, mas enfim ..
mt bom...
o tibia está avançando.
Não seria ruim se eles colocassem som nesse novo update!
Esses updates que tem tudo pra dar certo, sempre são presságio de uma grande merda. Sei não em, flash não é confiável.
Prestem atenção, se nao tem wand na foto e pq nao tem e tambem nao vi mudança de grafico tirei uma foto no mesmo local e nao mudou nada alen da nevoa. mas pra sonhar nao se paga ne .....
tirabdo os bot do jogo ja ta bom
Calma galera, parem de por a carroça na frente dos burros, a CIP é uma empresa com tradição e seria, eles não iriam fazer burrada no jogo, por ser em flash a galera ja acha que é joguinho tipo do orkut, ASHUDuHAS não viajem... :D
Estou ancioso...
;*
esse tibia em flash tipo vai poder entrar com o carinha do tibia normal? ou vai ter q cria otra conta e otro char pra poder jogar esse otro?
Isso vai da merda :)
E explico o porque:
O tibia é um jogo que tem 10 anos
São 10 anos conhecendo o software, e aprendendo sobre ele...
Pensem assim:
Se um software de 10 anos tem bugs, o que dizer de um software NOVO, em uma TECNOLOGIA nova, para uma galera FDP?
Cliente NOVO
BOT NOVO
BUG NOVO
Medo!
Não fiquem se atormentando.
Vocês podem ter certeza que esse novo cliente sai NO MÍNIMO em 1 ANO.
Eu gostei dos efeitos em flash =D
+ n posso opnar mto pq parei d jogar tibia faz MTTOOO tempo....
( Bons tempos e mtas historias por sinal...^^ )
Na minha opnião acho q eles deveriam fazer 2 cliente em flash.
Ou disponibilizar somente 1 cliente, porem, com a Opção
Classico ( Sem animações e sem Audio ), o msm eskema q temos hj, porem com efetios d clima talvez...
E outrar como sendo New Geração ( Com + animações e com Audio )
Desse modo acho q eles agradariam a todos os jogadores tantos os antigos players como os novatos
E com o tempo os players antigos iam "concerteza" dar 1 "espiadinha" no cliente New Gerãção, e com o passar do tempo, iam se adaptando a ideia nova da ( n lembro o nome da empresa...CIP? )
Obs: Faz tempo q n posto aki! Anos e + Anos lol
( PEnsei q eles ja tinha deletado minha acc aki no forum! xD )
Se forem lançar mesmo o client em flash nao custa nada colocar mais ação no personagem né.
Eles tem muita criatividade
eles só não fazem mas funções poruqe aquele cliente nao deixa
tibia tem todo uma história, cada lugar tem uma história, cada npc tem uma história, tibia é mt show, eles inventaram a pesca num jogo
usaram o sprite de utamo e colocaram na agua qndo nos pescamos
tibia tem uma jogabilidade daorah, só falta evolui os graficos e as funções
QUE VENHA O MAIOR UPDATE!!!
Putz! Tem gente que não consegue evoluir mesmo.
O mundo está em evolução permanente, mas sempre tem os lentos e saudosistas.
Tibia já demorou demais pra evoluir o client. Muita gente me pergunta que graça tem jogar um jogo que os bonecos mata sem se mover, sem efeitos de ataques, sem efeitos climáticos, etc., quando qualquer outro "joguinho" supera o tibia no visual de uma maneira atordoante.
Que venha o novo client e que não economize nas novidades.
Estou sempre predisposto a evolução.
:D